Fanfic: Vai Querer Voltar | Tema: Ponny, Vondy, Chaverroni (Romance,Drama, Vingança)
"Eu nunca deveria ter confiado em você. Por que você não é quem jurou ser?".
Pov`s Dulce Maria:
Estava sentada na grama o sol brilhava forte no céu naquele dia, porém não estava quente demais, era apenas um tarde enrolada e agradável, eu sorri.
-Oi amor- Escutei a voz de Ucker, ela saiu baixa próxima ao meu ouvido, eu suspirei sentindo um arrepio percorrer minha coluna.
-Oi- o sorriso em meus lábios era enorme assim como o dele, ele sentou ao meu lado lado e selou nossos lábios e eu retribui a ação.
-Gosto de te ver assim, a vontade- Apoiei minha cabeça sobre seu ombro- Minha mãe deveria viajar mais vezes.
-Já já terei que voltar ao trabalho- Ri baixinho.
-Tem nada, eu te dou uma folga e seu único trabalho hoje e passar o resto do dia comigo.
-Mas, Ucker...a casa esta uma bagunça- Encarei seus olhos.
-Minha vida também Maria, você a transformou em uma bagunça, uma bela bagunça e sem você ela é apenas bagunçada e perde toda a beleza- Aquilo me fez sorrir boba, ele levantou-se e pegou-me no colo antes de sair correndo comigo pra dentro de casa.
-O que está fazendo Christopher? - Falei em meio a risos enquanto ele subia a escadaria.
-Você verá Maria- Ele ainda sorria, logo ja estavam no quarto dele, ele me deitou sobre a a cama, antes de fechar a porta.
Ficou sobre mim e me beijou de forma possessiva, enquanto abria os botões do meu uniforme. Os lábios dele dominaram meu pescoço e eu suspirei fechando seus olhos.
Tum-dum.
Tudo ficou preto e eu senti frio, abri meus olhos rápido, estava em meu próprio quarto na casa dos Uckermann. Me levantei e calcei minha sandália, antes de seguir até a janela e encara o céu nublado, olhei para trás vendo a hora no despertador, era exatamente quatro e quarenta, me senti tonta minha visão escureceu mais uma vez.
Tu-dum
Eu estava caminhando pelos corredores apressada, sentia minhas pernas tremerem e minhas mãos soarem enquanto segurava o teste de gravidez positivo, parei na porta do quarto de Ucker e bati duas vezes na mesma, o mesmo a abriu.
-Ucker, precisamos conversar.
-Dulce, não temos nada para conversar- ele estava frio como o gelo.
-Ucker, eu estou...grávida- Falei com a voz trêmula e ele arregalou os olhos porta foi puxada e sua mãe saiu de lá.
-O que essa empregadinha está falando? -o teste foi arrancado da minha mão, nunca havia me sentindo tão pequena.
-Ela está louca, só pode está louca- Ucker falava pra mãe que jogou o teste no chão e pisou em cima.
-Sua golpista- a senhora Uckermann gritou- Não vai arrancar dinheiro do meu filho, sua vadia- ela deu um passo a frente acertou um tapa em meu rosto, fazendo meu rosto virar e eu fechar os olhos.
Tu-Dum
Fui empurrada pela porta da frente, jogaram minhas coisas sobre mim, a chuva caia forte enquanto estava caída na grama, eu já estava encharcada e minhas coisas sujas pela terra.
-Imunda- A mãe de Ucker gritou enquanto ele me olhava imóvel e com um sorriso estranho nos lábios.
Um relâmpago cortou no céu e foi precedido de um trovão.
*
Sonho Off.
Acordei em um sobressalto meu coração estava disparado e eu chorava. Podia sentir os pesos das lembranças que me invadiram, e foi só quando encarei meu filho Nicolas estava abraçado a mim que as coisas parecerem voltar ao normal, eu voltei a minha realidade, ele dormia tranquilo enquanto a chuva caia la fora, sorri fraco, encarando o rosto tão parecido com o do pai.
-Ah querido você é tão lindo, e eu prometo que ninguém nunca vai pisar em você, como pisaram em mim.
Acariciei o rosto do pequeno sentindo a cede de vingança aumentar em meu interior.
Autor(a): sadkey
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo