Fanfics Brasil - Anny? É ela a mãe do meu filho!!! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Anny? É ela a mãe do meu filho!!!

11 visualizações Denunciar


 


Alfonso Pov


 


O que Damayanti fez, não tem perdão de jeito nenhum, bater na Anny, a ela ia me pagar, passei pela sala dela e ela não estava, onde ela estaria, sim na minha sala, andei a passos largos e entrei na minha sala ela estava sentada na minha poltrona, mexendo em alguns papéis em minha mesa.          

- Damayanti precisamos conversar.           

- Ah sim precisamos conversar Alfonso ela se levantou com uma pasta na mão.          

- Diga Damayanti você primeiro o que quer comigo.        

- Bom eu vou começar, eu andei mexendo meus pausinhos e descobri muita coisa sobre a sua adorada Anahí Portilla, sim Anahí. - eu a olhava sério. - E não me olhe assim Alfonso.


Ela jogou a pasta sobre minha mesa e eu me sentei, peguei a pasta e fiquei olhando.

- Anahí Portilla eu descobri tudo, ou você acha que uma mulher dando em cima do meu marido e eu nunca ia descobrir sobre vocês, Anahí ou Anny como queira chamar ela é a menina que estava na clínica no dia da inseminação junto com a outra moça que todos dizem que sumiu, não acha isso engraçado ela está na mesma clinica no mesmo dia. - eu olhei para ela e vi na pasta um prontuário com o nome de Anny.   

- Anahí Portilla. - eu falei baixinho para mim mesmo lendo o prontuário.          

- Você acha que eu não ia descobrir Alfonso, quando eu quero eu posso descobrir tudo Alfonso, tudo o que eu quero entende Alfonso, então nem adianta esconder nada de mim.

- Damayanti preciso sair.    

- A onde vai Alfonso, volte aqui. - escutei Damayanti falar, sai sem olhar para trás e fui para o estúdio de Anny saber sobre o dia da inseminação.


Cheguei no estúdio e Anny não estava, olhei para o relógio já passava das 5 então ela já deveria ter ido para casa, voltei a minha sala e encontrei um envelope grande com um bilhete pregado nele.        


 


"Desculpe a pequena demora Alfonso, mas aqui está o rosto da menina que sumiu, a menina que foi inseminada e que carrega seu filho no ventre."


 


Peguei o envelope e tirei um retrato, não eu não posso acreditar.

- É você. - passei a mão sobre o retrato. - Anny é a mãe do meu filho. - se eu não estivesse sentado com certeza eu cairia no chão por saber disso, então Damayanti quando falou que Anny estava na mesma clínica não mentiu, ela falou sério, então ela sabia que Anny é a menina que eu procurava e não me disse nada.


- Deus meu, não acredito que seja ela, é Anahí Portilla, é a menina que está grávida e espera um filho meu. - me levantei com o retrato e comecei a andar de um lado para o outro.

- Engravidou de mim, sem querer, estava ao meu lado e engravidou sem querer, eu sabia no fundo eu sabia que ela seria minha, desde a primeira vez. - então na minha mente veio a primeira vez que nos vimos na sala de reunião. - Você é a mãe do meu filho. - eu falava com o retrato, eu não acredito em destino, mas será que existe, como pode acontecer isso se não for o destino interferindo para nos deixar juntos um com o outro, passou pela minha cabeça uma mulher que encontrei na rua outro dia, que me falou que o amor da minha vida e a mãe dos meus filhos já estava na minha vida, mas restava eu apenas perceber isso, que eu iria encontrar ela junto as estrelas, me lembrei da noite que estávamos no parque que deitamos e ficamos olhando para o céu, tudo passou pela minha mente como um flash, ela é a mulher da minha vida, a mãe do meu filho.


Enrolei o retrato e sai da sala, desci e entrei no volvo, pus o retrato no banco passageiro e segui para a casa de Anny, ao chegar em frente comecei a pensar em como contar a ela.
Eu não posso bater na porta dela e dizer "Olá Anny esse filho que está esperando é meu filho", eu não posso dizer isso, mas Damayanti tinha razão quando disse que algo acontece entre eu e Anny, bem antes de saber que ela espera meu filho eu já sentia algo por ela.


Desci do carro ainda pensando como falar o que sei para ela, cheguei perto para apertar a campainha e não tive coragem.       


Mas como eu vou dizer a ela, e se eu disser e ela me entender mal e ficar confusa e depois não querer mais falar comigo. Pensa bem Alfonso ela pode não entender e tudo se complicar para o teu lado, entrei no carro e sai de frente da casa dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny Pov   Eu estava em casa em mais uma crise de choro, de raiva pelo o que tinha acontecido, estava em frente ao espelho sentada no chão me olhando e chorando.         - Eu sou uma menina e ele é um homem casado. - os soluços só aumentavam. - Ele nunca vai deixar a esposa para ficar com você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais