Fanfics Brasil - Damayanti grávida de mim? Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Damayanti grávida de mim?

482 visualizações Denunciar


Alfonso POV


 


Lá estava eu e Damayanti no restaurante La Clair, fazendo nosso pedido, bom teria mais ou menos 4 pratos para saborearmos, mas algo estava me preocupando um pressentimento, uma coisa estranha, como se algo fosse acontecer algo com alguém que amo, mas afastei esses pensamentos Damayanti estava toda alegrinha por estava grávida, mas ainda não tinha certeza.


 


Anny POV


 


Acordei novamente, mas ao descer as escadas estavam todos dormindo já, fui tomei água e voltei para o quarto, mas no corredor na ida para meu quarto escutei um barulho e fui ver o que era o barulho vinha de outro quarto que estava desocupado, olhei e a janela estava aberta, entrei para fechar a janela.           

- Olá Anahí Portilla. - uma voz rouca e grossa falou, me virei e havia dois homens encapuzados, ambos com uma faca na mão.


 


- O que quer? Dinheiro, bom eu tenho na minha bolsa, eu vou pegar. - ia saindo do quarto, quando um deles agarrou meus cabelos, com força.     

- Se você gritar eu mato seu bebê. - o homem apontou a faca para minha barriga.      

- Tudo bem eu não vou gritar, mas, por favor, meu bebê não. - saímos do quarto, andando pelo corredor.    

- Onde está o dinheiro da casa?          

- Eu não sei. - estávamos chegando perto da escada. 

- Sabe sim Anahí Portilla, onde está? - ele puxou meu cabelo e eu quase gritei com a dor.

- Eu não sei, eu já disse isso. - agarrei a cabeça do homem que me segurava e puxei o capuz dele, e pude ver o rosto dele, um homem branco, de cabelos negros, olhos claros, nariz afilado, ele me puxou novamente pelo cabelo e me empurrou, eu cai rolando escada a baixo, eu não sei explicar o que senti na hora, acho que só pensei no meu bebê, que amanhã faria 5 meses de gestação, parei lá em baixo, de barriga para baixo, e minha vista ficou turva, então tudo ficou preto de repente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rennê POV  Acordei com o grito de alguém e um barulho estranho, me levantei e fui andando pelo corredor, parei e olhei para baixo, Anny estava no chão, ela caiu da escada, meu Deus, dois homens de preto estava do lado dela, eu desci correndo, e eles sairam correndo.      - Anny filha acorde. - eu balancei Anny, mas ela est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais