Fanfics Brasil - Damayanti grávida de mim? Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Damayanti grávida de mim?

22 visualizações Denunciar


Alfonso POV


 


A semana com Anny passou voando, acho que quando estou com ela o tempo voa e passa mais rápido do que devia, foi à semana de dias e noite de muito amor, eu fui nessa semana o homem mais feliz do mundo. Deixei Anny em casa e fui para o apartamento, ao chegar Damayanti estava assistindo a um filme, entrei e fechei a porta.          

- Chegou meu amor. - Damayanti pulou do sofá e veio me abraçar, eu retribui o abraço.       

- Sim meu amor cheguei. - Damayanti me deu um selinho.      

- Tenho várias coisas para lhe contar, a revista está muito bem, e tenho quase certeza que estou esperando um baby seu. - ela estava a alisar a barriga.     

- Como assim Damayanti?      

- Sim meu amor tenho quase certeza de que estou grávida. - eu olhei para ela sério, era só o que me faltava mesmo, Damayanti grávida, de mim.


 


A segunda-feira chegou logo, ainda bem não aguentava mais ficar em casa com Damayanti, assim que amanheceu, levantei logo, e sai para a revista, queria ver Anny, somente isso, a falta da semana que passamos juntos já estava me matando, passei pelo estúdio e ela estava revelando algumas fotos.        

- Bom dia meu amor. - falei dando um cheiro no pescoço dela.          

- Bom dia amor. - ela sorriu.   

- Eu estou com tanta saudades de você.         

- Eu sei de que é que você senti saudades. - eu dei meu sorriso safado. - Está pensando já em.         

- Sim com você tudo é bom demais Anny.      

- Eu sei meu amor. - ela me abraçou e passou os braços por meu pescoço.   

- Anny eu estive pensando você não quer mudar hoje lá para o apartamento, seria melhor para nós dois.       

- Não meu amor, eu vou me organizar lá em casa e assim que puder aviso você para mudar ok.        

- Ok meu amor agora vou subir, te amo. - dei um selinho nela e fui ao meu trabalho.


Passei o dia pensando no que Damayanti me disse sobre a tal gravidez, mas será que é verdade, eu vou pedir que ela fazer o exame para ter certeza, liguei para a sala de Damayanti.

- Damayanti poderia vir aqui agora, eu preciso falar com você.           

- Estou indo Alfonso. - em menos de 5 min ela já estava na minha sala.          

- Damayanti sobre sua suposta gravidez, quero que faça um exame de gravidez, eu quero saber se está mesmo grávida.           

- Eu sei disso Alfonso, eu vou fazer sim, mas gostaria de jantar comigo no restaurante
La Clair, eu fiz uma reserva, e então iria comigo?        

- Claro Damayanti, então você faça o exame certo, e sobre o jantar eu vou sim pode ter certeza.

- Ok Alfonso bom eu vou voltar ao trabalho. - poucos minutos depois ela saia da minha sala sorrindo, bem acho que ela está mesmo querendo sair comigo, depois de quase um mês se me deitar com ela, ela me aparece grávida, eu tenho que ter certeza disso primeiro.


Anny POV


 O dia na revista foi normal, Alfonso me visitou cedinho e depois passou o dia longe de mim, não o vi mais, hoje teve mais de 4 sessões de fotos, sai da revista um pouco mais tarde, sai da revista as 7 da noite, peguei minha moto e fui para casa, ao chegar em casa, mal falei com minha mãe, apenas comi e fui dormir, cai como uma pedra na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso POV   Lá estava eu e Damayanti no restaurante La Clair, fazendo nosso pedido, bom teria mais ou menos 4 pratos para saborearmos, mas algo estava me preocupando um pressentimento, uma coisa estranha, como se algo fosse acontecer algo com alguém que amo, mas afastei esses pensamentos Damayanti estava toda alegrinha por estava grávida, mas ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais