Fanfics Brasil - OMG OMG OMG Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: OMG OMG OMG

451 visualizações Denunciar



Pov Anahí


 


O meu dia foi do tipo, trabalha, corre pro banheiro, vomita, trabalho de novo, nossa foi horrível, nunca pensei que uma gravidez fosse assim, meu celular tocou, pronto minha mãe, quero só ver a bronca agora.      

- Oi filha linda.

- Oi mãe como a senhora está?           

- Bem filha e você?     

- Estou bem mãe.        

- Filha eu resolvi morar com você, minha pequena, você me pareceu tão sozinha e seu curso ainda está um pouco longe não é. - bem pelo o que parece ela não sabe de nada ainda.

- Ai mãe que bom, fico tão feliz, e a vovó vem também?         

- Sim meu amor ela irá morar conosco.           

- Ótimo e quando chegam?     

- Amanhã meu amor.  

- Mas já tão rápido, por que mãe?      

- Filha tenho que arrumar muitas coisas ai, exames da sua vó e outras coisas. 

- Entendi então está certo vou deixar a chave na Carmem e a senhora pega lá certo.  

- Ok filha linda preciso desligar mamãe me chama.     

- Beijo mãe e sua benção.       

- Deus te abençoe filha, beijos. - mainha desligou o telefone e lá vai eu mais uma vez correr pro banheiro vomitar, que coisa mais chata meu Deus, poderia fazer isso parar.




Pov Alfonso


 


Vi Anny passar correndo para o banheiro feminino com a mão na boca, com certeza ia vomitar, coisas da gravidez, o máximo que eu poderia fazer era dar outro remédio a ela, e foi isso o que eu fiz, fiquei do lado de fora esperando com o comprimido na mão. Ela saiu e me olhou meio assustada.     

- O que faz parado aqui?      

- Eu vim lhe entregar esse comprimido para enjoo, você melhorará com ele, é o mesmo que lhe dei na outra vez. - entreguei e voltei para minha sala.


 


Pov Anahí


 


Alfonso estava saindo-se melhor do que por encomenda, estava se preocupando comigo, mas se liga Anny ele é noivo, então esqueça, ele irá apenas assumir o seu bebê nada mais. Tomei o comprimido e voltei para minha mesa, o resto do dia graças ao bendito comprimido eu não enjoei mais, fui para casa normalmente e Aaron me esperava na escada em frente a minha casa.     

- Aaron o que faz aqui?          

- Vim ver como está a futura mamãe. - eu sorri.          

- Vem vamos entrar a noite está fria. - abri a porta e entrei, ele entrou logo em seguida.         

- Então como você está? Percebi que o tumulto parou um pouco.      

- Estou bem Aaron, sim ainda bem que parou que eu não aguentava mais ser chamada de virgem maria. - Aaron riu sentando-se no sofá.


 


- Estou tão cansada Aaron, preciso dormir muito.       

- Vem deita aqui no sofá que eu te faço um cafuné. - eu fui e me deitei, coloquei minha cabeça no colo do Aaron e ele ficou mexendo no meu cabelo. - Então já resolveu como vai contar para sua mãe? 

- Não ela chega amanhã e eu nem sei como vou dizer que eu estou grávida e que nem sei quem é o pai, ela vai pirar de vez, por que ela sempre foi do tipo que me guardava muito, e vai logo dizer eu estou até vendo ela dizendo: eu não deveria ter deixado você morar sozinha. - falei imitando a voz da minha mãe e Aaron começou a rir.       

- Se quiser eu ajudo você a contar, afinal sua mãe gosta muito de mim e fomos criados praticamente juntos.  

- Não Aaron prefiro contar a ela sozinha somente eu e ela. - Aaron mexia em meu cabelo e eu já estava quase adormecendo quando a campainha tocou.      

- Deixa que eu atendo. - Aaron levantou e eu fiquei deitada no sofá. Aaron ficou calado.       

- Quem é Aaron? - falei indo em direção a porta e saindo de trás do Aaron, o que Alfonso estava fazendo na minha casa.


 


- Oi Alfonso o que faz aqui? - perguntei.         

- O que ele faz aqui? - ele perguntou entrando na minha casa. 

- Ei...ei..ei espere ai, o que você faz aqui, e essa não é hora de se fazer visitas. - falei seguindo ele, Aaron fechou a porta.           

- Anny quem é ele? - Alfonso falou apontando para o Aaron. 

- Ele é o Aaron e você não fale assim com ele ou comigo me entendeu, quem você pensa que é. - falei quase gritando.           

- Eu sou o cara que vai assumir seu filho.        

- Ow não seja por isso, eu não preciso que você assuma ele pra mim, eu sei me virar sozinha. - ele está estranho, arrogante.       

- Anny fique calma isso faz mal ao bebê. - Aaron falou segurando minha mão.

- Ele é o pai da criança Anahí?        

- Alfonso por favor, eu já lhe disse que sou virgem, mas que droga, agora você poderia sair da minha casa. - falei apontando para a porta, Alfonso caminhou até a porta e abriu.           

- Depois conversaremos Anny. - saiu batendo a porta, tudo bem Anny fique calma, respire por favor, eu não estou entendendo nada.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso    Minha cabeça estava fervendo de raiva, ela falou daquele jeito comigo, defendeu o tal do Aaron, ow Alfonso o que está acontecendo com você, vai ficar louco desse jeito, andei até meu carro e fui para casa, cheguei Damayanti estava dormindo só de calcinha na cama, ela adora me provocar só pode, tirei t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais