Fanfics Brasil - Felicidade 1 Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Felicidade 1

17 visualizações Denunciar


Pov Anahí


Omg chegou, finalmente chegou, minha carta, será que fui aceita no curso, espero que sim, a minha ansiedade era tanta, que esqueci totalmente que não estava sozinha em casa, minha mãe havia vindo me visitar, para matar nossa saudade, peguei o envelope e entrei em casa pulando.


- Oi filha que alegria é essa? - minha mãe perguntou.


- A carta mãe chegou, finalmente vou saber se fui admitida para curso ou não. - falei dando pulinhos e minha ria de mim.


- Calma filha dê pra eu abrir, você está muito eufórica pode acabar rasgando. - eu ri e entreguei a carta para ela. Ela abriu e leu, ficou séria e balançou a cabeça negativamente, eu não fui aceita só pode, agora eu vou chorar.


- Você foi aceita filha. - minha mãe falou rindo e pulando junto comigo, nos abraçamos e comemoramos com vinho, ela fez uma bela macarronada que eu adoro. Depois de comer fui ligar para minhas amigas da revista onde eu trabalho para contar que fui aceita. Dulce, fui aceita, eu fui aceita. - gritava ao telefone pulando com o papel na mão.


- O que Anny? Foi aceita a onde e para de gritar.


- Dul eu fui aceita para o curso de fotografia em Yale, nos states amiga. - Dul deu um grito do outro lado da linda e nós gritávamos juntas.


- Nossa Anny meus parabéns, finalmente em sua chance de sair daquele emprego, que ninguém te valoriza. - eu pulava de tanta alegria.


- Pois é Dul finalmente, então amanhã nós conversamos vou dormir, estou cansada, amanhã acordar cedo e você também né, Boa noite, beijos amiga.


- Ok Anny beijo e boa noite. - desliguei o telefone e fui me deitar, coloquei o resultado em baixo do travesseiro, fui dormir sorrindo.


Amanheci eletrizada, cantando, minha mãe levantou rindo de mim, eu fui tomar um banho quentinho, depois de minha higiene matinal, desci para o café da manhã, mainha estava feliz como eu.


- Bom diaaaaa mãe. - falei rindo entrando na cozinha pulando e dando um beijo no rosto de minha mãe.


- Bom dia filha, eita que hoje tu amanheceu demais em. - ela ria de mim enquanto colocava as coisas na mesa.


- Hum tudo isso pra mim mãe, sabe mãe eu adoro quando estou com você aqui em casa, deveria vir mais vezes. - falei sentando-me na cadeira.


- Não posso filha você sabe que tenho que cuidar de sua vó né.


- Pois é mãe tinha esquecido. - comecei a comer.


- Mãe eu te amo muito. - falei de boca cheia.


- Você não cresce né filha, olha que coisa feia falando de boca cheia. - mainha sorria enquanto me olhava, ela sabia da minha felicidade. Me levantei depois de tomar meu café da manhã, subi para escovar os dentes para ir trabalhar.


- Mãe eu já estou indo, até mais tarde. - falei sorrindo, saindo pela porta. Peguei meu carro e fui para a revista, onde trabalhava como escritora, eu gostava do meu trabalho, mas o que eu queria mesmo, era fotografar, para algo importante, ter meu nome como fotografa da revista mais famosa de Paris, a Paris Model, amo muito essa revista num é atoa que estou aqui trabalhando nela, apesar de não ser um bom exemplo com relação a moda. Estacionei meu carro na garagem do edificio da revista e subi, no elevador encontrei Dul.


- Bom dia Dul. - falei sorrindo.


- Nossa Anny, com bom humor, e mais uma vez parabéns você merece.


- Obrigada amiga. Dul e eu trabalhávamos em setores diferentes da revista, Dul ficava na parte da montagem da revista e eu ficava com a parte da escrita, eu escrevia e revisava os erros da revista antes de publicá-la, era um trabalho exaustivo, mas eu gostava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Poncho O dia começava do mesmo jeito, Damayanti estava novamente na minha cama, tudo bem a gente ia casar, mas ela dormia mais no meu apartamento do que no dela, acordei, e fui fazer minha higiene matinal, eu sou dono da revista mais famosa do país então posso chegar mais tarde do que os outros, Damayanti pra acabar de dar certo trabalha comigo, ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais