Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso
Anny POV
Minha filha, meu pedaço de sol esta agora do meu lado.
- Ela é tão pequenininha ou é impressão minha? - minha voz era suave, ainda podia sentir pequenas dores pelo corpo.
- Não meu amor, não é impressão sua, ela realmente é pequena, por conta de ter nascido antes do previsto, ela deveria ter engordado uns 2 quilos antes de nascer, mas veio a nascer antes então por isso você a ver tão pequena, mas então como se sente?
- Um pouco sonolenta, e algumas dores pelo corpo.
- Entendo mas deve passar com os medicamentos meu amor. - Alfonso meu eterno e grande amor, nem sabe o que vi enquanto dormia, nem imagina o que eu vi lá em cima, o mundo é tão diferente lá de cima, os humanos parecem serem tão ruins.
- Eu te amo tanto Alfonso.
- Eu também minha linda, agora não se esforce muito vou chamar o médico e já volto, pode ficar com Sophie um minuto?
- Sim posso sim, afinal é minha filha. - Alfonso estava me tratando como uma aleijada só por que eu estou numa cama de hospital é isso? Esse meu Alfonso sei não viu. Em pouco tempo ele saiu e voltou com uma enfermeira e o médico.
- Olá Anny.
- Oi - olhei para o médico, a enfermeira se aproximou e começou a medir minha pressão.
- Então vejo que acordou bem, mas só poderei te dar alta mesmo depois de três noites que a deixar em observação.
- Sem problemas doutor.
- Certo, bom iremos colocar no seu soro um remédio para que durma daqui a pouco, depois que você comer algo, por que pela seu rostinho deve estar com fome.
- Sim estou realmente, nem tinha percebido ainda.
- Certo vou mandar trazerem sua refeição. - o médico e enfermeira saíram e Alfonso ficou olhando-os.
- Seu rostinho deve estar com fome. - Alfonso imitou o médico e eu sorri fazendo uma careta pela dor nas costas.
- Com ciúmes Alfonso?
- Quem eu? não de forma alguma.
- Sim esta com ciúmes do médico - falei sorrindo e olhando para minha pequena que ainda estava do meu lado, Alfonso a pegou.
- Não eu realmente não estou com ciúmes.
- Sei e por que imitou a voz do médico quando ele saiu?
- Ah você escutou? - eu tentei dar um riso mais amplo, mas a dor nas costas não tava legal não.
- Ah sim claro que escutou, seu resmungão, e ciumento, sabe bem que tenho olhos somente para você. - Alfonso baixou e me deu um selinho na boca. - Oh não me beije estou de mal hálito. - ele riu.
- Isso para mim não importa afinal eu suporto tudo que vem de você, até mesmo seu mal hálito. - falou rindo de mim, safado.
- Seu cretino. - belisquei o braço dele.
- Opa...cuidado com os esforços.
- Esta bem, esta bem. - relaxei sorrindo vendo meu marido perfeito com minha linda filha nos braços, os dois grandes amores da minha vida.
- Quando poderei voltar para casa?
- Não sei ainda, o médico deve te liberar em alguns dias.
- Meus seios. - estavam vazando, senti a camisola molhada. - Estão cheios de leite.
- A pequena esta agitada será fome?
- Não sei, mas se for tenho leite de sobra para ela, me dê ela aqui para a amamentá-la. - pedi ajeitando-me na cama e dando os braços para pegar minha pequena.
- Anny você não pode fazer esforço.
- Pegar minha filha não é nenhum esforço.
- Esta bem. - Peguei minha pequena Vick no colo e Alfonso me ajudou a abrir a camisola.
- Alfonso...
- Hum?
- Por favor poderia sair para que eu amamente ela?
- Oh não, nem vem por que eu vou ver você amamentar minha filha sim. - olhei para minha pequena e sorri.
- Ok. - Ajeitei ela e quando ela pegou o bico do meu seio. - Oh filha. - mordi os lábios com a dor que senti. - Oh calma pequena por favor.
- Meu amor ela esta com fome.
- Oh mas é...nossa como machuca.
- Calma vou chamar a enfermeira. - ele correu para fora do quarto e voltou com a enfermeira do lado.
- Oi mamãe, amamentando sua filha?
- Sim mas o desconforto é grande.
- Eu sei querida, foi a primeira mamada e você pouco tinha bico nos seios, com o tempo você irá se acostumar.
- Oh irei sim. - disse em tom irônico.
- Meu amor se ela disse que vai passar, é por que vai. - Alfonso falou então eu assenti e deixei minha pequena continuar a mamar.
A duas perfeições da minha vida juntas, Anny parecia um anjo amamentando minha pequena menina.
- Parecem dois anjos juntos. - comentei sorrindo olhando-as.
- Não você que é um bobo isso sim.
- Ah sim sou um bobo que ama muito você. - uma batida na porta.
- Olá Anahí.. - o médico.
- Oi doutor.
- Vejo que esta amamentando.
- Sim e nossa ela parece realmente com muita fome.
- Estamos em um momento intimo. - falei.
- Eu sei, mas esse momento eu já vi, muitas vezes, não sinta ciumes Sr. Herreira.
- Oh eu não estou com ciumes.
- Não é o que parece. - ele ta brincando ta querendo apanhar aqui no hospital?
- Ok bem vou deixá-los, só passei para ver Anahí e avisá-la que se tudo correr bem ela já poderá ir para casa amanhã.
- Se tudo correr bem como?
- Estamos observando sempre os batimentos dela, monitorando todos os sinais vitais, assim poderemos ter certeza de que ela sairá daqui e não terá problemas lá fora. - olhei para Anny.
- Entendo, agradeço mas por favor queira se retirar. - o médico assim fez e saiu do quarto.
- O que é isso Alfonso? Quase engoliu o coitado do médico.
- Oh Anny ele viu seus seios.
- Ele é um médico e deve ver seios o tempo inteiro.
- Não assim lindos como os seus.
- Deixa de ser bobo meu amor.
Autor(a): laraponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny Os dias passaram rápidos, passei por uma bateria de exames com um oftalmologista e neurologista para saber o motivo de minha visão estar turva. E não saiu nada nos exames. O oftalmologista passou um colírio para usar durante alguns dias. Recebi alta no comecinho da noite de sexta, mesmo minha vista ainda estando turva. Apesar de esta um pouc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02
Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante
laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07
Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto
-
Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14
Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.
laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59
Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...
-
ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56
Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!
laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03
Já já eles vão descobrir ...
-
Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55
Mas reta final já? Tão rápido
-
Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53
Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk
laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45
Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....
-
Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08
MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???
-
ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57
também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?
-
Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20
Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any
-
Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57
Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk
laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47
Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...
-
Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11
Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos