Fanfics Brasil - Felicidade 3 Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Felicidade 3

505 visualizações Denunciar


Pov Poncho


A menina que eu esbarrei nela ainda pouco, o que faz na reunião, nossa ela é bem bonita, pare Alfonso, Damayanti está do seu lado, Dulce está com ela.


- Olá Dulce, como vai? - perguntei.


- Bem senhor Alfonso Herreira. - ela falou sorrindo.


- Conhece Anahí, ela trabalha fazendo a correção dos textos da revista antes de ir para a publicação.


- Prazer Anahí. - falei estendendo a mão para ela.


- Prazer é todo meu, Sr Alfonso Herreira. - ela sorriu.


- Bem então vamos à reunião. - voltei ao meu lugar e todos se sentaram, mais uma reunião de horas pela frente.


 


Pov Any


A reunião foi interessante, conheci finalmente o presidente e dono desse império, a reunião durou mais ou menos 2 horas nossa nunca pensei que durasse tanto, até que foi interessante, falaram de novas capas, como mudar o jeito da revista, ligar ela para coisas mais interessantes, coisas que não fossem apenas moda. Assim que a reunião acabou eu e Dul saímos, eu nem me despedi do patrão gato e gostoso que eu tinha, mas tudo bem, agora eu já sabia quem era, e seria fácil achá-lo quando quisesse ver ele.


 


Pov Poncho


Sinceramente eu prestei tanta atenção em Anahí que até esquecia do que as pessoas da reunião estavam falando, foi mais uma reunião chata. num sei por que me chamam para isso, assim que acabou Anahí e Dulce saíram e nem falaram comigo, depois que todos saíram, Damayanti sentou no meu colo. 


- Então amor o que acha de uma escapadinha depois dessa reunião chata. - ela falava sorrindo.


- Hum...seria bom mas tenho coisas para resolver, e quero falar com você mais tarde sobre aquele assunto.


- Ah Alfonso você e o assunto bebês de novo que coisa. - ela se levantou do meu colo e saiu.


Voltei para minha sala, e passei o resto do dia lá, assim que terminou o expediente eu sai logo, queria ter uma conversa séria com Damayanti, sobre o que eu queria, eu queria ser pai, e já estava em tempo, eu tenho 26 anos e quero ser pai, quero ver meu filho ou filha crescer. Cheguei em casa e preparei um jantar fácil e prático, macarronada, eu gosto muito, até demais, Damayanti num gosta muito ela diz que engorda. Falando nela.


- Oi Amor cheguei, eu tive que sair um pouco mais tarde que você alguns problemas lá no escritório.


- Sem problemas amor. - falei dando um selinho nela - O jantar eu mesmo fiz, macarronada. - Damayanti me olhou meio sem graça.


 - Macarronada amor engorda, e eu num quero ficar gorda. - eu ri mesmo.


- Sei, vamos jantar. - ela pôs a mesa e começamos nosso jantar.


- Então amor você queria falar de novo aquele assunto diga lodo. - Damayanti não gostava do assunto.


- Damayanti você sabe minha vontade de ser pai, e que adoro crianças, por que você não quer um bebê? - perguntei enquanto comíamos a macarronada.


- Amor um bebê agora só ia nos atrapalhar, pense na nossa vida como é fácil, com um bebê, eu vou ter que acordar de madrugada, trocar fralda - nessa hora ela fez uma careta, eu ri não resisti - Sem contar, que vou ficar gorda, feia, cheia de estrias e outras coisas mais.


- Nossa, mas você só pensa me você heim.


- Desculpa amor, mas pense comigo um bebê viria apenas para atrapalhar.


- Não acho, eu quero ser pai Damayanti.


- Então arranje uma que lhe dê um filho, pronto resolvido seu caso. - ela falou irritado.


- Até que não seria má ideia, vou encontrar uma mulher que tenha um filho meu, e vou pagar pela barriga dela, vou arrumar uma barriga de aluguel para meu filho.


- Você num esta falando sério não é Alfonso?


- Estou sim falando muito sério.


- Sei e como pretende fazer isso?


- Damayanti simples você falará com seu ginecologista e ele nos arranjará uma mulher em perfeita saúde de faremos inseminação artificial, eu não terei contato algum com ela.


- Hum eu gostei da ideia assim eu não vou ficar feia e gorda. - ela sorriu terminando de comer e tirando o prato da mesa, levando a pia.


- Então a gente poderia fabricar o nosso se você não fosse tão cabeça dura.


- falei agarrando ela pela cintura, beijando o pescoço dela.


- Filhos nem pensar, e quanto ao nosso casamento Alfonso?


- O casamento só depois que eu tiver meu filho no colo certo. - falei saindo de perto dela indo para o quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Any Cheguei em casa depois de mais um dia de trabalho, num foi tão cansativo não, eu finalmente conheci o dono da revista, nossa ele é muito lindo, há ele na minha cama, o que eu estou pensando, estou tendo pensamentos que não devia. - Mãe o que temos para o jantar? - Fiz bife, arroz e batata frita filha. - Hum isso &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais