Fanfics Brasil - O Casamento de Alfonso e a Descoberta Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: O Casamento de Alfonso e a Descoberta

415 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


Eu estou louco em ter feito isso, assustei ela, nós já nos beijamos antes, mas hoje é diferente é o dia do meu casamento, ela saiu daqui quase que transtornada com o que eu fiz, fechei a porta e fui descansar o casamento é daqui a algumas horas e eu estava nervoso ainda, Anny não me ajudou muito só me deixou mais nervoso.


 


Pov Anahí


 


Voltei para casa, e minha mãe estava na sala, com um papel na mão e minha vó estava me olhando como se fosse me matar, Aaron estava em minha casa também, entrei e fechei a porta   

- Oi Mãe. - todos na sala estavam calados.    

- Anny o que significa isso? - ela mostrou o papel, omg era meu teste de gravidez.     

- Mãe eu ia lhe contar.            

- Anny você está grávida, quando ia me contar. - Marichelo gritou, Aaron ficou de pé e minha vó também chegou perto de minha mãe.      

- Calma filha.  

- Não mãe ela tem que me ouvir. - meus olhos já se enchiam de lágrimas.      

- Mãe eu ia lhe contar. - as lágrimas começavam a cair em meu rosto.

- QUEM É O PAI ANNY? - minha mãe gritou comigo. - EU LHE FIZ UMA PERGUNTA ANNY RESPONDA QUEM É O PAI?


 


- Não sei mãe. - falei entre os soluços.

- COMO NÃO SABE ANAHÍ, VOCÊ FEZ ESSE BEBÊ SOZINHA, É SÓ O QUE VOCÊ FALTA ME DIZER. - ela ainda gritava.   

- Mãe acredite em mim, eu não sei como eu fiquei grávida, pode ter sido num banho na piscina, isso pode acontecer não. - o choro só aumentava.

- Não está falando sério comigo filha, acha mesmo que vou acreditar nisso, está me chamando de burra Anny, eu sei bem como bebês são feitos, quem é o pai menina? 

- Não sei mãe acredite, eu não sei.     

- Anny tu está abrindo mão da vida que você teria, por isso, quem é ele? Ele é casado?         

- Mãe eu já disse eu não sei como aconteceu, não sei como fiquei assim, e muito menos quem é pai. 

- Ele é casado não é só pode. - minha mãe mantinha certa distância de mim, eu estava escorada na parede chorando, e Aaron estava calado, ele não podia interferir.  

- Deixa Marichelo nenhum homem vai deixar a esposa para ficar com uma menina que engravida, uma...- minha vó não terminou a frase.


 


- Ela vai ser mãe solteira, como a vizinhança irá falar. - minha vó comentava.  

- Mamãe por favor fique do meu lado. - eu falava aos prantos e soluços.       

- Está mentindo Anny, como será para contar para os outros, seu tio que me ajudou a te criar, você quer mesmo que eu acredite Anny nisso que está me dizendo.       

- Mãe eu nunca estive com um homem, nunca mamãe.

- E queres mesmo que eu acredite nisso, quer que acreditemos que tu é a Santa Maria virgem reencarnada, que tu foi engravidada por um santo, é isso que tu queres que eu acredite menina. - minha mãe já começava a gritar de novo.   

- Eu estou dizendo a verdade mamãe. 

- Quer mesmo que acreditemos nisso Anny, que desilusão eu tive com minha neta meu Deus. - minha vó falou e saiu da sala indo para a cozinha.    

- Por favor acreditem em mim, mãe eu nunca menti para a senhora acredite em mim por favor.

Eu estava aos prantos e minha mãe se calou, olhei para Aaron que já havia se sentado na poltrona com as duas mãos na cabeça, ele sabia que eu estava falando a verdade mas parece que não queria se meter na conversa. Sentei-me no sofá e minha mãe me olhou com os olhos cheio de lágrimas.  

- Anny você teria outra vida, se não estivesse grávida, o teu curso que tu tanto queria e foi aceita, seria tão feliz se pudesse ir mas agora, está de quanto tempo Anny?      

- Acho que um mês mãe. - falei olhando para ela.       

- Por que não falou comigo antes meu amor, por que eu me senti traída, há um mês me esconde isso Anny, natal e ano novo calada, agora eu entendo por que não quis beber nada, e que desejava de tudo, as vezes eu achava até engraçado um desejo seu, mas nunca passou por minha cabeça tal coisa Anny, nunca, você falhou feio comigo Anny, muito feio.     

- Mãe você vale muito para mim, por favor não me diga isso. 

- Você também Anny me vale muito, até demais, tu teria outra vida Anny, que foi estragada por essa estupida gravidez, eu te aconselhei tanto, para que quando resolvesse dormir com alguém tomasse cuidado, usa-se camisinha filha.

- Mãe eu nunca me deitei com homem nenhum.          

- Tanto que eu te aconselhei Anny, cuidei de ti e como tu me pagas filha. - Aaron sentou do meu lado e me puxou para por a cabeça em seu colo. 

- Por favor, Sra Marichelo ela está perdida demais, não ver que sua filha precisa mais da senhora agora, e a senhora só a está deixando mais nervosa ainda, ela precisa do seu apoio e não que a condene.


Minha mãe se calou e eu me levantei indo beber água, meu coração estava para sair pela boca, e eu já não queria que ela falasse aquelas coisas de novo para mim, me magoavam muito, tomei água e Aaron veio e me deu um abraço.          

- Desculpe não ter falado logo, mas era uma briga entre vocês e eu não poderia me meter, sem ser chamado.

- Tudo bem Aaron. - minha mãe entrou na cozinha e eu me escorei no balcão, ela me olhou séria.     

- Anny, por favor, me diga quem é o pai dessa criança?         

- Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não sei. - falei pondo a mão na cintura.   

- Ok tudo bem, mas eu não vou ajudar você com essa criança.          

- Mas mamãe. 

- Anny por favor me diga quem é o responsável por essa criança filha.           

- Olhe mamãe eu lamento muito que não me entenda, eu pensei que confiasse em mim, mas vejo que é o contrário, apenas me jugou e me condenou, perfeito, então não tenho mais nada a fazer aqui. - sai da cozinha e Aaron me acompanhou, subi para meu quarto, peguei uma bolsa e pus algumas roupas dentro.       

- Onde vai Anny? - Aaron perguntou. 

- Não sei ainda, mas primeiro eu vou ao casamento de Alfonso e depois vou ver para onde vou. - falei enfiando as roupas na bolsa.


- Se quiser pode ficar lá em casa. - Aaron falou.         

- Ok então leve essa bolsa para sua casa, que eu vou ao casamento de Alfonso e de lá irei para sua casa.     

- Ok Anny. - Aaron levou minha bolsa e eu fui me arrumar para o casamento, não podia chegar atrasada.     

Depois de arrumada, fui com uma calça jeans preta e uma blusa de mangas longas vermelha, peguei minha câmera e fui para o casamento de Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso   Chegou à hora, eu já estava vestido esperando por Damayanti, nos casaríamos apenas no civil quem sabe depois casemos no católico, mas como ela mesma disse é melhor apenas o civil por enquanto, olhei em volta e Anny não havia chegado ainda, procurei por ela, e me aguentei no salão onde estava sendo a festa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais