Fanfics Brasil - Felicidade 2 Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Felicidade 2

509 visualizações Denunciar


Pov Poncho


O dia começava do mesmo jeito, Damayanti estava novamente na minha cama, tudo bem a gente ia casar, mas ela dormia mais no meu apartamento do que no dela, acordei, e fui fazer minha higiene matinal, eu sou dono da revista mais famosa do país então posso chegar mais tarde do que os outros, Damayanti pra acabar de dar certo trabalha comigo, então nos vemos 24hs por dia, tem hora que cansa ver ela direto.


- Bom dia Damayanti. - falei enquanto me vestia e ela se levantava da cama.


- Bom dia amor, ow amor volta pra cama ainda é cedo. - ela falava me puxando para cama.


- Não Damayanti tenho negócios a tratar lembra. - ela me olhou e sorriu.


- Ok amor, você me espera eu me arrumo rapidinho. - eu assenti com a cabeça e ela se levantou. Já arrumados fomos para a revista, chegamos depois de uns 20 min de trânsito, todos já estavam lá, pelo menos é o que parece, fui direto para minha sala, e Damayanti para a dela, afinal ela era a vice-presidente da minha empresa, a mulher mais competente que conheço.


 


Pov Any


O dia na revista foi normal, a nossa revista é lançada por semana, então a correria é grande, toda semana uma correria só, e nos fins de semana eu fico até tarde corrigindo erros dos outros, tem fins de semana que nem saio, só vivo pra essa revista, tenho um amigo chamado Aaron que me ajuda muito nas correções quando levo para casa, ele é muito legal eu adoro ele demais.


- Any o presidente vai fazer uma pequena reunião daqui a pouco se você quiser ver, eu posso levar você. - Dul falava ao telefone.


- Ow minha nossa Dul eu vou conhecer ele finalmente quase um ano trabalhando aqui e num vi ele ainda, claro que eu vou Dul com certeza.


Chegou a hora da reunião e antes eu tinha que entregar umas revisões na edição, lá vai eu com aquele monte de papeis, sorrindo que nem uma louca, sorrindo pro tempo, senti um esbarrão e cai no chão, opa esbarrei em alguém. Me levantei e comecei a juntar todos os papéis, eu estou horrivelmente desastrada, uma mão começou a me ajudar.


- Me desculpe não lhe vi. - uma voz rouca falava, levantei meus olhos para olhar.


- Sem problemas eu que sou desastrada mesmo, desculpe estou atrasada. - falei saindo depois de juntar a papelada no chão.


 


Pov Poncho


Nossa quase matei a menina, acho que ela deve ser nova aqui, nunca a vi trabalhando e olhe que eu ando por toda a empresa, não nem toda a empresa, mas eu ando se ela trabalhasse aqui há um ano eu já teria visto ela. Muito educada ela, e simpática, apesar de nervosa pelo o acontecido, fui em direção à sala de reuniões mais uma reunião chata que eu teria que aturar.


 


Pov Any


Nossa como aquele rapaz é bonito, ow eu fiquei tão nervosa na hora que nem me toquei o quão bonito ele é, deixei a papelada na edição e voltei para minha mesa de trabalho, chegou a hora da bendita reunião finalmente vou conhecer o chefão daqui, com certeza é um daqueles, muitas dizem que ele é muito lindo, mas eu só acredito vendo mesmo.


- Vamos Any antes que eu desista de te levar, você não sabe o comentário que se passa na revista de que uma garota esbarrou no chefe ainda pouco.


- Não, eu não estou sabendo de nada eu estava na edição deixando uns papéis lá. - falei andando com ela em direção a sala de reuniões.


- Sim é o comentário da vez, que uma menina novata esbarrou no dono da revista e que ele até ajudou ela a juntar alguns papéis. - opa será?...não, será que o dono disso tudo aqui é...entramos juntas na sala de reuniões e lá estava ele sentado olhando falando com algumas pessoas ao seu redor...sim é ele o bonitão que eu esbarrei ainda pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Poncho A menina que eu esbarrei nela ainda pouco, o que faz na reunião, nossa ela é bem bonita, pare Alfonso, Damayanti está do seu lado, Dulce está com ela. - Olá Dulce, como vai? - perguntei. - Bem senhor Alfonso Herreira. - ela falou sorrindo. - Conhece Anahí, ela trabalha fazendo a correção dos textos da rev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais