Fanfics Brasil - O quê? Eu grávida? Não mesmo!! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: O quê? Eu grávida? Não mesmo!!

18 visualizações Denunciar


Pov Anahí


 


O resto do dia foi bem interessante, eu consegui terminar as correções do dia anterior, e ainda tive tempo de escutar música no mp3, Dul me apareceu com um teste de gravidez e eu quase mato ela por isso.     

- Dul o que é isso? - perguntei enquanto íamos ao banheiro.   

- Hora Anny um teste de gravidez, não é normal você vomitar assim. - Dul falou abrindo a porta do banheiro, eu entrei e ela entrou atrás de mim.    

- O quê? Eu grávida? Não mesmo. - falei num tom histérico, eu realmente estava ficando histérica só em saber disso.

- Tem certeza Anny?   

- Sim absoluta.

- Mas mesmo assim vamos fazer o teste ok. - ela me olhou pegando o teste e abrindo. - Anny vá e faça xixi aqui nesse potinho.          

- Mas é muito pequeno você não acha. - Dul riu de mim.        

- Vá logo Anny. - me empurrou para dentro de um dos box do banheiro.


Bom não vou dizer que consegui mas ao menos um pouco caiu dentro do potinho, eu mesma ri da cena que eu fazia tentando, sai do box.   

- Ta aqui o potinho e agora? - entreguei para Dul que fez cara de nojo.          

- Espere ok, agora temos que colocar isso aqui dentro e esperar. - ela pôs um palitinho branco dentro do potinho com meu xixi. - Bom se você não estiver grávida vai aparecer uma linha azul, se você estiver vai aparecer duas linhas vermelhas. - eu olhei para ela séria.

- Eu não posso está grávida Dul, não tem nem como, certo, nunca nenhum homem me tocou, eu nunca beijei Dul. - fiquei parada por uns 5 min olhando para o palitinho branco, uma linha vermelha apareceu, e...omg apareceu outra linha vermelha.           

- Anny você tem certeza por que aqui consta que você está grávida amiga. - Dul me olhou e eu estava sem fala, não tem como. 

- Não Dul não pode. - falei começando a andar de um lado para o outro.




Mil coisas vinha a minha cabeça agora, minha mãe, minha avó, o que eu vou fazer com um bebê, meu curso é daqui a 2 meses e eu ficar grávida assim, sem nunca ter feito nada com ninguém, eu comecei a chorar de desespero.    

- Anny se acalme. - Dul tentava me acalmar.   

- Dul o que eu vou fazer, você não entende eu tenho um curso daqui a 2 meses, minha mãe está com minha vó, e eu acabo de descobrir que estou grávida.          

- Quem é o pai Anny? 

- Dulce  por favor, eu já disse nunca me deitei com homem nenhum.   

- Então vamos agora ao meu ginecologista. - Dul falou me tirando do banheiro, me arrastando pelo braço, todo mundo me olhava, eu estava com olhos vermelhos de chorar.




Passamos pela revista toda e eu vermelha, quando descíamos no elevador, encontrei no estacionamento o Alfonso, olhei no relógio e já era 5 da tarde, fui até ele.  

- Desculpe Alfonso mas não posso sair com você hoje. - falei olhando séria para ele tentando segurar o choro.         

- O que você tem Anny está tremendo?          

- Desculpe Sr Herreira mas não temos tempo para conversas. - Dul falou me puxando.         

- Desculpe Alfonso. - falei saindo de perto dele e entrando no carro com Dul.

- Nossa Dul precisava ser grossa com ele.      

- Ah Anny depois você explica para ele os motivos. - ela saiu em disparada no carro, depois de uns 20 min chegamos a uma clínica, eu olhei para ela. Descemos do carro.      

- Olá senhorita por favor o senhor Christian  Chavez. - ela falava com a secretária, atendente sei lá, eu estava tão nervosa que esqueci até meu nome na hora. Depois dela falar com a tal moça, Dul me chamou e entramos no consultório.


 


- Olá Christian , quanto tempo. - ela cumprimentava ele com um beijo e um abraço, são íntimos eu acho.      

- Olá Dulce , realmente muito tempo, então o que lhe trás aqui? - o médico perguntou.

- Vim trazer essa senhorita para alguns exames, ela fez um exame de gravidez ainda pouco e deu positivo, aqueles de farmácia mesmo, só que ela me disse que nunca dormiu com ninguém, isso pode acontecer. - bom nessa hora nem preciso dizer né, eu estava vermelha que nem um pimentão de vergonha, o médico me olhava de um jeito meio estranho.       

- Menina pegue aquela roupa azul e se vista que eu vou examiná-la. - eu assim fiz, peguei a roupa e me troquei, voltei para a sala. - Anahí seu nome não é, bom sou Christian , Dulce  me disse seu nome, então não se preocupe, poderia deitar-se aqui nessa maca por favor. - ele falou pondo a mão na maca.        

- Claro Dr Christian . - eu me deitei.   

- Agora ponha um pé apoiado aqui. - ele apontou para um aparelho um pouco levantado da maca, não me pergunte o nome eu não sei. - E faça o mesmo com o outro. - assim eu fiz, ele se posicionou entre minhas pernas e ficou calado, por uns 10 min.



Pov Alfonso


 


Anny estava tão estranha, ela disse que íamos sair para um passeio, eu convidei, e ela desce chorando, sendo praticamente arrastada por Dulce , e ainda me diz que não pode ir ao passeio, algo realmente está errado com ela, eu preciso descobrir, mas hoje eu vou falar com o detetive, eu vou por um atrás da tal mulher grávida do meu filho e aquela clínica vai ser processada por isso. Marquei com ele em um restaurante.

- Olá Sr Herreira, lembra-se de mim, não acho que não, sou amigo de seu pai a anos. - ele falou cumprimentando-me.           

- Acho que me lembro sim, você vivia na casa de papai conversando com ele as escondidas no escritório.    

- Sim exatamente, então para que me chamou, precisa dos meus serviços?       

- Sim eu preciso, bom vou lhe explicar o que aconteceu. - eu expliquei tudo para ele, desde o começo sobre a inseminação tudo.    

- Eu entendi então eu devo procurar por pistas sobre essa moça que ninguém sabe ou tenha visto quem seja, certo.  

- Exatamente, Sr Erick, estamos entendidos então. - eu me levantei dando a mão para ele me despedindo.  

- Sim Sr Herreira. - sai do restaurante e fui para casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Anahí   Eu e Dul passamos em outra clínica e fizeram a coleta do meu sangue, e eu tive que esperar por uns 40 min pelo resultado.            - Ótimo e se eu estiver grávida, como eu vou explicar para minha mãe como essa criança entrou dentro de mim.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais