Fanfics Brasil - OMG OMG OMG Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: OMG OMG OMG

568 visualizações Denunciar


Pov Anahí


 


Acordei e senti algo quentinho atrás de mim, me virei e omg, ele dormiu comigo, na mesma cama que eu, eu estou sonhando, me levantei e não acordei ele, preparei o café da manhã, ouvi um barulho lá em cima, só podia ser ele acordando, subi e ele estava no banheiro, não falei nada apenas me troquei enquanto ele tomava banho, desci novamente e pouco minutos depois ele desceu.       

- Bom dia Sr Herreira.

- Bom dia Anny e para você sou Alfonso.       

- Ok Bom dia Alfonso. - eu sorri. - Sente-se e tome seu café, não está tão bom quanto o seu mas dá para beber. - ele sorriu. 

- Ok depois vamos para revista, e mais uma coisa vou montar seu estúdio e depois você será a fotografa da minha revista. - ele não estava falando serio ou estava.

- Não brinca. - eu ri e ele também.     

- Não estou brincando Anny estou falando sério. - terminamos o café e depois fomos para a revista, chegamos juntos e todos nos olhavam, bando de curiosos.


 


Pov Alfonso   


Agora o negócio não ia dar certo, todos da revista olhavam para Anny diferente só por estar ao meu lado, deixei ela na mesa, e fui para minha sala onde estava Damayanti.

- Que showzinho foi aquele heim Sr Alfonso Herreira? - Damayanti estava nervosa.

- Damayanti fique calma, não é nada do que você está pensando, eu e Anny somos grandes amigos só isso, estou ajudando ela em alguns problemas. 

- Sei olhe Alfonso eu não quero mais você com ela, principalmente aqui na revista com que cara vou olhar para os funcionários, eles diriam olha só a mulher traída do Sr Herreira. - ela quase que gritava.  

- Damayanti se acalme você está muito nervosa, não é nada demais, Anny está com problemas e eu estou tentando ajudá-la só isso, agora venha cá e tire era tromba da cara que não combina nada com você. - falei agarrando ela pela cintura.  

- Tem certeza que não tem nada sério com ela? - ela falava agora como uma gatinha manhosa.        

- Sim meu amor não tenho nada com ela é só amizade nada mais. - beijei ela para que ela não falasse mais naquele assunto.


- Perai como assim Anny, eu a conheço por IsaAnny que intimidade é essa? - ela me se soltou e me olhou séria.           

- Amor a trato assim para que ela se sinta a vontade só isso, Damayanti por favor essa crise de ciúme já esta me dando nos nervos. - ela me olhou e se aproximou de mim.

- Quando vai marcar nosso casamento amor? - ela mexia na minha gravata e me olhava de um jeito que eu comeria ela ali mesmo se ela não se afastasse.    

- Logo eu marco a data, eu prometo, se quiser marque você então, ok - falei sorrindo.

- Que bom meu amor então vou marcar. - ela me deu um selinho e saiu.
Num estou dizendo que tenho uma criança em casa, fútil daquelas que adora brincar com tudo, mas Damayanti pelo menos é inteligente, pelo menos isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Anahí   O meu dia foi do tipo, trabalha, corre pro banheiro, vomita, trabalho de novo, nossa foi horrível, nunca pensei que uma gravidez fosse assim, meu celular tocou, pronto minha mãe, quero só ver a bronca agora.       - Oi filha linda. - Oi mãe como a senhora está?   & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais