Fanfics Brasil - Inseminação 3 Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Inseminação 3

544 visualizações Denunciar


 


Pov Anny


O Fim de semana passou rápido, quando dei por mim já era segunda e eu tinha que correr estava atrasada, dormi demais, me levantei, fiz minha higiene matinal, e corri me vesti, desci peguei uma maça, fui comendo, subi na moto e sai em disparada para o trabalho, cheguei logo, ainda bem, subi no elevador comendo, ow que fome eu estava e aquela maça não me ajudaria muito com a fome que eu tinha.


- Bom dia Dul. - falei sorrindo passando por ela.


- Bom dia Anny, que é isso tu ainda tá comendo. - ela falou rindo e apontando para minha maça.


- Sim acordei tarde e tive que vir comendo no caminho. - falei terminando de comer e jogando o resto da maça no lixo.


- Ah ok.


- Dul arranja algo para eu comer, eu ainda estou com fome. - falei olhando para ela, que me olhou sorrindo.


- Tá Anny daqui uns 20 min eu deixo algo na sua mesa certo. - eu assenti e fui para minha mesa.


Omg lá vem a Dul com rosquinhas e um copão de leite, ow maravilha.


- Obrigado Dul, é que não tive tempo de comer em casa. - falei sorrindo.


- De nada, pronto entregue agora vou trabalhar. - Dul saiu e me deixou comendo, minha prioridade comer e depois trabalhar.


- Bom dia senhorita Anahí. - uma voz ecoou logo atrás de mim. Eu escondi as rosquinhas e o copo de leite.


- Bom dia Sr. Herreira. - ele me olhou e sorriu.


- Está com um belo bigode de leite Anahí. - ele falou e eu passei a mão.


- Desculpe é que não tive tempo de comer direito em casa.


- Sem problemas pode comer a vontade, depois gostaria de passear com você novamente naquele parque. - eu assenti e voltei a comer. - Como devagar o leite ou as rosquinhas não vão sumir da sua frente. - omg ele disse isso, que vergonha meu Deus.


- Desculpe Sr Herreira. - ele saiu e se dirigiu a sala dele, meu Deus que vergonha eu devo está vermelha como um pimentão de vergonha, terminei de comer e voltei ao meu trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Poncho Cheguei na revista e tudo estava do mesmo jeito, quando passei em frente a mesa de Anny, lá estava ela comendo, nossa que cena linda, eu tinha vontade de rir da forma que ela comia, o mais engraçado é que mesmo ela parando para falar comigo, ela mal esperou para poder voltar a comer novamente, devia está com muita fome mesmo, ela parec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais