Fanfics Brasil - "OMG ele me ama - OMG" Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: "OMG ele me ama - OMG"

10 visualizações Denunciar


Anny Pov


Quase 10 dias se passaram e Alfonso estava em lua de mel, eu sentia falta dos bom dia dele, que sempre faziam meu dia feliz, eu ainda estava na casa de Aaron, minha barriga já se notava um pouco aquele potinho, também comendo demais. Aaron era um amor, meu celular tocou.           

- Alô.  

- Filha é sua mamãe.   

- Oi mãe.        

- Filha quero que volte para casa, eu sinto sua falta me desculpe pelo o que disse, pelo o quanto lhe magoei, eu fui injusta meu amor, me perdoe.

- Mãe eu te amo tanto, eu vou voltar para casa, mas por favor não me diga mais aquelas coisas, me magoaram muito.           

- Sim filha eu lhe prometo nunca mais dizer nada, prometo, então volta para casa?     

- Sim mamãe, mais tarde estarei em casa, estarei de volta a minha casa, te amo mãe agora preciso trabalhar. - desliguei o celular.


 -> Alfonso Pov


 A lua de mel não foi das melhores, ai eu passei as noites com Damayanti pensando em Anny, que coisa meu Deus, eu não deveria ter casado, mas agora está feito, mas eu penso tanto nela, teríamos mais 20 dias de lua de mel, mas resolvi voltar logo, precisava ver ela, o quanto antes, deixei as coisas em casa e fui logo para a revista, o quanto antes visse ela melhor, não passei por ela queria fazer uma surpresa.  

- Vanessa ligue para a Srta Anahí e lhe diga que estou esperando por ela em minha sala ok.   

- Sim Sr Herreira agora mesmo. - ótimo uma bela surpresa para minha Anny, ow minha não, mas eu gostava tanto dela que a considerava minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-> Anny POV Recebi uma ligação de Vanessa.          - Ok eu vou sim, daqui a pouco estarei na sala do Sr Herreira.            - Ele disse que você deve vir agora.     - Ok estou indo. - me levantei e caminhei até a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais