Fanfics Brasil - O Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: O

395 visualizações Denunciar


Pov Alfonso   


Anny fazia as correções dela, calada e eu estava mandando alguns e-mails, ela parecia cansada, muito cansada.           

- Anny se quiser pode deitar-se no sofá. - falei apontando ela sorriu.    

- Obrigado vou mesmo aceitar isso, estou muito cansada. - ela se levantou e colocou as correções na cadeira e se deitou no sofá, ela me olhava sorrindo. Eu virei o rosto por um instante e quando olhei de volta ela já tinha fechado os olhos, eu tirei meu casaco e pus em cima dela, cobrindo para que ela não sentisse tanto frio por causa do ar-condicionado. Voltei para minha cadeira e terminei de mandar os e-mails, olhei no relógio já passava da meia noite, eu olhei para ela que dormia profundamente, me sentei do lado do sofá e apoiei minha cabeça na almofada do sofá e fechei os olhos dormir, eu também estava cansado.



Pov Anahí



Acho que dormi, abri os olhos e eu estava mesmo na sala de Alfonso Herreira, coberta pelo casaco dele que cheiro gostoso vinha do casaco dele, virei minha cabeça e a cabeça dele estava escorada no sofá, ele virou um pouco a cabeça e ficou de frente para meus lábios, omg que tentação, olhei para ele com os olhos arregalados, e o chamei.

- Alfonso venha deite aqui. - ele me olhou meio atordoado e se deitou do meu lado, e fechou os olhos novamente, eu fiz o mesmo e dormi.


Acordei com o sol entrando pela janela da sala de Alfonso olhei no relógio 8 da manhã.

- Omg estou atrasada. - me levantei e Alfonso acordou.         

- Acalme-se Anny ninguém entrará aqui para me ver hoje.      

- Mas eu tenho que trabalhar entende.            

- Sei faremos assim tenho um elevador só meu, exclusivo vamos descer nele e você pega sua moto e vai para casa se trocar e comer bem, depois volte não se importe com a hora certo. - assenti e fomos, desci e peguei minha moto indo para casa, comi, me troquei e voltei, cheguei e uma moça loira estava na minha mesa sentada me esperando.

- Bom dia senhorita está mais que atrasada.    

- Desculpe Sra Damayanti, mas eu passei mal por isso o atraso.         

- Olhe Anahí eu não tolero atrasos e no próximo será demitida me entendeu - ela falava num tom arrogante.  

- Sim senhora eu entendi me desculpe. - ela saiu rebolando, que mulher arrogante não entendo como Alfonso está com ela.



Pov Alfonso


 


Damayanti conversando com Anny como assim? Ela nunca conversa com nenhum empregado, ela estava mesmo falando com Anny daquele jeito, assim que ela saiu eu a peguei pelo braço e a levei a minha sala.



- Damayanti por que falava com Anahí daquele jeito?



- Ela chegou mais que atrasada Alfonso.



- Ela esta doente Damayanti.



- Sei, mas mesmo assim não é motivo suficiente para ela chegar atrasada.



- Damayanti ela pode chegar a hora que quiser enquanto estiver no estado que está.



- É sua protegida agora Alfonso? Era só o que me faltava.



- Sim é e ai de você se a tratar mal novamente.



Damayanti saiu da minha sala bufando, liguei para Anny.



- Bom dia linda.



- Bom dia Sr Herreira.



- Já disse Alfonso.



- OK Alfonso né... nossa me desculpe não deveria ter dormido ontem, mas eu estava tão cansada.



- Não se desculpe Anny eu vi seu cansaço, então quer passear no parque comigo hoje?



- Seria legal. - ela sorriu.



- Certo então depois do expediente vamos a um passeio de moto pelo parque.



- Ok, até mais tarde então. - ela desligou o telefone.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Anahí   O resto do dia foi bem interessante, eu consegui terminar as correções do dia anterior, e ainda tive tempo de escutar música no mp3, Dul me apareceu com um teste de gravidez e eu quase mato ela por isso.      - Dul o que é isso? - perguntei enquanto íamos ao banheiro.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais