Fanfics Brasil - A Primeira Consulta como Gestante Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: A Primeira Consulta como Gestante

407 visualizações Denunciar


Pov Anahí


 


Bom eu estava nervosa e o natal e ano novo passaram voando, nunca vi 3 semanas passarem tão rápido, os enjoos tinha melhorado e faltava pouco menos de 2 dias para a consulta, e eu já estava nervosa, fui para o trabalho normalmente, eu já não enjoava tanto como antes, mas em compensação a fome era enorme eu comia de duas em duas horas e o pior de tudo era só guloseimas, tem coisa melhor que isso, muito doce, frituras, eu ia receber um belo carão do médico se dissesse a ele o que eu estava comendo esses dias.


 


Pov Alfonso


 


O casamento já se aproximava, e eu agora estava nervoso o detetive não dava sinais de que tinha encontrado a mulher que espera um filho meu, e Damayanti só me olhava com desejo, o pior de tudo é que sempre que beijava ela, eu lembrava de Anny, era como se eu beijasse Anny, tudo bem era diferente mas nem tanto, e eu estava nervoso também por que acompanharia Anny a primeira consulta dela, no obstetra, e o mais engraçado era o médico da minha futura esposa, imagina só o constrangimento, eu estava mais nervoso por isso, nem tanto pelo casamento.



Pov Anahí


 


Ótimo chegou o grande dia, minha mãe ainda não sabia de nada, eu ainda não tive coragem de dizer nada a ela, o dia da consulta chegou, me vesti com uma calça jeans, uma all star e uma camiseta um pouco colada à meu corpo, sai de casa, eu só iria ao trabalho depois da consulta, Alfonso eu nem sabia se ele iria ou não comigo ele tinha comentado isso mas eu não levei tão a sério isso.   

- Mãe vou indo, te amo, vó eu também te amo. - falei saindo de casa, fechei a porta, e segui, quando subi em minha moto um volvo prata parou a minha frente.

- Anny. - ouvi a voz de Alfonso, me virei e ele já estava próximo de mim. - Como hoje é sua primeira consulta vamos no meu carro. - eu assenti e desci da moto, indo para o carro dele, então fomos para a clínica, assim que chegamos, um mal estar tomou conta de mim, eu fechei os olhos e respirei fundo, calma Anny eu dizia a mim mesma.


Entrei na clínica e Alfonso me acompanhou, sentei no sofá esperando ser chamada, Alfonso parecia mais nervoso que eu.           

- Ow Alfonso o que se passa contigo?

- Nada.           

- Tem certeza é que parece mais nervoso que eu.       

- É eu estou nervoso sim, mas eu estou mais nervoso por que falta só 5 dias para o meu casamento com Damayanti. 

- Ah entendi.   

- Srta Anahí Dyer o Dr Christian  lhe espera em sua sala. - uma enfermeira falou.       

- Vai entrar comigo ou vai ficar ai sentado. - falei rindo.          

- Vou entrar. - ele levantou e entramos no consultório.

- Olá Dr Christian  que bom revê-lo. - falei cumprimentando o Dr com um beijo em cada lado de seu rosto.  

- Que bom que veio menina, então pronta para ouvir o coração do seu bebê. - Dr Christian  falou sorrindo.  

- E já se pode ouvir o coração dele?   

- Sim menina, vá e troque-se que daqui a pouco você ouvirá um som muito bonito que todas as futuras mamães adora. - assim o fiz, fui me trocar e em menos de 5 min já estava de volta ansiosa por escutar o coração do pequeno ou da pequena dentro de mim, Alfonso estava calado apenas me olhava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso   - Deite-se Anny. - o médico falou e eu fiquei apenas observando ele pegando o gel e trazendo o monitor para mais perto dela, Anny deitou-se e me olhou sorrindo parecia uma menina brincando com algo que a deixava feliz, muito feliz, o médico passou o gel na barriga de Anny e colocou um instrumento em cima, e logo eu ouvi algo, batendo alto, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais