Fanfics Brasil - Como minha filha tá? Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Como minha filha tá?

361 visualizações Denunciar


Rennê POV


 Acordei com o grito de alguém e um barulho estranho, me levantei e fui andando pelo corredor, parei e olhei para baixo, Anny estava no chão, ela caiu da escada, meu Deus, dois homens de preto estava do lado dela, eu desci correndo, e eles sairam correndo.     

- Anny filha acorde. - eu balancei Anny, mas ela estava desacordada, na cabeça sangue estava escorrendo pela testa dela, meu Deus Anny esta sangrando.         

- Mamãe, corra aqui. - gritei, minha mãe veio correndo. 

- O que houve com Anahí heim Renée responda, o que houve?  

- Mãe ela caiu da escada, e ao chegar aqui embaixo havia dois homens de preto, um encapuzado e o outro estava sem o capuz mas eles fugiram, mãe, ligue para uma ambulância agora, ela esta sangrando na cabeça. - eu falei com minha mãe e ela foi logo ligar, eu virei Anny para que ela não ficasse com o peso em cima da barriga de 5 meses.           

- Senhor cuida da minha menina, eu entrego ela nas tuas mãos.


A ambulância chegou logo e eu fui para o hospital do jeito que estava de pijama mesmo, acompanhei Anny dentro da ambulância e deixei minha mãe lá, para o caso de alguém ligasse.   

Anny estava pálida, e os paramédicos estava aferindo a pressão, verificando a temperatura, os batimentos dela, estavam fracos eu via pelo monitor, que havia na ambulância, assim que chegamos no hospital, ela foi levada para a emergência.

- Desculpa senhora, mas apartir daqui, nós assumimos - um dos enfermeiros falou e depois entrou no corredor, apenas para funcionários, parte da emergência.

- Meu Deus abençoa minha menina para que nada aconteça a ela e ao beber.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso POV Eu estava com um aperto no peito tão grande que mal comi.    - Alfonso o que você tem, mal tocou na comida. - Damayanti falou.    - Desculpe estou com um pressentimento ruim, uma dor no peito.        - Não deve ser nada meu amor, você quer café, eu vou pedir p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais