Fanfics Brasil - A primeira noite de amor! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: A primeira noite de amor!

455 visualizações Denunciar


Anny Pov


Meu corpo de repente mostrou uma sensação de prazer incrível, senti meu ventre se contrair e aquela vontade de fazer xixi aumentar, mas não era vontade de fazer xixi era outra coisa, quando Alfonso se moveu novamente para dentro de mim eu senti, omg eu tinha chegado ao tal orgasmo na minha primeira vez, eu estava no céu ou sonhando e se estivesse sonhando não queria ser acordada nunca.


Alfonso Pov


Senti ela me lambuzar com o liquido perfeito dela que pertencia só a mim, então foi minha vez de me deliciar, estoquei mais algumas vezes.

- Oh eu não aguento mais. - e gozei dentro dela, preenchendo totalmente ela.


Anny Pov


Senti Alfonso me preencher com liquido quente dele, ele se mexeu e pouco tempo depois saiu de dentro de mim lentamente, me deu um belo beijo. 

- Pequena. - ele falou ao se deitar atrás de mim.         

- Sim Alfonso. - falei sorrindo.

- Então?          

- Uma única palavra define, perfeito. - falei e ele beijou meu pescoço.

- Agora descanse minha pequena está cansada, durma que eu estarei aqui quando acordar. - Alfonso puxou o edredom e me cobriu e logo depois pôs a mão sob minha barriga e ficou ali acariciando enquanto eu pegava no sono.    


 


 


Alfonso POV


 


- Te amo. - foi as ultimas palavras que eu disse antes de cair no sono.

- Eu também lhe amo muito minha pequena. - falei próximo ao ouvido dela. 
Minha pequena agora era uma mulher, e eu a transformei em mulher e me orgulho disso, minha a partir de agora só minha, então eu também fechei os olhos estava cansado, adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny Pov   Acordei e fiquei ainda deitada, senti a mão de Alfonso em minha barriga e ele dormia como um anjo, fiquei olhando para ele enquanto ele dormia, senti algo mexer, minha menina estava se mexendo, sorri e resolvi me levantar, fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, quando voltei Alfonso estava sentado na cama com um sorriso lindo no rosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais