Fanfics Brasil - A primeira noite de amor! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: A primeira noite de amor!

12 visualizações Denunciar


Anny Pov


 


- Pequena eu estive pensando, quer passar a semana comigo em um sítio que tenho fora da cidade, lá é bem legal, tem uma cachoeira bem legal, você quer? - eu lhe dou um sorriso, eu nunca tinha visto uma cachoeira, então era minha chance de fazer tal coisa, aproveitar o pequeno verão de fora de Paris.   

- Claro, eu adoraria, quando vamos?  

- Hoje ainda então vamos a sua casa, pegar algumas roupas suas e de lá nós vamos, eu já tenho roupas lá e já estou levando mais algumas. 

- Tinha tudo planejado né Alfonso. - ele deu um belo sorriso safado. - Eu sabia. - sorri e dei um selinho nele.

- Vamos? - ele levantou e ergueu a mão para que eu pegasse e seguisse com ele, peguei na mão dele e seguimos para o volvo e logo depois estávamos na minha casa.


 


Em poucas horas estávamos entrando em um sitio que sitio que nada era uma fazenda isso sim, pelo menos o tamanho parecia com o de uma fazenda, fazia um sol maravilhoso, no final da tarde e o sol estava já indo embora quando terminamos de ajeitar as roupas no armário do quarto, eu olhei para o quarto uma enorme cama de casal, ok agora eu me pergunto se já não era hora de eu fazer outra coisa a não ser beijar Alfonso.



Ele entrou no quarto sorrindo e me abraçou por trás, eu virei meu rosto e beijei ele.

- Já arrumou tudo?      

- Sim as minhas roupas e as suas estão no mesmo armário, eu pensei que iriamos dormir em quartos separados.       

- Não a casa é muito grande e não queria deixar você sozinha em um quarto tão grande. - ele me virou de frente para ele.


 


- Hum...ok eu vou preparar algo para comermos. - eu me afastei e ele sorriu.

- Ei espere ai eu tenho empregados para isso. - me agarrou. - Agora venha cá. - me sentou na cama e eu sorri, será que seria agora, o que eu deveria fazer, eu estava nervosa meu coração estava quase saindo pela boca.   

- Er...Alfonso. - ele me olhou e ficou de joelhos na minha frente sorrindo, foi desabotoando um botão da minha blusa. - O que está fazendo? - ele desabotoou outro.

- Só quero ver sua barriga Anny você nunca me deixa vê-la a não ser nas consultas. - ele falou sorrindo, desabotoou mais dois botões e eu já estava com a barriga de fora e ele sorria, pôs a mão e minha barriga e começou a alisar e falar com minha barriga, eu sorri e me apoiei na cama com as mãos.


 


-Anny já estou imaginando o rostinho dela.     

- Eu também Alfonso. - ele se levantou e sentou do meu lado, pôs a mão na minha barriga novamente e minha bebê mexeu.           

- Você sentiu Anny ela mexeu. - ele falou todo abobalhado.   

- Sim meu amor eu senti mexer. - sorri.           

- Vem vamos jantar, já está pronto eu vim lhe chamar e acabei esquecendo. - ele pegou minha mão e descemos para comer o jantar foi rápido, foi uma comida leve e saborosa, depois sentamos na sala e ele montou o sofá cama e acendeu a lareira e depois deitamos.

- Gostou pequena?     

- Sim muito o jantar estava maravilhoso.         

- Pequena se eu lhe contasse uma coisa você ficaria com raiva de mim?         

- O que Alfonso? - falei séria. 

- Nada deixa pra lá, depois eu falo, agora venha cá. - ele me puxou para mais perto e eu sorri.

- A barriga não me deixa chegar mais perto. - ele sorriu.        

- Eu sei pequena. - ele me beijou e eu senti uma corrente elétrica passar por meu corpo, ok agora eu estava tendo pensamentos estranhos muito estranhos.         

- Alfonso... - falei entre o beijo, ele passou a mão na minha barriga e subiu, colocou os dedos entre os meus cabelos e continuou a me beijar, depois senti ser levantada, parei de beijá-lo e olhei para ele.


 
- O que está fazendo Alfonso?

- Calma Anny você verá o que farei, mas será uma noite maravilhosa lhe prometo. - ele subiu as escadas comigo no colo.


Ao chegarmos no quarto ele me pôs sentada na cama, eu olhei nos olhos dele e ele sorriu, Alfonso passou a mão pelos meus cabelos, meu pulso começou a acelerar, ele abriu minha blusa e ficou me olhando, acho que admirando sei lá, me bateu uma vergonha, mas ele beijou minha barriga e a vergonha foi embora.


Alfonso Pov


Ela é realmente perfeita, mesmo grávida para mim é a mulher mais linda do mundo, eu tinha que admirar cada centímetro do corpo dela. Passei a mão nas coxas dela e senti ela estremecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny Pov Alfonso mexia demais comigo e eu estava sentindo coisas que nunca senti antes. - Anny está pronta para isso? - ele perguntou me olhando nos olhos ainda abaixado a minha frente. - Tem certeza disso?            - Tenho Alfonso. - eu ansiava por ele, meu corpo respondia a cada toque dele, como se eu prec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais