Fanfics Brasil - O Casamento de Alfonso e a Descoberta Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: O Casamento de Alfonso e a Descoberta

19 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


Chegou à hora, eu já estava vestido esperando por Damayanti, nos casaríamos apenas no civil quem sabe depois casemos no católico, mas como ela mesma disse é melhor apenas o civil por enquanto, olhei em volta e Anny não havia chegado ainda, procurei por ela, e me aguentei no salão onde estava sendo a festa, apenas assinaríamos na frente do tabelião e depois teríamos uma bela festa, ow ela chegou, como está linda, mesmo de calça está linda, um belo sorriso e uma maquiagem bonita também, a câmera ela trouxe como eu pedi, Damayanti se aproximou de mim ficando em minha frente, tirando a visão de Anny.


O Tabelião chegou e começou a pequena cerimônia, todos estavam a postos e Anny tirava várias fotos de mim e de Damayanti, assinamos o tal papel, trocamos alianças pronto estamos casados, beijei Damayanti e depois que a soltei, procurei por Anny, e não a vi, conversei com alguns convidados disfarçando que procurava por Anny. Encontrei ela conversando com quem....não acredito é o tal do Aaron, ela o abraçou como se tivesse algo com ele, e o ciúme me consumiu.

- Anny. - ela me olhou e o tal do Aaron também.  

- Sim Sr Herreira, tirei muitas fotos daqui há algumns dias entregarei ao Sr. - Anny falava.

- Certo, venha preciso que tire mais fotos para mim. - na verdade eu queria tirar ela de perto dele, mas que droga Alfonso você é um homem casado agora, pare com isso, Anny assentiu e fomos andando, mostrei os locais que queria fotos e ela assim fez. Anny foi embora logo e eu fui para a minha lua de mel com Damayanti.


Pov Anahí


Sai da festa, estava bem bonita, Damayanti combinava com Alfonso, mas queria ele comigo, pensando o que não devia Anny, olhei para Aaron que me levava de moto para a casa dele, assim que chegamos, eu fui logo dormir eu estava cansada o dia foi cheio.
O dia seguinte, foi de trabalho, Alfonso não apareceu afinal ele estava em lua de mel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny Pov Quase 10 dias se passaram e Alfonso estava em lua de mel, eu sentia falta dos bom dia dele, que sempre faziam meu dia feliz, eu ainda estava na casa de Aaron, minha barriga já se notava um pouco aquele potinho, também comendo demais. Aaron era um amor, meu celular tocou.            - Alô.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais