Fanfics Brasil - "Virgem Maria?" Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: "Virgem Maria?"

478 visualizações Denunciar


Pov Anahí


 


- Sabe eu ainda não entendo como isso aconteceu comigo. - meus olhos já estavam marejados de lágrimas.  

- Calma pequena eu estou aqui lembra - Alfonso se sentou do meu lado e me puxou para um abraço apertado.         

- O que eu fiz de errado para acontecer isso comigo. - eu estava abraçada a ele.       

- Então o que pensa em fazer, quer abortar.    

- Não aborto nunca, eu nunca faria isso com um inocente.      

- Nem eu, mas da forma como você fala eu pensei. - eu sai do abraço dele.   

- Me desculpe Alfonso mas eu preciso ficar sozinha.   

- Você não está em condições para ficar sozinha Anny. - ele se aproximou mais de mim. Eu não falei nada, deixei que ele se aproximasse, ele me pegou no colo. - Onde é o quarto Anny? - eu apontei para cima e subimos as escadas, ele me levou ao meu quarto e me pôs na cama.


 


- Alfonso o que está fazendo? - ele tirava minhas sandálias.    

- Você precisa descansar Anny, eu vou descer e preparar algo para você comer certo. - eu apenas olhei para ele e ele saiu. Depois de algum tempo ele vinha com alguns sanduiches, suco, leite, mel, eu ri da bandeja que ele trouxe com tanta coisa, que eu acho que não comeria nem a metade.  

- Obrigado.     

- De nada. Anny essa criança não tem pai não é?       

- Não. 

- Então eu estive pensando se você quiser eu posso assumir. - eu me engasguei com o leite.

- Como? - olhei para ele incrédula, ele não estaria falando a verdade estaria?


- Então já que essa criança não tem pai e eu quero tanto ter um filho, eu posso assumir.

- Não, não de jeito nenhum, não vou lhe meter nesse rolo não, e sua noiva? - eu me levantei da cama e comecei a andar de um lado para o outro.  

- A com ela eu me viro, mas me diga você quer que eu assuma esse bebê? - ok agora ele endoidou de vez.  

- Eu posso pensar. - falei chegando na janela e vendo aquele tumulto ainda na frente da minha casa. - Ótimo será assim até o bebê nascer.

- Anny me responda, por favor. - ele foi ao meu encontro.     

- Eu não sei nem o que responder estou confusa ainda Alfonso. - ele pegou meu rosto e me olhou nos olhos. 

- Anny deixe eu ser pai dessa criança me faça um homem feliz e me diga que sim. - ele parecia está com lágrimas nos olhos.           

- Sim eu deixo, pronto, eu deixo você assumir meu filho, mas não teremos nada você é n... - ele não me deixou terminar e me beijou.


Alfonso parou de me beijar e ficamos nos olhando em silêncio, eu me afastei e me sentei na cama, fui comer, estava com um pouco de fome.           

- Então como vai ser? - perguntei com a boca cheia e ele riu. - Ow me desculpe falei com a boca cheia.       

- Tudo bem Anny, eu também falo assim de vez enquando só que Damayanti é muito cheia de regras e num gosta muito. - eu ri.   

- Então? - o olhei séria.           

- Bom faremos o seguinte, eu assumirei seu filho, então a partir de agora eu vou sustentar você, se você quiser não precisa trabalhar. - fala sério.  

- Não nunca meu trabalho é minha distração.  

- Eu posso montar um estúdio de fotografia para você, o que acha?   

- É parece uma boa ideia, mas nada de me sustentar ok, eu quero ganhar meu sustento sozinha. - ele começou a rir. 

- Ok não se preocupe, eu não vou interferir. - ele levantou as mãos para o alto e eu ri.           

- Agora tá parecendo que foi preso com essas mãos para o alto. - ele riu mais ainda. 

- Estava brincando. - veio para cima de mim e começou a fazer cócegas em mim e eu me acabava de rir.


 


- Para eu não aguento mais rir. - ele parou e me olhou.           

- Bom acho que você já acabou de comer.     

- Sim.  

- Então vou levar a bandeja. - ele saiu levando a bandeja e eu me acomodei na cama, fechei meus olhos.



Pov Alfonso



Levei a bandeja, ela já havia comido pelo menos uma boa parte do que eu trouxe, voltei para o quarto e ela tinha dormido, parecia um anjo dormindo, tão calma, nem parecia a menina preocupada por está grávida ainda pouco.
Deitei-me junto a ela, e acabei adormecendo também.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Anahí   Acordei e senti algo quentinho atrás de mim, me virei e omg, ele dormiu comigo, na mesma cama que eu, eu estou sonhando, me levantei e não acordei ele, preparei o café da manhã, ouvi um barulho lá em cima, só podia ser ele acordando, subi e ele estava no banheiro, não falei nada apenas me troquei enqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais