Fanfics Brasil - A dama do deserto Yu-Gi-Oh! A Oráculo do Deserto

Fanfic: Yu-Gi-Oh! A Oráculo do Deserto | Tema: Yu-Gi-Oh!


Capítulo: A dama do deserto

420 visualizações Denunciar


Em algum lugar desconhecido do deserto do Egito:


-O dia tão esperado chegou... - Diz uma mulher cuja aparência é oculta por vestes brancas como uma burca.


-Irá deixar o templo de Isis? Realmente chegou a hora? - Diz um escriba, aparentemente, muito próximo da mulher.


-Não se preocupe, Ishta. Retornarei em breve. Cuide do templo e dos dois filhos do deserto. Garanta a eles o papel que não poderei cumprir em minha ausencia. - Se referindo a duas crianças que ali servia o templo.


-Bashkar e Alok ficarão bem. Eu garanto, ó princesa. - Diz Ishta.


-Bashkar se tornará uma grande mulher e Alok um grande homem... Confio em ti. - Responde a mulher. Então, as duas crianças abrem uma enorme passagem ao mover uma enorme rocha. A entrada do tempo. - Esta é a primeira vez que vemos a luz do sol... Não fiqueis aflito. Este templo é protegido pelos deuses e nada os alcançarão. Estarão protegidos pelas areias do Egito e pelos deuses.


-Mas... uh... - Ishta fica cabisbaixo. - Estaremos esperando pela senhora, princesa. Que os deuses a protejam. A porta retornará ao seu fechamento até que a profecia se concretize, e quando retornar, ela estará aberta. 


-Assim se faça. - Então a mulher sai pela porta do templo e caminha pelas areias do Egito enquanto a imensa porta volta a se fechar.


 


No Centro Educacional de ensino médio, Colégio Yume no Mitsu:


-Fiquei sabendo que semana que vem receberemos uma aluna nova! - Duas alunas cochicham na sala enquanto Kenta presta atenção na conversa. (Hatsune Kenta), um aluno magro e baixo, não tem muitos amigos. Apesar de sofrer bullying algumas vezes, não possui uma baixa estima ou desanimo. Vive entediado e é sempre responsável. Aluno mais novo da sala (13 anos, primeiro ano ens médio), adora card game e vive com sua colega de classe, Kari Yuki (15 anos). - Já retornamos das férias de meio do ano há 3 dias e nada da Kari-sempai... - pensa Kenta.


-Você vive na fileira da frente, hein moleque! - Grita Haru do fundo da sala enquanto seus outros colegas que o acompanha riem da cara de Kenta. - Seu cabeçudo! - Haru é metido a marginal, vive do bom e do melhor, os pais são bem sucedidos. Vive vandalizando a escola e praticando bullying. É super atraente e musculoso (e alto). Mas no fim das contas é uma boa pessoa.


-Aff, esse Haru é um babaca mesmo! - Pensa Kenta entediado. Kenta não dá a mínima para as provocações de Haru.


 


Centro urbano de Nova Tokyo


-Então é este o lugar... Continua do mesmo jeito... - A mulher misteriosa avista de cima de um poste uma loja. 


Ding dong! - Uma senhora abre a porta e a recebe. - Oh, minha jovem querida. Seria você a moça que estarei acolhendo em minha casa? - Diz a senhora.


-Sim, eu mesma... Prazer, me chamo Saigai Noroi, do programa de intercâmbio. Obrigada por me acolher. - Diz a figura feminina ao retirar o manto que cobria seu rosto. Possui apenas 15 anos. esta andava descalça, possuía um olhar destemido, olhos cor de mel e cabelos loiros longos. Sua pele, era da cor das areias do deserto, pálida e parda.


-Prazer é meu. Sou a senhora Kagome Tea. Sou dona desta loja, Kame. Esta loja é minha casa. Espero que se sinta muito bem acolhida. é uma moça muito bonita, apesar do nome...


-Obrigada...


-Como foi a viagem de lá até aqui? - Pergunta a senhora Kagome.


-Um pouco cansativa. Vim caminhando... - Responde Saigai. A senhora Kagome não entende muito bem a resposta de Saigai e prossegue:


-Vamos, entre... - Então Noroi entra e conhece a casa. Onde passa o dia conversando com sua avó de consideração. A mesma estava se preparando para a próxima semana, já que entraria na escola.


 


Outro dia, na escola:


-Gosta de rosa, Kenta-chan? - Haru diz com um tom sarcástico.


-Não enche... - Responde Kenta sem dar a mínima e como sempre, entediado.


-Vai bancar o durão é, bebê? Toma aqui, quero todas as minhas tarefas prontas para amanhã! - Haru diz colocando seus cadernos sobre a mesa de Kenta enquanto os demais puxa-sacos riem de sua cara.


-Eu ? Eu vou fazer NADA! - Kenta empurra com o braço as coisas de Haru e acaba que as coisas caem ao chão. Todos fazem cara de espanto, inclusive Haru. Então, o professor chega na sala antes que Haru fizesse algo. - Haru pega seus objetos do chão e ao se levantar diz a kenta: 


-Vou quebrar a sua cara. Vamos duelar depois do colégio... Nem adianta fugir - sussurra com um olhar de ódio. Kenta fica preocupado, mas destemido.


O dia segue normalmente com a aula.


Após a aula, nas colinas gramadas, Kenta sozinho caminha para sua casa:


-wah! Como eu queria que Kari-sempai estivesse logo aqui... Já tem 4 dias que não a vejo... Mas que tédio... - Diz kenta conversando sozinho.


-Onde pensa que vai moleque? - Diz Haru jogando a mochila no chão e estalando seus punhos. - Vazem daqui, será só entre eu e ele. Ele vai aprender a parar de mecher com quem não deve.


Os outros saem cochichando e rindo de Kenta. Kenta fica extremamente nervoso e com medo do que pode acontecer. Não conseguia falar. Haru o puxa pela gola de sua camiseta e diz: -Bora duelar, pivete!


-Por que não mexe com alguem do seu tamanho, ou seria pedir de mais? - Por acaso, Saigai estava passando pelo mesmo caminho. Falou com um tom sarcástico.


-Hahá! Quem você pensa que é, patética? - Diz Haru com tom de deboxe.


-Ora, então duele comigo ao invés dele. - Diz Saigai.


-Mas o quê? - Diz Kenta ainda empendurado pela gola.


-Você só pode estar de palhaçada! - Haru arremessa Kenta ao chão. - Mas é claro! Mas caso você perca, terá de lamber meus pés e dizer que me ama.


-Tudo bem... Mas se eu o vencer, terá de enfrentar seus medos e sua própria escuridão. - Diz Saigai.


-Mas é claro! Não se tem de esperar muito de alguém que anda descalça. Vamos duelar, pirralha! - Responde Haru ativando seu disco holográfico de duelo.


-Vamos então... - Saigai coloca seu disco sem medo, nem pudor e destemida!


 


Continua no próximo capítulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eclizle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais