Fanfics Brasil - A primeira noite de amor! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: A primeira noite de amor!

18 visualizações Denunciar


Anny Pov


 


Acordei e fiquei ainda deitada, senti a mão de Alfonso em minha barriga e ele dormia como um anjo, fiquei olhando para ele enquanto ele dormia, senti algo mexer, minha menina estava se mexendo, sorri e resolvi me levantar, fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, quando voltei Alfonso estava sentado na cama com um sorriso lindo no rosto.

- Bom dia meu amor. - falei sorrindo.  

- Bom dia minha pequena. - me aproximei e dei um selinho nele.        

- A onde vai pequena?

- Vou tomar café da manhã meu amor. - sorri e ele assentiu.   

- Daqui a pouco eu desço para fazer o mesmo. - desci e fui até a cozinha, senti mexer novamente, e passei a mão na barriga.           

- Bom dia Sra Herreira o que deseja comer? - uma senhora me perguntava, Sra Herreira, fiquei pensando, será que ela achava que eu era esposa de Alfonso só pode.           

- Qualquer coisa estou com tanta fome que comeria qualquer coisa.   

- Bom a mesa já está arrumada se quizer se sentar lá eu vou servi-la daqui a uns 5 min.          

- Obrigada seu nome é?          

- Oh Sra Herreira meu nome é Maria. 

- Prazer Maria, bom eu vou indo me sentar e esperar, minhas pernas estão cansadas sabe, gravidez. 

- Sei sim menina, eu já passei por isso. - segui para a sala de jantar onde o café da manhã seria servido.


 


Me sentei e em poucos minutos Maria me trazia, presunto, queijo, suco de laranja, e acerola, pão e outras coisas mais, eu olhei para ela e sorri quando ela me serviu com um pouco de café.     

- Menina onde está o Alfonso?           

- Acho que se vestindo ele disse que já descia quando eu estava saindo do quarto. - ela sorriu e saiu indo para a cozinha.           

- Bom dia de novo minha pequena. - Alfonso me dava um beijo no rosto e logo depois se sentando na cadeira a minha frente. - Dormiu bem meu amor?        

- Sim meu amor maravilhosamente bem, melhor impossível. - sorri comendo pão com presunto e queijo.       

- Parece uma criança comendo, mas mesmo assim está linda. - eu olhei para ele.

- Sei. - continuei comendo. - E você dormiu bem?      

- Sim meu amor muito bem, com você do meu lado eu tinha que dormir bem mesmo. - eu corei.


- Alfonso...     

- Sim.  

- Eu ia perguntar se você poderia me levar para um passeio na cachoeira.      

- Posso sim meu amor, você termina de comer e eu lhe levo. - eu sorri e ele também. 

- Anny você gostou, quero dizer de ontem o que achou?        

- Er...Alfonso me deixou toda errada agora.   

- Esquece pequena outro dia quando estiver mais a vontade eu lhe pergunto novamente.        

- Ok amor. - terminamos de comer fe fomos para a cachoeira, caminhando um pouco, aproveitei para respirar um bom ar puro, o cheiro das rosas é maravilhoso.


- Anny eu preciso voltar para a casa se você não se importar, é que tenho que mandar uns e-mails. - eu sorri para ele.           

- Pode ir meu amor, eu vou ficar bem, não se preocupe. - ele me deu um selinho e eu retribui, depois ele saiu caminhando voltando para a casa, que é enorme, eu me sentei numa pedra e fiquei admirando a cachoeira, e o sol estava maravilhoso, fiquei tomando um pouco de sol, que eu não tomava a um bom tempo, o sol estava aumentando e eu ficando com calor, comecei a tirar a roupa e resolvi tomar um banho na cachoeira, tirei tudo, já que estava sozinha, fiquei nua e entrei na cachoeira, a água muito gelada, nossa como é bom tomar um banho assim, a vontade sem ninguém olhando, só eu e a natureza, e minha menina, passei a mão na minha barriga. A sensação é a melhor possível, comecei a nadar até debaixo da queda d'água, fiquei embaixo da queda d'água nua com meus seios um pouco do lado de fora da água, mas a sensação é indescritível, o calor misturado a água gelada, nossa não tem nem como explicar tal sensação. Fiquei ali nadando, aproveitando a água maravilhosa.


Alfonso Pov


Voltei para a casa, sentei na poltrona do escritório, e comecei a mandar os e-mails, pensando na noite anterior, da Anny ter se entregado a mim, eu sou um homem ainda casado, mas eu amo tanto ela, que faria qualquer coisa por ela, a primeira noite dela com um homem, apesar da hesitação e o nervosismo dela, ela foi perfeita, acho que melhor impossível, mas ela com o tempo se acostuma a isso. Depois de mandar alguns e-mails, resolvi voltar para pertinho dela, um minuto longe dela parece uma eternidade, ao voltar, olhei que ela estava nadando na cachoeira nua, que perfeição senhor, ela tomando banho desse jeito, eu vou ficar louco aqui só de olhar, fiquei ali parado admirando ela, observando os movimentos perfeitos dela dentro d'água, ela saiu um pouco e sentou em uma pedra, ficando da cintura para baixo em baixo da água, com o braço cobrindo os seios, e passando água na barriga linda dela de 4 meses, que estava crescendo e aparecendo o suficiente para saber que ela esta mesmo gravidinha, minha filha ali, dentro da mulher que eu amo, mas eu não tenho coragem de dizer a ela que a menina que ela carrega é minha, tenho medo que ela me entenda mal e se afaste de mim, fiquei ali sentado no meio das plantas olhando e admirando a minha pequena linda, conversando com a barriga.


- Obrigado meu Deus por ter colocado ela no meu caminho. - falei olhando para o céu e sorrindo, voltei a olhar para ela, que estava ainda alisando a barriga, será uma ótima mãe, ela levantou a cabeça e me olhou séria, mergulhou dentro da água.           

- O que faz aqui Alfonso? - ela perguntou colocando a cabeça para fora da água.      

- Desculpe é que eu tinha mandado os e-mails e voltei para ver como você estava.    

- A quanto tempo está ai?       

- Cheguei ainda pouco, estava lhe observando alisar a barriga.           

- Você me viu nua Alfonso. - ela me olhava séria.       

- Não tem nada que eu não tenha visto ontem Anny. - ela corou e eu sorri.    

- Alfonso por favor assim eu fico constrangida.           

- Não deveria, é uma linda mulher. - desci e comecei a tirar a roupa. - Quem lhe visse juraria que é uma mulher do campo, pois estava tão a vontade aqui. - tirei toda a minha roupa ficando só de cueca e mergulhei chegando até ela. - Está tão linda que nem sei dizer como. - ela me olhava nos olhos sorrindo, agarrei a cintura dela e nos beijamos, ela logo levou as mãos aos meus cabelos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny Pov   Alfonso me beija com amor, carinho, paixão, me agarrei logo nos cabelos dele, ele me puxou e eu agarrei o corpo dele com as pernas, um tanto separados por causa da minha barriguinha saliente.           - Aqui Alfonso, pelo jeito que vai, vamos fazer amor aqui. - ele sorriu quando falei isso. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais