Fanfics Brasil - Enfim o fim Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Enfim o fim

563 visualizações Denunciar


Semanas depois...


Anny


Finalmente o divórcio do meu amado Alfonso saiu, e eu não podia me conter em alegria por saber disso. Tudo estava tão perfeito para nós, que eu tinha medo de fazer algo errado. Nós agora tínhamos nosso próprio lar, nosso apartamento, próximo ao edifício da Photograph.


– Estou muito feliz que o divórcio tenha finalmente saído meu amor. – falei sorrindo enquanto terminava de me vestir. Alfonso estava vestindo seu short jeans e o tênis. Hoje teríamos um dia só nosso e de nossa bebê. Um passeio pelo parque, um piquenique.


– Somos dois, minha vida. Assim poderei casar-me contigo diante do juiz também. E registrar a nossa pequena como única herdeira. – Ele pegou meu rosto em suas mãos e me beijou.


– Só tenho pena da pobre criança que nascerá dentro de alguns meses filho da Damayanti. Com quem ele ou ela ficará depois que nascer, já imaginou? Uma criança dentro de uma penitenciaria feminina. Eu não quero nem imaginar.


– Meu amor, isso não é preocupação nossa. Damayanti tem dinheiro e saberá o que é melhor para ela e para seu filho ou filha.


– O meu medo é aquela bruxa fazer algo contra a criança inocente.


– Meu amor, não se preocupe com isso. – Alfonso me olhava sorrindo. – Não a quero triste. Vamos ao passeio. Nossa filha já nos espera impaciente. – Sorri e saímos do quarto. Entrei no quarto da nossa pequena princesa. E peguei-a no colo. Ela estava com a mão na boca, babando e tentando morder a própria mão. Limpei sua mãozinha e dei-lhe um mordedor de borracha, será que os dentes já estavam apontando. Vick agora tinha quase cinco meses, e já estava querendo ficar sentada. Sorria para tudo e todos, é a simpatia em pessoa. Sai do quarto dela. E Alfonso aguardava na sala de estar com uma cesta e a bolsa de bebê da Vick.


– Vamos, estamos prontas. – Vick estava com um macacão rosa, camiseta e sapatinhos brancos. Alfonso em seu short jeans, camiseta azul e tênis, estava incrivelmente lindo. Saímos do apartamento, entramos no elevador e descemos para o estacionamento. Alfonso tinha conseguido todos os seus pertences de volta, o Mercedes estava na garagem, mas hoje iriamos de Citroën Xsara. Coloquei Vick no bebê conforto no banco traseiro. E depois entrei no carro.


– Sou o homem mais feliz do mundo sabia Anny?


– Sim eu sei, porque tem a mulher mais linda e a filha mais linda. – Sorri. Ele deu a partida e saímos do estacionamento, rumo ao Monceau Park. A viagem até lá foi de 20 minutos. Assim que chegamos Alfonso pulou do carro, tirou o carrinho do porta-malas do carro e já o deixou pronto para colocar a Vick dentro. Tirei-a do bebê conforto e a coloquei no carrinho. Alfonso fechou o carro. E saímos andando para uma caminhada até encontramos um bom lugar para o nosso piquenique. Passava das 16h da tarde, daquele dia maravilhoso. Sentamos próximo ao lago do parque, embaixo da sombra de uma árvore. Havia várias famílias fazendo piquenique ali também, com seus bebês e crianças maiores. Alfonso estirou a toalha no chão e sentei, para arrumar nossa comida de fim de tarde. Depois de tudo organizado, ele tirou Vick do carrinho e a colocou de barriguinha para baixo. Ela deu sua risada mais linda e levantou a cabeça.


– Dentro de alguns meses ela estará engatinhando ou mesmo andando – Alfonso falou rindo.


– Ou seja, destruindo nosso apartamento. – Comentei.


– Não tem problema, o que vier a ser quebrado compramos outro.


– Ju, eu gostaria de dar um irmãozinho a ela... Sei que é recente, e que passei por tudo aquilo, de ficar em coma, mas eu gostaria. Ser filha única é ruim, digo isso por experiência própria.


– Meu amor, você sabe que eu não posso, e eu não quero sofrer novamente com você em coma outra vez. Sabe que nossa vida esta completa agora, temos tudo o que queremos. Nossa casa, nosso trabalho, nossa filha, nosso casamento.


– Eu sei. – falei sorrindo olhando para Vick. Peguei-a no colo e sentei-a entre minhas pernas. – Vamos comer. – Peguei uma torrada, passei geleia de morango e levei a boca do Alfonso, ele mordeu.


– Essa geleia é uma delicia.


– Eu sei... Eu que fiz.


– Sério? – Ele levantou uma sobrancelha.


– Sim sério. Acha que não sei cozinhar é? – Ele deu uma gargalhada.


– E sabe? – Empurrei-o.


– Claro que sei, até parece. Só não cozinha porque não quero, mas eu sei sim. E muito bem por sinal. Sei fazer todo tipo de doce e salgado. Além da comida tradicional.


– Pois prove... Eu quero um jantar essa noite. Feito por você. – Olhei-o com um sorriso no rosto.


– Um desafio Alfonso?


– Sim.


– E o que eu ganho em troca, se eu fizer um jantar maravilhoso para você?


– O que quer em troca? – ele perguntou com aquele sorriso sexy que eu tanto adoro. – Uma noite de amor? Um vestido novo? Um carro?


– Nem tanto, uma noite de amor gostoso serve. – falei rindo tomando suco de laranja. Vick resmungou e eu sabia por quê. Ela estava com fome. Encostei-me na árvore e levantei um pouco a camiseta que estava vestida. Alfonso logo se prontificou a ficar na minha frente e estendeu sobre o rostinho da Vick uma de suas fraldas para cobrir meu seio, enquanto ela mama. – Com ciúmes querido?


– Não... Quer dizer só um pouco. Ambos sabemos que seus seios são lindos, e não quero ninguém olhando para eles. Você sabe... Outros homens.


– Sim eu sei. – Sorri e segurando em seu rosto, vi-o aproximar-se e beijar meus lábios. – Eu sou a mulher mais feliz do mundo sabia. A mais feliz do universo. – falei entre o beijo.


– E eu o mais feliz, porque tenho as duas. Por que tenho você em minha vida. Depois de tudo o que passamos ficamos juntos e podemos declarar nosso final feliz. – Vick mamava avidamente em meu seio direito. Após sua mamada, ela adormeceu. Coloquei-a deitada no carrinho, Alfonso agora estava deitado sobre a toalha. Deite e coloquei minha cabeça em seu peito, olhando para cima. O sol do fim de tarde, estava indo embora dando lugar a uma lua cheia, e um céu cheio de estrelas. Eu não falei nada e nem Alfonso, ficamos ali olhando para as estrelas. – Amor.


– Hum... – respondi.


– Lembra que viemos aqui a mais ou menos um ano atrás? Neste mesmo parque, e que vimos uma estrela cadente passar e fizemos um pedido?


– Sim me lembro.


– O que você pediu?


– Diga-me você primeiro. O que pediu? – Ela falou e pude sentir o sorriso em sua voz.


– Vou lhe dizer exatamente o que eu pedi: “Quero ser pai e que a mãe possa ser tão bondosa e maravilhosa como a Anny”.


– Esta falando sério? – Levantei e olhei para ele.


– Sim. E você o que pediu?


– Pedi que se apaixonasse por mim. – Sorri. Alfonso colocou uma mexa do meu cabelo que havia escapado atrás da minha orelha. – Eu pedi que se pudesse e não fosse impossível, que você se apaixonasse por mim. – Olhei em seus olhos.


– E não foi impossível. Por que eu me apaixonei, perdidamente. E ainda estou incrivelmente apaixonado. Estou mais que isso, estou amando você. E esse amor só cresce a cada dia que passa. Eu sou feliz por ter você em minha vida. Por ter encontrado você.


– Acho que foi o destino que nos encontrou Alfonso. Quando entrei naquela clínica jamais pensei que sairia com Vick dentro de mim, e muito menos que me apaixonaria dessa forma pelo pai da minha filha. Minha vida virou do avesso quando me descobri grávida, e você estava lá quando precisei, mesmo sem saber quem era o pai do meu bebê. Eu só me pergunto, em que momento você descobriu que o bebê que eu carregava era seu?


– Assim que soube do problema na clinica coloquei um detetive atrás de qualquer mulher que viesse a ficar grávida com poucas semanas. E ele encontrou você, pouco antes de sair à reportagem. Tirou diversas fotos suas, e eu não podia acreditar que a mãe do meu bebê, do meu único filho era você. Quase pulei de alegria, e queria gritar para todos que seria pai, mas não podia. Tinha que guardar aquilo só para mim. Então me vi apaixonado por você. Querendo você como nunca quis nenhuma outra mulher, mas havia Damayanti e eu não sabia o que fazer.


– Você casou com ela, mesmo estando apaixonado por mim.


– Sim. Eu casei, foi o pior erro de minha vida, e paguei caro por isso. Quase a perdi. – Ele sentou-se e me puxou para seu colo. – Eu não quero Anny, jamais passar pelos dias que passei naquele maldito hospital, esperando e esperando, uma resposta da sua volta. Foram os piores dias da minha vida.


– Mas você tinha nossa filha.


– Sim eu tinha, mas eu queria você. Se você morresse eu seria uma pessoa eternamente amargurada, por que a única mulher que vou amar é você. Claro agora nossa filha, a segunda mulher que mais amo. – Eu sorri.


– Eu... – Sorri falando baixinho próximo de seus lábios. A noite havia chegado e as luzes do parque foram acesas. – Sou... – Olhei para o lado e Vick ainda dormia. – Muito... Feliz... Por que... Você. Existe. Em. Minha. Vida. Obrigado!


– Eu vou amar você por toda a minha vida. – Ele falou.


– Espero que seja enquanto vivermos. Comecemos com o nosso para sempre!


The End!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim chegamos ao final dessa história, agradeco a todas que estiveram presentes. Desculpa ter demorado tanto a postar, resolvi adintar pq na sei quando terei tempo novamente Meu muito obrigada a todas....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais