Fanfics Brasil - Como minha filha tá? Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Como minha filha tá?

15 visualizações Denunciar


Alfonso POV


Eu estava com um aperto no peito tão grande que mal comi.   

- Alfonso o que você tem, mal tocou na comida. - Damayanti falou.   

- Desculpe estou com um pressentimento ruim, uma dor no peito.       

- Não deve ser nada meu amor, você quer café, eu vou pedir para mim, você quer? - assenti, mas o aperto no meu coração ainda continuava, algo estava acontecendo com alguém que amo, e eu ainda não estava sabendo.


Anny POV


Eu só ouvia, pessoas falando, mas não entendia o que era, entreabri meus olhos e vi luzes fortes, eu estava zonza, escutei falando sobre minha filha, que ela parecia não está bem, por causa da pancada, eu gostaria de dizer algo, mas não conseguia.

Após terminar o cafezinho com Damayanti, fomos para casa e de lá, não aguentei e liguei para a casa de Anny, para saber se ela estaria bem.


Alfonso POV


- Alô.  

- Oi quem fala?           

- É Alfonso Herreira, Anahí está?       

- Aqui é a vó dela, bom ela não está pois sofreu um acidente sério e deve está a caminho do hospital agora.  

- Como Sra Portilla, ela está no hospital, o que aconteceu?    

- A casa foi invadida por dois assaltantes e ao que me parece empurraram ela escada a baixo, ela está no hospital particular de Paris, se quiser ligue para o celular de Renee ela está lá.    

- Obrigado Sra Portilla. - desliguei o telefone, vesti um casaco, e aproveitei que Damayanti já dormia e sai rumo ao hospital.


No caminho do hospital, minha cabeça doía, e o medo de que algo acontecesse com Anny ou com minha filha era enorme, eu estava nervoso, para dirigir, mas não pararia até chegar no hospital, era quase meia noite quando cheguei ao hospital.           

- Onde está Anahí? Um moça que deu entrada agora pouco na emergência, ela está grávida. - cheguei falando com a recepcionista.  

- Alfonso... - ouvi uma voz me chamar, me virei e era Renee..

- Renee me diga onde está Anny. - ela me deu um abraço apertado.  

- Ela entrou na emergência tem mais de uma hora e não me deram resposta nenhuma ainda, Alfonso, mas o que faz aqui? e desculpe pelo abraço, é que estou sozinha aqui, e precisava do abraço de alguém, estou tão nervosa por ela Alfonso, ela faria 5 meses amanhã, tenho medo por ela e pela a criança.    

- Eu também, eu vim assim que soube. - ela me olhava com os olhos cheio de lágrimas, ela se sentou numa cadeira e pôs as mãos na cabeça. - Calma Renee, Anny é forte e nossa filha também.  

- Nossa filha como assim Alfonso? - falei demais.       

- Eu vou assumir a criança de Anny Sra Renee, vou ser o pai da criança dela, e já considero como minha. - se eu pudesse dizer que é minha, mas a mãe dela não me entenderia se dissesse agora.


 A noite foi longa, sem nenhuma noticia de Anny, eu me levantava a cada médico que passava e pedia por noticias, amanheceu e ainda esperávamos por noticias, Dulce  também já havia chegado no hospital, e estava comigo e com Renee.           

- Quem é da família da Srta Anahí Portilla. - eu escutei um enfermeiro falar, eu me levantei com Renee.         

- Eu sou mãe dela.        

- E eu sou o pai do bebê dela.

- Bom então venham comigo, o médico gostaria de falar com ambos. - falei para Dulce  que daqui a pouco voltaríamos com noticias, e acompanhamos o enfermeiro, entramos em um consultório.

- Então Dr como está minha filha. - o médico que estava nos atendendo era Christian .          

- Bom a senhora deve ser Renee, eu me chamo Christian , Anny agora está bem, mas sofreu um pequeno corte na cabeça, nada grave, quanto a criança foi por pouco, agora está bem, e a pequena hemorragia que ela teve, não foi o suficiente para que ela perdesse a menina. - Christian  falou sério.


- Mas ela está bem e a menina também certo Christian , elas estão bem né.    

- Sim Alfonso ambas agora estão bem, agora Anny ficará aqui por cerca de um mês, até termos certeza de que ela não terá riscos de perder a criança.      

- Certo Dr, então posso ver minha filha. - Renee falou séria, bastante preocupada, em meio aos soluços.       

- Podemos vê-la Christian  diga que sim, eu estou tão preocupado com ela ainda, preciso vê-la e a mãe dela também.           

- Certo mais um de cada vez certo. - Renee assentiu e Christian  levou ela até o quarto de Anny, enquanto eu voltei para a sala de espera, para ficar com Dulce . 

Expliquei para Dulce  o que se passava com Anny, e ela ficou tão preocupada quando eu, mas disse a ela que ela já estava fora de perigo, e que agora era só esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso POV   Entrei no quarto, Deus meu, ela está tão frágil, veio a minha memória tudo o que passamos juntos, os sorrisos, quando ela me contou que estava grávida, quando ela me fez prometer que não contaria nada a mãe dela, tudo veio a minha mente como dejá vu, ao ver ela daquele jeito. Ela se mexeu.  - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais