Fanfics Brasil - "Virgem Maria?" Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: "Virgem Maria?"

501 visualizações Denunciar


Pov Anahí


 


Acordei com um barulho na rua, de pessoas gritando chamando meu nome, meu nome, me levantei e corri abri a porta, vários repórteres, fotógrafos, fechei a porta eu estava em pânico, abri a televisão.


 


"Noticia do dia: Em paris foi noticiado que uma nova virgem Maria está grávida, sim a Senhorita Anahí Geovanna Puente de 19 anos está grávida e é virgem, segundo fontes que confirmam o fato, ela poderia ser a nova virgem Maria?"


 


Ok agora eu vou ali na cozinha pegar uma faca e me matar, o que está acontecendo? Como isso foi parar na mídia, meu telefone tocou.

- Alô.  

- Oi Anny sou eu Aaron, onde você está? Eu estou preocupado, a horas ligo pra você, seu celular e agora foi o jeito eu ligar para sua casa. 

- Eu estou em casa, só estava dormindo, Aaron tá um tumulto aqui em frente da minha casa, você já viu o noticiário?

- Sim Anny eu já vi e é por isso que estou ligando., isso é verdade Anny?      

- Sim Aaron é verdade eu descobri ontem, mas não sei que saiu anunciando na mídia isso. - eu já estava nervosa, tremendo.           

- Estou indo ai, fique calma ok.           

- Ok Aaron estou te esperando. - desliguei o telefone, e fui para a cozinha estava com fome, muita fome, abri a geladeira e peguei tudo o que tinha dentro, ovos, leite, presunto, queijo, tudo o que era gostoso eu peguei.


Ok eu comi tudo o que tinha, a minha fome era grande, eu não tinha jantado e descontei no café da manhã, a campainha tocou, e eu fui abrir vários repórteres ainda do lado de fora, eu abri e o Aaron entrou.           

- Meu Deus o que é aquilo lá fora? - eu sorri. 

- Sei lá vem vamos comer comigo. - ele me acompanhou.      

- Então Anny como isso aconteceu?   

- Eu não sei Aaron, eu realmente não sei. - falei séria. 

- Anny não existe no mundo alguém que fique grávida virgem.

- Aaron se não acredita em mim trate de ir embora daqui, eu já sei o que vou passar quando minha mãe souber. - me levantei e puxei a mão dele.     

- Calma Anny eu acredito, certo, mas e agora o que você vai fazer?   

- O que eu vou fazer, isso é uma boa ideia para eu pensar, eu ainda não sei o que vou fazer, tudo foi tão rápido ainda estou em choque com tudo isso. - eu falava andando de um lado para o outro.


- Então pensaremos juntos numa solução. - Aaron falou me abraçando, eu comecei a chorar.

- Aaron eu não sei como eu vou fazer isso, eu não posso sair de casa, você viu o tumulto lá fora, como eu vou trabalhar hoje, eu preciso trabalhar.       

- Anny sairemos pelos fundos daremos um jeito, eu vou sair e pegar sua moto, te espero nos fundos da casa certo. - eu assenti e fui me vesti.   

Passei pela porta dos fundos e pulei na moto, Aaron me levou para a revista. 

- Pelo menos aqui você fica segura. - ele falou sorrindo          

- Pois é, preciso subir, obrigado Aaron, depois nos falamos mais. - dei um beijo no rosto dele e subi para trabalhar, passando pelas pessoas, todos me olhavam estranhamente, fui direto me sentar na minha mesa, e comecei a trabalhar para esquecer o pequeno tumulto na minha casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso    Fui para a revista normalmente, passei pela mesa de Anny e ela estava séria, lendo alguns papéis, estava calada, pensativa.       - Bom dia Anny.        - Bom dia. - apenas isso ela disse, o que será que aconteceu para ela está assim.  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais