Fanfics Brasil - Voltando para casa! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Voltando para casa!

11 visualizações Denunciar


Anny


Os dias passaram rápidos, passei por uma bateria de exames com um oftalmologista e neurologista para saber o motivo de minha visão estar turva. E não saiu nada nos exames. O oftalmologista passou um colírio para usar durante alguns dias. Recebi alta no comecinho da noite de sexta, mesmo minha vista ainda estando turva. Apesar de esta um pouco mais nítida que antes. Alfonso estava me levando para casa no carro. Ele estacionou, abriu a porta do carro. Pegou nossa filha no colo. E me ajudou a sair do carro. Ajudou-me a subir os pequenos degraus até a porta de casa, e ao entrar tudo estava apagado, achei estranho. Não tinha ninguém em casa?


– Aonde esta todo mundo? - perguntei ao Alfonso, quando escutei alguém rir baixinho. – Mãe?


– Surpresa. - o som de várias pessoas falando surpresa ao mesmo tempo e olhei para trás Alfonso acendia a luz, eu sorri e meus olhos encheram de lágrimas com a faixa rosa pendurada na parede da sala. Apesar da vista turva consegui ler com certa dificuldade.


"Bem vinda em casa Anny"


Meus olhos ficaram encharcados quase não via nada.


– Oh Meu Deus, que surpresa. – Ali no meio estavam, as meninas do trabalho, vovó, mamãe e algumas amigas da minha antiga escola.


– Bem vinda de volta meu amor - mamãe falou sorrindo e me abraçando.


– Oh! Essa é a melhor surpresa da minha vida. – Falei sorrindo.


Alfonso


Depois de cumprimentarmos todo mundo, Anny me carregou para um canto e me beijou. Quando nos beijávamos parecia que o mundo sumia. Mas, enquanto a casa estiver cheia nada podemos fazer.


– Anny a casa esta cheia... – Falei rindo entre um beijo e outro.


– E dai? Eu posso sumir um pouquinho com meu maridinho.


– Meu amor que isso hein? Voltou tarada? Onde esta minha Anny calminha? – Levantei uma sobrancelha.


– Oh! Ela se perdeu ou ainda esta dormindo. - Ela falou rindo e me dando um beijinho no queixo.


– Anny... Anny... Você ainda me mata de tanto tesão. - a levantei e coloquei-a contra a parede, ela logo abraçou meu corpo com as pernas beijei-a ardentemente, mas um barulhinho nos fez despertar do surto de excitação.


– Uau... - Anny olhou e riu logo escondendo o rosto no meu ombro, desci ela colocando-a de pé. - Eu cuidando da pequena e vocês se atacando enquanto a sala esta cheia? - Reneé ria enquanto comentava.


– Mãe... - Anny fez um tom de embaraço e a vi corar. - Não é bem o que a senhora esta pensando.


– Sim é o que estou pensando. - Reneé falou e logo saiu da cozinha.


– Reneé é o máximo. - falei rindo e beijando Anny no rosto. - Vamos voltar para a sala estão nos esperando. - peguei na mão dela e voltamos para a sala de estar.


Anny


A pequena festinha estava o máximo, mas em meio a tanta gente eu senti falta de uma em potencial, que não estava ali, mas que eu queria que estivesse. A campainha tocou e Alfonso foi abrir a porta, ele se virou e sua expressão me pareceu estranha, fui andando até ele.


– Que foi meu amor? - Ao me aproximar vi quem estava do lado de fora. - OMG eu não acredito, você leu meus pensamentos? - Pulei no colo de Rick abraçando-o. - Por onde esteve? Eu senti tanto tua falta.


– Oh! Anny eu estava viajando. – Rick falou rindo e com voz cansada como se eu fosse extremamente pesada.


– OMG eu estava, ainda pouco pensando em você. - percebi que Alfonso não gostou do comentário que fiz, ele saiu da porta e volto para o meio dos convidados, pedi que Rick entrasse e participasse da pequena festinha.


– Mas e como você esta Anny? – Ele perguntou.


– Eu muito bem agora, estava em coma no hospital e perdi boa parte dos acontecimentos da minha filha, que esta ali no colo da minha mãe, mas também estou com problemas de visão, tudo o que vejo são borrões, as cores tudo, mas estou melhorando, venha conhecer minha filha, ela é linda. - puxei ele pela mão até ficar pertinho de minha mãe.


– Mãe me dê Vick. - Peguei Vick no colo sorrindo e mostrei para Rick. - Não é linda?


– Sim é linda, têm seus olhos, a boca de Alfonso, bom foi uma mistura bonita.


– Obrigada Rick. - falei rindo segurando a bebê. - Mas e então o que tem feito? – perguntei.


– Eu estive fora por algum tempo.


– Sim isso você já me disse, mas por que esteve fora?


– Por que eu estava preparando um casamento Anny.


– Que casamento? – Arregalei os olhos.


– O Meu. - OMG OMG OMG, eu vou cair aqui no meio da sala.


– Você vai casar? – Eu não podia acreditar. O meu melhor amigo Rick ia se casar.


– Vou sim inclusive a minha noiva esta lá fora a minha espera.


– Nossa, e como a conheceu?


– A conheci em uma viagem que fiz ao Brasil.


– Nossa, ela é brasileira?


– Sim é, e nossa, ela é linda, quente e a melhor pessoa do mundo.


– Vejo que esta caído de amores por ela. – Falei rindo.


– Sim estou - olha a pontinha de ciúme subindo, sorri. - Bom preciso ir já que ela espera no carro.


– Tudo bem.


– Então Adeus. – Ele falou virando-se.


– Adeus? Como assim?


– Sim. Eu vou viajar com ela Anny, vou morar no Brasil por algum tempo. – Oh sério? Vou ficar sem meu melhor amigo.


– Entendo. – Meus olhos encheram-se de lágrimas, ele me deu um abraço e eu retribuo abraçando-o fortemente. - Bom então tenha uma boa viagem. – falei com a voz embargada.


– Obrigada.


– E felicidades para você e ela.


– Obrigada já estamos bem felizes ela esta esperando um filho meu e esta com dois meses de gravidez.


– Nossa fico muito feliz.


– Adeus Anny. - ele se virou e saiu pela porta. Lágrimas desceram de meus olhos, meu melhor amigo estava indo embora para tão longe de mim.


– Anny. - Alfonso me chamou e virei para olhá-lo. - O que foi meu amor? - Ele me abraçou, eu enfiei meu rosto em seu braço. Ainda estava com Vick em meu colo.


– Rick foi embora para o Brasil Alfonso.


– Oh meu amor sinto que ele tenha ido assim. – Alfonso falou baixinho.


– Ele veio apenas se despedir, estava com a futura mulher no carro, ela esta grávida dele. - falei olhando para ele.


– Ah fico muito feliz por ele então querida, não fique assim esta bem? - sorri assentindo. - Vamos voltar para nossa festa.


Semanas mais tarde, eu ainda lembrava e sentia falta do Rick, mas ele estava feliz com sua esposa e filho. Os dias voaram, já fazia quase dois meses que eu estava em casa, o resguardo já havia passado. Minha filha estava crescendo rápido. E já estava voltando a trabalhar na empresa novamente, mas agora como vice-presidente daquele império, e o presidente claro meu maridão lindo e gostoso. – Bom dia gente. - falei ao passar pelas meninas da recepção do prédio.


– Bom dia Anny. - Angie falou sorrindo assim que me viu, nos encontramos no elevador. - Como esta você?


– Oh muito bem, só vou precisar me atualizar em algumas coisas por aqui. Muito tempo longe. – Ela sorriu e saímos do elevador. Ela caminhou comigo até a minha nova sala, agora eu era uma das presidentes da empresa. E Angie era minha nova secretária e assistente para tudo.


– Então Anny. Vamos lá, temos muitas coisas a fazer hoje. - Assenti sentando na minha nova cadeira, há tudo é novo agora.


– Então Angie?


– Anny tem reunião marcada com os fotógrafos às 10 horas. Às 11h estarão na sua mesa algumas capas para a nova edição de aniversário da revista Paris Model que sairá no mês que vem, e depois do almoço teremos outra reunião com um dos designs da revisa Época, você sabe que agora como assumiu a vice-presidência precisa esta atualizada de todas as revistas que produzimos e as que não produzimos que são as que prestamos consultoria. - Sorri escutando tudo que ela dizia.


– Bom então ainda tenho uma hora para comer algo, sai apressada de casa, vou passar no refeitório e comer algo antes da reunião com os fotógrafos. – Falei para Angie.


– Sim, claro, dará tempo de você comer algo, vou pedir que arrumem uma mesa para você no refeitório.


– Obrigada Angie. - Sorri e levantei, saí do meu escritório e me encaminhei ao do meu maridão lindo, passei pela secretária dele e pedi que não avisasse que eu estava entrando. - Amor. - Não bati simplRuthnte entrei.


– Oi meu amor. - ele estava no computador.


– Vamos comer? – Convidei-o. – Nós não tomamos café da manhã hoje.


– Só se você me deixar comê-la. - ele falou rindo e levantando.


– Cuidado Alfonso eu posso querer isso, e estamos no escritório. - falei rindo enquanto ele se aproximava sempre tão lindo, com seu terno preto Armani e sapatos Oxford da mesma cor.


– Eu estou com fome de você Anny. - ele sorriu agarrando-me pela cintura e logo me beijando, e que beijo, Deus do céu eu ainda iria a perdição com esse homem, se é que eu já não estava perdida não é?


– O amo tanto Alfonso.


– Eu digo o mesmo, vamos logo comer antes que eu coma você aqui, em cima da minha mesa. - ele me apertou entre os braços e eu senti o volume dentro de suas calças.


– Estou percebendo o estado em que você esta. – Passei a mão sobre o volume de sua ereção sob a calça.


– Pois é, e agora como sairei assim?


– Eu deixo você me comer se quiser e depois podemos ir tomar o nosso lanche. - Falei enquanto beijava o pescoço dele, percebi que ele arrepiou-se inteiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso – Oh eu adoraria! – falei enquanto Anny passa a mão em cima do volume de minhas calças, suspirei pesadamente, agarrei em seus cabelos e beijei-a selvagemente, desci as mãos por suas costas, chegando no seu lindo e redondo bumbum e a puxei para cima, fazendo-a agarrar-me pela cintura com as pernas, andei com ela no colo enquanto a bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais