Fanfics Brasil - O Casamento de Alfonso e A Descoberta Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: O Casamento de Alfonso e A Descoberta

391 visualizações Denunciar


Pov Alfonso   


Chegou o grande dia, passou voando esses últimos cinco dias, o detetive me ligou dizendo que tinha novidade para mim e que me mandaria o retrato da mulher depois do casamento, eu estou nervoso é hoje meu casamento, não fui trabalhar e não vi Damayanti se levantar deve ter saído cedo, é o dia dela, o dia de noiva, eu as vezes ria da empolgação dela nos últimos dias, liguei para Anny.

- Anny.           

- Sim Alfonso, parabéns você chegou vivo até o dia do seu casamento. - ela falava rindo.

- Onde está? 

- Em casa, esqueceu que você deu folga a toda empresa para irem ao seu casamento. - eu sorri.      

- Não, estou ligando para saber se poderia me ajudar hoje, eu estou tão nervoso e só você sabe me acalmar, poderia sim ou não. - ouvi um minuto de silêncio. - Anny?           

- Sim vou lhe ajudar sim, onde está? - ela perguntava.    

- Estou no meu apartamento se puder vir aqui eu ficarei muito feliz.      

- Ok estou indo Alfonso até mais - ela desligou o telefone.


 


Pov Anahí


 


Peguei minha moto e fui para o apartamento dele, estacionei a moto e subi, apertei a campainha e esperei ser aberta, quando a porta abriu Alfonso apareceu só de toalha que visão meu Deus do céu o que era aquilo, senhor que visão. 

- Entra Anny. - eu tive que entrar e ser tirada dos meus pensamentos que eu não deveria ter.

- Então estou aqui está mais calmo, agora eu posso ir. - eu disse nervosa pela forma como ele estava.           

- Calma Anny parece que é você que vai casar. - eu sorri.      

- Desculpe é que te olhando assim de toalha não tem como ficar nervosa. - ele sorriu e me olhou se afastando um pouco.           

- Desculpe pelo constrangimento vou me trocar. - eu fiquei olhando e a porra da toalha caiu, omg o que era aquilo, meu Deus eu nunca tinha visto um, senhor do céu, eu vou desmaiar desse jeito.     

Ele só podia ser omg, eu vou cair nesse chão, ele me olhou e eu me virei.       

- Alfonso por favor. - eu ouvi ele rindo.          

- Desculpe. - ouvi a porta ser trancada. Passou calma Anny, já passou, fui até a geladeira e peguei água, eu precisava de água, muita água, para apagar meu pequeno fogo que subiu vendo ele daquele jeito, o que está acontecendo comigo eu estou ficando doida só pode.

- Apartamento bonito o seu. - falei alto para que ele ouvisse.  

- Sim Damayanti que decorou, vamos morar aqui depois do casamento, mas tenho outro apartamento só que um pouco menor que esse. - escutei a porta ser aberta, bom ele não estava vestido descentemente, estava de short coisa que eu nunca tinha visto na vida e sem camisa, tudo bem Anny acalme-se.   

- Hum bom parece que você está mais calmo eu já posso ir. - falei me direcionando a porta.

- Ei espere você vai ao meu casamento não vai. - ele se escorou na porta, acho que o intuito dele era que eu não saísse dali, e se eu não saísse ia acabar fazendo besteira.


 


-S-sim eu vou. - ótimo momento para gagueja srta Anny.       

- Que bom, vem cá quero lhe dar algo de presente. - ele pegou minha mão e me levou para o quarto, omg ele me trouxe para o quarto. - Bom eu ia dar quando o seu filho nascesse, mas resolvi dar antes. - ele abriu o closet enorme nossa, nunca tinha visto um, tu já tinha visto lá na revista, mas não contava era das modelos, ele tirou uma pequena caixinha de veludo azul escuro e me entregou.      

- O que é? - perguntei olhando para ele.         

- Abra e verá. - eu abri, ow que lindo era um cordão com um pingente com duas pessoas de mãos dadas, um menino e uma menina.           

- É lindo, não sei nem o que dizer.      

- Não diga nada apenas use, vem eu coloco em você. - eu me virei e ele pegou o cordão e passou pelo meu pescoço eu senti sua mão passar de leve em minha nuca, e eu me arrepiei, me afastei.       

- Obrigado é lindo mesmo, mas agora eu preciso ir, tenho que me arrumar para seu casamento, afinal é no final da tarde. - ele sorriu.        

- Ok vou deixar você ir mas quero vê-la no casamento, te espero lá. - eu assenti e sai do quarto indo para a porta. - Anny. - escutei ele me chamar e me virei, fui surpreendida por um beijo daqueles, vi minhas pernas falharem e Alfonso me segurar pela cintura.


Hoje é o dia do casamento dele, e ele vem me beijar, eu parei o beijo e olhei para ele.

- Desculpe Anny.        

- Não se desculpe Alfonso, nos vemos mais tarde no seu casamento. - falei abrindo a porta.

- Anny leve sua câmera quero o ver o quão boa com fotos você é ok. - eu assenti e sai.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso   Eu estou louco em ter feito isso, assustei ela, nós já nos beijamos antes, mas hoje é diferente é o dia do meu casamento, ela saiu daqui quase que transtornada com o que eu fiz, fechei a porta e fui descansar o casamento é daqui a algumas horas e eu estava nervoso ainda, Anny não me ajudou muito só me deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais