Fanfics Brasil - Preparativos para o show - Eu preciso de você! ♥

Fanfic: - Eu preciso de você! ♥


Capítulo: Preparativos para o show

18 visualizações Denunciar


Era muito cedo ainda quando Dona Maria Rey levantou para arrumar a mesa do café junto com Carol, que acordou também mais cedo e saiu do quarto de fininho para não acordar o resto do pessoal. Depois o resto do pessoal foi acordando e Roberta como estava muito cansada foi a última a acordar.


Roberta: Bom dia gente!


Giovanni: Boa noite já né!


Roberta: Porque,que horas são? (assustada)


Carol: Não se preoculpa Beta (como chama Roberta),ainda são dez horas.


Dona Maria Rey: Já deve tá desmaiando de fome,tantas horas sem comer! vem aqui que eu vou colocar o seu café.


Bia: Aí vó, como você é dramática! E olha,se eu fosse você Roberta,nem comia,porque tá precisando emagrecer hein?


Roberta: AAH,você acha? (com tom irônico)


Diego: ela fica linda de qualquer jeito *-*


Roberta ficou toda vermelha,super encabulada pelo comentário de Diego e sua prima Carol,como era explosiva,logo começou a dar gargalhadas da sua cara.


Carol: (não aguentando mais de tanto rir) Desculpa gente,não aguentei HSUIHAIOSHAUISH


Diego: Mais é verdade!


Bia: ah,você acha? Porque não olha um pouco mais a sua volta? (se insinuando para Diego)


Roberta: (interrompendo Bia) Pode crê,a vó tá em ótima forma! 


Todos começaram a rir,e Bia olhava com cara de nojo.


Diego: ah,isso é verdade,com todo respeito se a senhora fosse mais nova,eu crau :$ HIASHIAHSIASHI


Todos começaram a dar gargalhadas.


Dona Maria Rey: Não entendi o crau!


Mia: E nem queira entender!


Roberta: Mais então Vó,já resolveu lá pra que horas vai ser o show?


Dona Maria Rey: Sim,é hoje à noite,vocês precisam se preparar ok? São às 10 horas,o Luan leva vocês de carro até lá. E depois volta para buscar a gente.


Luan: (logo interrompeu Dona Maria Rey) Eu? Porque eu? Não tô nem afim de levar ninguém,muito menos de ir tá? Tenho muito mais o que fazer e além do mais...


Dona Maria Rey: (logo interrompeu Luan também,antes que ele falasse mais alguma besteira aos convidados.) OK OK OK LUAN,VOCÊ NÃO VAI LEVAR NINGUÉM TÁ? 


Guilherme: Deixa vó,eu levo vocês pessoal.


Lupita: Ai muito obrigada *-* (encantada com a educação de Guilherme)


Bia: Guilherme sempre muito prestativo né? O orgulho da família, aff ¬¬ (com cara de nojo)


Dona Maria Rey: Bia,sua vez de lavar a louça!


Bia: Mais porque eu?


Dona Maria Rey: AGOOORAAAA!


Bia foi com muita raiva,mais tinha que obedecer Dona Maria Rey.


O pessoal foi desfazer as malas,já que não tinham tido tempo até então,e arrumar os últimos preparativos do show.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naathiiy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lupita: Roberta,porque nunca comentou que tinha primos? Roberta: Ah sei lá Lupi,eles moram tão longe que nem dá tempo de pensar neles. Mia: E olha que eles são bem gatinhos viu Roberta ;x Roberta: iiih,chama o bombeiro Lupi! (risos)Mia: Aí boba ¬¬ Mais a sua prima,aquela loirinha..eu esqueci o nome dela :s Roberta: A Bia? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anavondy Postado em 15/10/2010 - 16:19:41

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhh leitora nova
    cooca a lupita pra ficar com o santos fpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpf
    amu a web
    posta posta fpfppfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpffppffppffppfpfpfpfpp
    lupita e santos

  • naathiiy Postado em 28/02/2010 - 23:18:34

    misticklove,só to postando por sua causa,vlw por ler s2

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:18

    ++++++++++ plixxxxxx

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:14

    ++++++++++ plixxxxxx

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:12

    ++++++++++ plixxxxxx

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:12

    ++++++++++ plixxxxxx

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:11

    ++++++++++ plixxxxxx

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:11

    ++++++++++ plixxxxxx

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:10

    ++++++++++ plixxxxxx

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:09

    ++++++++++ plixxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais