Fanfics Brasil - OMG OMG OMG Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: OMG OMG OMG

473 visualizações Denunciar


Pov Anahí


 


Começou a sessão enjoo, que saco, corri para o banheiro e vomitei, já estava perto do almoço, voltei para minha mesa depois de mais uma ida ao banheiro e meu telefone tocou.

- Oi.    

- Olá Srta Anahí, o Sr Herreira disse que lhe espera as5 da tarde no country bar, sem falta, por favor, Srta. - Vanessa falava. 

- Ok diga a ele que estarei lá as 5 em ponto, obrigada.           

- Ok então Srta Anahí tenha um bom dia. - Vanessa desligou, ótimo o que ele queria, fazer mais uma cena daquelas, ele é estranho num dia, brincamos e dormimos juntos, não literalmente mas dormimos na mesma cama, e depois ele já faz uma cena daquelas. O almoço foi tranquilo, assim que almocei tomei logo o comprimido para enjoo, liguei para o Dr Christian  que agora iria ser meu ginecologista e Obstetra, ele é legal.     

- Oi Dr Christian  tudo bem é a Anahí amiga de Dulce .          

- Olá Anahí, quando vem me visitar para vermos como anda sua gravidez, Dulce  me contou e eu vi no noticiário, que coisa menina engravidar sendo virgem, isso é realmente algo bem estranho. 

- Eu sei Dr Herreira, então estou ligando exatamente para isso, para marcar a primeira consulta, para ver como está o bebê.  

- Bom eu só vou ter vaga depois do ano novo, por que agora esta uma correria natal chegando e ano novo também e eu vou passar fora da cidade eu posso marcar para o dia 15 de Janeiro se você quizer, o que acha?      

- Perfeito então pode marcar dia 15 de Janeiro estarei em seu consultório.

- Marcado então Anahí, bom tenho paciente agora, um feliz natal e um ótimo ano novo.

- Obrigado para você também. - desliguei o telefone e fui anotar na agenda para não esquecer.



Pov Alfonso


 


Reunião, reunião, e reunião, uma por cima da outra, após acabar a ultima eu desci para o setor de impressão da revista fui ver como estava a capa da semana e olhe minha supressa a foto da capa sou eu.  

"Finalmente Alfonso Herreira foi fisgado e casará em fevereiro com Damayanti Quintanar a modelo mais bem sucedida do país que é vice presidente da revista"

Estampado na capa, muito bom, Damayanti já marcou o casamento, ao menos eu tenho um filho que não é meu, mas será meu de coração, caso eu não encontre o outro. Fiquei lá foleando a revista, e no meio da revista uma foto de Anny, como assim uma foto de Anny.        

"A nova virgem Maria, Anahí Dyer é a nova virgem grávida do século, será um sinal de Deus que o fim dos tempos estaria chegando"   

Nossa que matéria estranha, será que Anny viu essa matéria, deve ter visto ela revisa tudo, peguei uma das revistas e subi para minha sala, arranquei a parte que falava de Anny e guardei na minha gaveta, trancada com chave para que Damayanti não visse.


Faltava pouco minutos para as 5 da tarde e eu já me organizava para sair, quando Damayanti entrou em minha sala.   

- Oi amor vamos para casa juntos hoje? - ela falou se aproximando de mim e pegando em minha gravata.  

- Não amor vou ficar um pouco mais preciso ajeitar umas coisas aqui.  

- Eu espero Alfonso. 

- Não - eu quase gritei. - Não meu amor não precisa, vá para casa prepare aquela salada que só você sabe fazer e me espere hoje a noite promete para você. - ela sorriu, eu odeio a salada dela.        

- Esta bem meu amor, vou cobrar em quando você chegar em casa. - ela me deu um selinho e saiu, eu peguei meu casaco e me vesti, abri a porta e olhei para ver se ela já tinha sumido e eu pudesse sair, sai e fui andando para a mesa de Anny.          

- Vamos já é 5 Anny. - falei passando pela mesa dela, sem olhar para trás, peguei o elevador e desci para o estacionamento, depois de uns 5 min Anny apareceu. - Pensei que não viria.   

- Eu pensei que você ia esperar lá no bar por mim. - ela falava meio perdida.  

- Eu resolvi ir com você de moto, eu adoro sua moto e quero dar um passeio nela, o que acha?         

- Está bem. - ela pôs o capacete e subiu ligando a moto, eu peguei o outro capacete e pus na cabeça, subi na moto e saímos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Anahí   Chegamos ao country bar e desliguei a moto, esperei Alfonso descer e eu desci, tirando o capacete, entramos no bar, e nos sentamos.         - O que vai querer Anny?        - Vodka eu preciso beber um pouco para enfrentar minha mãe mais tarde. - falei rindo e ele so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais