Fanfics Brasil - Reunião da banda RBD - Eu preciso de você! ♥

Fanfic: - Eu preciso de você! ♥


Capítulo: Reunião da banda RBD

242 visualizações Denunciar


Lupita: Desculpa pela demora gente!


Miguel: Já que agora estamos todos reunidos aqui,eu já posso fala,gente,não dá mais! Não podemos mais deixar a banda escondida!


Roberta: Olha gente,eu concordo plenamente,a gente precisa tira a banda de uma vez do anônimato!


Mia: Por mim,a gente já tinha feito isso à muito tempo.


Lupita: Por mim também.


Giovanni: Eu não tenho nada contra.


E todos olham pra Diego:


Diego: Gente,não dá,vocês sabem que o meu pai nunca vai aceitar isso!


Roberta: Ah diego,já tá na hora de você enfrentar o seu ``león bustamante`` né,fala pra ele o que você quer e pronto!


Diego: (falando com a voz alta) roberta,pra você tudo é simples assim né? queria ver se fosse com você !


Lupita: é gente,a gente precisa entender o lado do Diego  também né. Não é tão simples assim!


Roberta: tá tá,eu posso tá exagerando um pouco,mais tu ja ta bem grandinho pra dizer oque quer fazer né diego?


Diego: Claro Roberta,mais vai colocar isso na cabeça do meu pai. O estado todo conhece ele,ele tem medo de que isso possa prejudicar ele.


Mia: O estado todo conhece ele?


Roberta: É você tá surda ou oque? ¬¬


Mia: Então,é só a gente ir fazer show em outro estado.


Miguel: HÃM?


Mia: Depois eu que so a burra...gente,pensa,se só esse estado conhece ele,a gente pode fazer shows em OUTROS estados que ninguém vai ficar sabendo,entende?


Miguel: ISSSO MIA! (gritando e dando um beijo na testa dela) ALELUIA UMA BOA IDÉIA!


Roberta: Que legal Mia,seu último neurônio não queimou nas férias,olha que legal! *-*


Mia: ¬¬


Giovanni: Tá,mais vocês tão se esquecendo de um detalhe principal.


Miguel: Qual?


Giovanni: dinheiro. A gente não vai ter dinheiro pra ir pra outro estado,organizar um show,pagar hotel e etc.


Miguel: Isso é verdade gente,eu tô liso!


Giovanni: eu também!


Roberta: Gente,eu tenho uma idéia,só não sei se vocês vão gostar! (cara de suspense)


Mia: Aí fala logo Roberta!


Roberta: A minha vó mora em Portugal,é uma cidade em Lisboa,não é muito grande mais também não é pequena. A gente podia ficar na casa dela,se vocês quiserem.


Lupita: E como a gente vai fazer pra organizar um show em tão pouco tempo?


Roberta: Minha mãe já foi namorada do prefeito ¬¬ Então,eu falo com ela,e ela pede pra ele anunciar a gente lá e organizar tudo. E a passagem a gente raxa!


Diego: é,pode ser!


Roberta: Então posso falar com a minha vó e com a minha mãe?


Todos: Pode!


Miguel: Então fecho!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naathiiy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta sentada com os pés na piscina e no telefone com sua mãe (Alma Rey): Roberta: Mamãe,então não esquece de fala com o prefeito ok? Alma: Tá Roberta, pode deixar que eu falo com ele. Mais me diz minha filha,como tá sendo a escola? Roberta: A mesma coisa de sempre! Um saco! Alma: Aí credo minha filha! Roberta,voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anavondy Postado em 15/10/2010 - 16:19:41

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhh leitora nova
    cooca a lupita pra ficar com o santos fpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpf
    amu a web
    posta posta fpfppfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpffppffppffppfpfpfpfpp
    lupita e santos

  • naathiiy Postado em 28/02/2010 - 23:18:34

    misticklove,só to postando por sua causa,vlw por ler s2

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:18

    ++++++++++ plixxxxxx

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:14

    ++++++++++ plixxxxxx

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:12

    ++++++++++ plixxxxxx

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:12

    ++++++++++ plixxxxxx

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:11

    ++++++++++ plixxxxxx

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:11

    ++++++++++ plixxxxxx

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:10

    ++++++++++ plixxxxxx

  • misticklove Postado em 28/02/2010 - 20:32:09

    ++++++++++ plixxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais