Fanfics Brasil - "OMG ele me ama - OMG" Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: "OMG ele me ama - OMG"

530 visualizações Denunciar


-> Anny POV


Cheguei cedo à revista para terminar as correções antes que o pessoal da edição me ligassem pedindo a correção, quando vi Damayanti passando bufando acho que ela brigou com Alfonso, ela passou pela minha mesa, e derrubou tudo o que tinha em cima, mas que ódio.          

- Um mal dia para você Anahí. - ela disse e passou indo para a sala dela.       

Ok ela brigou feio com ele, e a briga foi séria para ela está desse jeito só pode ter sido algo muito, muito, sério, espero que eu não tenha nada haver com isso, me levantei e fui juntar as coisas do chão, Alfonso chegou perto de mim e começou a juntar comigo. 

- Não precisa, deixe eu junto sozinha. - meus olhos estavam cheio de lágrimas, o que estava acontecendo comigo, eu estava chorando por quê?      

- Calma Anny, você está chorando?   

- Não é só um cisto no meu olho. - terminei de juntar tudo e comecei a arrumar minha mesa.

- Quem derrubou tudo isso? Tenho certeza que não foi você. 

- Não interessa quem tenha sido, me dê licença eu preciso me organizar agora, estou cheia de coisas para organizar... - Alfonso me olhava. - E tudo culpa daquela loira azeda. - falei baixinho.          

- O que Anny?

- Nada, por favor, me dê licença esta tirando minha concentração.


- Eu tiro sua concentração menina. - Alfonso falou pondo as duas mãos na mesa e se inclinando até se aproximar de mim.           

- Alfonso, por favor, estão todos nos olhando.

- Que vejam, eu sou o dono disso aqui e se falarem serão demitidos. - ele se aproximou mais e eu prendi a respiração.           

- Por favor, preciso trabalhar. 

- Anny respire. - ele falou e eu soltei o ar, respirei fundo, meu coração já ia sair pela boca. - Vou deixar você trabalhar. - ele se virou saindo. - Ah e só mais uma coisa já comprei tudo para seu estúdio, e já está montado, no 3º andar, depois passe lá. - ele falou sorrindo e logo depois saindo.


Depois de mais ou menos 2 horas consegui me organizar e terminar as correções, desci para o 2º andar para deixar as correções para publicarem na revista, na volta resolvi passar pelo 3º andar e ver o estúdio que Alfonso fez para mim, andando pelo corredor, encontrei uma sala com o nome Estúdio Anahí Portilla, omg ele fez mesmo, quando entrei, meu Deus, um estúdio meu, só pode ser um sonho, olhando para tudo hipnotizada, olhei uma mesa cheia de revista, algumas nossas e outras de fora, luzes, pôsteres, um verdadeiro estúdio, a câmera de profissional, tudo muito perfeito, ele deve ter gasto uma fortuna aqui, escutei a porta ser aberta e olhei era ele Alfonso com um sorriso de menino bobo.    

- Obrigado. - corri e dei um abraço bem apertado nele.         

- De nada eu lhe prometi e estou cumprindo.  

- É perfeito. - eu falei olhando para tudo, ainda nem tinha soltado ele. - Ow Desculpe. - soltei ele e ele sorriu.


- Eu te amo sabia. - eu falei sorrindo mexendo em algumas revistas, o que eu disse oh meu Deus eu falei mesmo espero ele não ter ouvido isso.     

- O que  Anny? Eu ouvi bem isso. - ele falou se aproximando de mim e tirando a revista de minhas mãos, ele me pôs a sua frente. 

- Er...falei algo que não devia?

- Não você falou o que eu queria escutar, repita de novo. - ele segurou meu rosto com as duas mãos uma de cada lado da minha face.      

- Eu te amo Alfonso...pronto falei. - ele me deu um beijo.       

- Eu te amo também Anny.     

- Er... eu queria mais uma vez agradecer - me afastei. 

- Anny por favor não me agradeça estou pensando no seu futuro e no dessa criança. - ele apontou para minha barriga.           

- Eu sei, mas não podemos Alfonso é errado você é casado.  

- Eu vou entrar com pedido de divórcio Anny por você. - eu fiquei séria.       

- Mas você acabou de casar.  

- Não tem problema Anny, eu não amo Damayanti, eu amo você.      

- Bem acho melhor voltarmos ao trabalho, podem nos ver sozinhos aqui.       

- E o que é que tem você é a nova fotografa da revista, se nos virem eu direi que estou falando com você sobre as fotos.           

- Omg então eu não vou precisar mais ficar naquela mesa? - eu quase pulava em cima dele, mas me contive.


 - Não seu trabalho agora é aqui nessa sala, só sua, seu estúdio de fotografia, aqui você passará a maior parte do tempo, só sairá quando precisar e quando as fotos forem ao ar livre, agora ficará importante Anny e será muito procurada por todo na empresa. - eu sorri e o abraçei.           

- Obrigado mais uma vez.       

- Então suba e pegue suas coisas, e traga elas para cá.           

- OK. - dei um selinho nele e sai, subi e fui buscar minhas poucas coisas na minha ex mesa de trabalho.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-> Alfonso POV   Anny mais parecia uma criança que ganhou um bom presente de natal, ela disse que me ama, nossa como eu me senti quando ouvi isso, ela voltou com algumas coisas e pôs em cima da mesa enorme que tinha as revistas.            - Bom você tinha pouca coisa na sua mesa heim?  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais