Fanfics Brasil - OMG OMG OMG Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: OMG OMG OMG

491 visualizações Denunciar


Pov Alfonso   


Minha cabeça estava fervendo de raiva, ela falou daquele jeito comigo, defendeu o tal do Aaron, ow Alfonso o que está acontecendo com você, vai ficar louco desse jeito, andei até meu carro e fui para casa, cheguei Damayanti estava dormindo só de calcinha na cama, ela adora me provocar só pode, tirei toda a minha roupa e subi em cima dela, beijando cada parte do corpo dela, ela gemeu e abriu os olhos.      

- Amor o que é isso?

- Fique calada Damayanti apenas vamos fazer amor. - ela se calou e eu a beijei com raiva, ferozmente, eu a beijava pelo meu ciúme que tinha de Anny, eu com ciúme, só pode ser brincadeira, desci beijando o pescoço de Damayanti, me livrei da calcinha dela rapidamente e a penetrei rápido e forte, ela soltou um gemido, estoquei algumas vezes e gozei, virei para o lado e dormi.


 


Pov Anahí


 


Alfonso estava estranho, muito estranho por sinal, será que... Não eu acho que não...Ciúmes será?    

- Bom Anny eu vou embora. preciso descansar e você também, amanhã mais um dia de trabalho. - Aaron beijou minha testa. - Boa noite pequena adoro você e se cuide.      

- Boa noite Aaron. - abri a porta e ele saiu indo embora, novamente sozinha em casa, comi algo e fui me deitar, no meio da noite o meu celular tocou e eu com muito sono atendi.

- Alô. - silêncio apenas silêncio. - Fale por favor, se não vai falar eu vou desligar. - nada novamente e eu desliguei, tocou pelo menos umas 5 vezes e depois parou e finalmente eu pude dormir.


 


Acordei cedo, me ajeitei, preparei meu café da manhã, comi bastante pois eu já sabia a minha maratona no trabalho, vomito, trabalho, vomito, trabalho, sai de casa deixei a chave na casa de Carmem para minha mãe pegar assim que ela chegasse, peguei minha moto, e fui para o trabalho, antes passei na farmácia e comprei um remédio para enjoo, que ow coisinha chata é enjoo nunca vi, depois não parei mais e fui direto para a revista, passei pelos corredores da revista todas as meninas me olhavam estranhamente, e quem estava na minha mesa...não o que ela faz na minha mesa.           

- Bom dia Sra Damayanti. - falei sorrindo me sentando na cadeira.     

- Bom dia Srta Anahí. 

- O que a sra deseja?  

- Bom eu vim falar com você sobre Alfonso. - ok agora ela está me assustando, o que ela veio falar comigo. 

- Sim diga. - falei apoiando minhas mãos sobre a mesa cruzando os dedos, ela me olhava como se eu fosse um inseto que ela podia esmagar a qualquer momento.          

- Bom é o seguinte, ontem Alfonso chegou em casa bem alterado, sussurrando seu nome e eu queria saber o motivo.

- Bom a sra poderia perguntar a ele, acho que ele seria a melhor pessoa a lhe responder isso.

- Sei, mas eu não quero que ele me diga eu quero você.         

- Sra Damayanti eu tenho muito trabalho a fazer então poderia me dar licença, e sobre o Sr Herreira por favor pergunte isso a ele, pois só ele pode lhe explicar os motivos disso. - falei séria e rápida, Damayanti se levantou e saiu rebolando indo para a sala dela. Ok agora meu coração estava quase saindo pela boca, da forma rápida como eu falei, eu poderia ser demitida por isso, pela forma como falei com ela, foi um tanto arrogante eu nunca fui assim, eu estava perdida nos meus pensamentos quando Alfonso passou.

- Bom dia Anahí - ele disse e passou nem me esperou dar bom dia, ele está muito...muito estranho.



Pov Alfonso


 


Minha noite não foi das melhores, depois do meu ciúme, tudo bem eu assumo ciúme, eu senti ciúme da Anny com o tal do Aaron, eu fiquei quase a noite toda acordado pensando na cena que eu fiz e em como vou pedir desculpas por aquilo, passei por ela e dei apenas um bom dia rápido e fui direto para minha sala.

- Vanessa ligue para a Srta Anahí e avise a ela que quero me encontrar hoje com ela as 5 da tarde no country bar. - falei pelo telefone.      

- Ok Sr Herreira. - desliguei, ela iria me escutar, eu vou assumir sim o bebê dela, mesmo não sendo meu, falando nisso vou ligar para o detetive talvez ele tenha noticias da tal moça que está esperando um filho meu.


 


- Alô, oi Sr Erick alguma novidade sobre meu caso. - falei calmo ao telefone.

- Sr Herreira não nenhuma as moças que estavam no dia ainda não as interroguei, eu preciso de mais tempo para isso, o médico que estava no dia da inseminação na aparece e ao que me parece ele não é daqui, então tudo fica um pouco mais difícil.    

- Entendo, mas eu posso esperar.   

- Bom Sr Herreira estou me dedicando muito ao seu caso, não se preocupe vamos encontrar ela e seu filho.           

- Obrigado Sr Erick aguardo noticias, tenha um bom dia. - desliguei o telefone e pus minhas mãos na cabeça, onde estaria a mãe do meu filho, com meu filho meu Deus, eu gostaria de encontrar ela, quero acompanhar a gravidez de perto, ir as consultas tudo isso, mas enquanto não encontro, vou fazer tudo isso pelo filho de Anny que não tem pai, vou tratá-lo como meu, vou as consultas com ela, vou a tudo que for preciso com ela, quero acompanhá-la em tudo, desde a primeira consulta até o parto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Anahí   Começou a sessão enjoo, que saco, corri para o banheiro e vomitei, já estava perto do almoço, voltei para minha mesa depois de mais uma ida ao banheiro e meu telefone tocou. - Oi.     - Olá Srta Anahí, o Sr Herreira disse que lhe espera as5 da tarde no country bar, sem falta, por favor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais