Fanfics Brasil - Anny? É ela a mãe do meu filho!!! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Anny? É ela a mãe do meu filho!!!

481 visualizações Denunciar


Anny POV


 


Um mês depois           
.
Mais um mês e minha vida estava indo bem até Damayanti me visitar no estúdio.

- Olá Anahí.    

- Oi Sra Damayanti o que deseja? - perguntei terminando de organizar o estúdio tinha acabado de fazer fotos de uma modelo para a revista. 

- Quero conversar com você menina. - ela me olhava séria.    

- Diga. - falei ficando de frente para ela com a câmera na mão.          

- Bom eu vim aqui lhe avisar que não se aproxime de Alfonso entendeu. - ela apontava o dedo para mim.     

- Não aponte esse dedo para mim Sra Damayanti.     

- Olhe aqui Anahí, Alfonso esta muito bem casado comigo e não pretende me deixar por você, ele só está brincando com você. - ela não estava falando sério.    

- Damayanti vou lhe chamar assim agora, bom escute você sim eu converso com seu marido e são conversas maravilhosas e não vou me afastar dele só por que me está me pedindo. - Damayanti deu um tapa na minha cara.     

- Nunca mais fale assim comigo entendeu menina, eu sou sua chefe ainda, e posso muito bem colocá-la para fora a hora que quiser. 

- Então faça.   

- Menina não me desafie, está avisada não entre no meu caminho Anahí. - ela falou e depois saiu, eu pus a mão no meu rosto que só agora começou a queimar pela mãozada que levei.


Pouco tempo depois Alfonso entrou no estúdio e me viu chorando.    

- O que houve Anny?  

- Nada, não foi nada Alfonso. 

- Anny?          

- Ok foi ela, a sua esposa, sua mulher, ela veio aqui e deu um tapa na minha cara, e ainda disse que eu deixasse você em paz, me entende então não podemos mais nos ver, ela me ameaçou Alfonso. - ele me abraçou, eu estava tremendo.  

- Calma pequena vai ficar tudo bem ela não fará mal a você eu lhe garanto.    

- Não diga isso, precisamos ficar longe um do outro a partir de agora, eu não quero problemas Alfonso por favor, eu estou grávida e ela parece não se incomodar em bater em uma mulher assim.          

- Anny não se preocupe irei falar com ela agora. - ele me deu um beijo na testa e saiu do estúdio sem nem ao menos eu impedi-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso Pov   O que Damayanti fez, não tem perdão de jeito nenhum, bater na Anny, a ela ia me pagar, passei pela sala dela e ela não estava, onde ela estaria, sim na minha sala, andei a passos largos e entrei na minha sala ela estava sentada na minha poltrona, mexendo em alguns papéis em minha mesa.     &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais