Fanfics Brasil - "OMG ele me ama - OMG" Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: "OMG ele me ama - OMG"

15 visualizações Denunciar


-> Anny POV


Sai da sala de Alfonso perdida com aquilo, eu não deveria ter entrado naquela sala, não deveria, fui para o banheiro e fiquei por lá alguns minutos, voltei para minha mesa e me liguei no trabalho para esquecer o beijo, que por Deus foi maravilhoso, nunca beijei daquele jeito, minhas pernas ainda estão bambas daquilo, meu coração estava começando a se acalmar, eu melhorei e respirei fundo o resto do dia foi tranquilo, tentei esquecer aquilo mas não saiu da minha cabeça um minuto se quer, hoje era o dia em que eu precisava ficar até tarde para terminar logo as revisões amanhã a revista era impressa para ser publicada, uma noite inteira para revisões e muito café.


O expediente terminou e todos estavam indo embora, eu fique sozinha que bom assim posso ficar a vontade, coloquei os pés em cima da minha mesa e me aconcheguei na cadeira e comecei minhas correções. Tomava café e corrigia alguns pequenos erros.


- Soy a tu lado quiero vivi. - comecei a cantar a final estava sozinha, amo essa música.           

Ya sé porque estás dudando  
Sé lo que vás a pensar          
Será este un amor eterno      
Será un amor de verdade      

Coro
Aunque se que esto no es facil de entender  
Que parece una locura          
Aunque sé que es muy dificil de crer
El amor de mi vida eres tú    
Sólo a tu lado quiero vivir    
Sin ti mi cielo se vuelve gris  
Dime que hacer si no estás aqui       
Sólo a tu lado quiero vivir    

Te mostraré lo que siento     
De lo infinito al final 
Pido tu mano y prometo       
Por siempre te voy amar
      


Cantava alto, eu estava sozinha e nem me importava, mas ao ouvir palmas eu olhei assustada, era Alfonso batendo palmas e me olhando sorrindo.


- O que faz aqui ainda?           

- Estava trabalhando em meu computador, quando ouvi alguém cantando, então era você, eu gosto dessa música, de onde conhece ela?   

- Ah escutei uma vez na rádio e aprendi, gosto muito dela, ela se parece comigo.       

- Você quis dizer que se parece com nós certo. - ele se aproximou e sentou na cadeira a minha frente.          

- Não eu quis dizer que se parece comigo. - ele se levantou e se aproximou de mim, eu desci as pernas da mesa, e me afastei um pouco com a cadeira de rodinhas.  

- Não você quis dizer que se parece com nós dois, eu sei disso, confesse Anny que está tão louca por mim, quanto eu estou por você. - ele falava e se aproximava mais, ele pôs as duas mãos na cadeira e ficando bem próximo de mim, me deu um leve selinho.

- Eu não confesso nada, mas gostei de ter ouvido isso. - falei me saindo dele e ficando de pé. Alfonso se aproximou de mim.    

- Anny eu fui burro em me casar com Damayanti. - ele segurou meu rosto com as duas mãos e eu olhava em seus olhos.           

- Mas você casou Alfonso, está casado com ela, e fez um juramento perante um juiz. 

- Anny eu fui burro eu sei, mas quem eu quero é você. - ele falava tão sincero.           

- Alfonso por favor, você é um homem casado.          

- Anny eu sou louco por você, você ainda não percebeu isso, eu vou assumir seu filho, não pela vontade enorme de ser pai mas por que eu sou louco por você, em outras palavras eu sou apaixonado por você Anny. - ele me beijou, senhor eu sou louca por ele também.


Vai beijar bem assim lá em casa menino, ele parou de me beijar, minha respiração estava ofegante demais, eu respirava fundo para poder me acalmar, ele me olhava sério, eu me afastei.       

- Que foi não me olha assim não.        

- Anny eu acabei de dizer que sou louco por você, e você ainda pergunta o que foi. - eu sorri e ele me olhou mais sério ainda.  

- Ow Sr Herreira me desculpe, mas você é um homem casado, ao que me parece muito bem casado e eu não posso ter nada com você. - por mais que eu quisesse, ow meu Deus por que me tenta dessa forma.      

- Anahí não importa se eu sou casado ou não, eu quero você e pronto. - ele veio se aproximando de mim.    

- Bom acho que está na minha hora, preciso ir. - peguei meu casaco a noite estava fria, e sai andando.          

- Ei me espere. - eu me virei. - Você entendeu o que eu quis dizer que sou louco por você.

- Sim, sim, sim eu entendi muito bem, mas eu espero uma criança Alfonso, de pai desconhecido e não sei se você sabe ou se tocou você está casado, eu não vou ser a outra de jeito nenhum, ainda mais grávida. - ele me olhou sério.


É acho que ele me entendeu bem, por que não disse mais nada, ficou calado e eu fui embora, cheguei em casa por volta das 22:30 da noite, minha mãe ainda estava acordada.

- Filha eu pensei que não viesse. - falou me abraçando.          

- Desculpe mãe foi muito trabalho hoje, lá na revista. - me sai do abraço dela. - Estou tão cansada, vou dormir.        

- Mas filha... - minha mãe ficou me olhando subir as escadas, eu cai na cama do jeito que estava e fiquei olhando para o teto, ai me veio a sessão enjoo, corri para o banheiro e vomitei tudo o que tinha comido, minha mãe entrou no quarto quando eu já voltava a me deitar novamente.  

- Filha precisa de algo, sei lá, água, leite, qualquer coisa, me diga se precisa de algo.  

- Mãe pode me fazer um pequeno favor.        

- Sim filha.      

- Mãe poderia me deixar sozinha, preciso de um tempo sozinha.        

- Ok Filha. - minha mãe saiu e fechou a porta, eu fiquei olhando pro teto e pensando no que Alfonso havia falado sobre ser louco por mim, passei a mão pelo pescoço e senti a correntinha que ele me deu com duas pessoinhas de mãos dadas, e sorri para mim mesma.

- Só você mesmo Alfonso. - a lembrança dos sorrisos que dei com ele, dos beijos vieram a minha cabeça, até que eu adormeci.


->Alfonso POV


 Eu pensei que ela fosse dizer o mesmo que é louca por mim, eu sinto isso quando nos beijamos, que ela gosta de mim tanto quanto eu gosto dela, mas ela falou algo que é verdade eu estou casado e não posso me divorciar de Damayanti pelo menos agora não, Damayanti está depressiva e ela poderia tentar algo contra a própria vida, fiquei mais um pouco no escritório e acabei por dormir lá mesmo, tinha uma roupa no armário e assim que amanheceu tomei um banho no banheiro da minha sala e me troquei, comecei meu dia cedo, queria manter minha mente ocupada para não pensar em Anny, os funcionários começaram a chegar e Damayanti foi logo a minha sala.          

- Onde passou a noite Alfonso? - a voz dela estava bem alterada.      

- Aqui mesmo, eu tinha muito trabalho, então acabei adormecendo por aqui mesmo.  

- E onde trocou de roupa?      

- Eu tinha uma muda de roupa no armário e troquei, por que está alterada Damayanti?           

- Você me deixa assim, eu mal dormi preocupada com você, você está me deixando louca Alfonso, com isso, não dormi comigo, não transa comigo e quis voltar antes da lua de mel acabar.   

- Eu voltei por que tinha uma empresa para comandar e você sabe muito bem disso.


 - Olhe Alfonso caso não tenha se tocado ainda, agora somos marido e mulher e você tem que fazer seus deveres de marido. - Damayanti quase gritava.      

- Ok chega Damayanti desse showzinho eu preciso trabalhar, em casa conversamos. - Damayanti me olhou como se fosse me fuzilar e saiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-> Anny POV Cheguei cedo à revista para terminar as correções antes que o pessoal da edição me ligassem pedindo a correção, quando vi Damayanti passando bufando acho que ela brigou com Alfonso, ela passou pela minha mesa, e derrubou tudo o que tinha em cima, mas que ódio.       &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais