Fanfics Brasil - Como minha filha tá? Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Como minha filha tá?

24 visualizações Denunciar


Alfonso POV


 


Anny quase me mata de um susto, com aquela dor que estava sentindo, deve ter sido o leve momento de ela saber que eu sou o pai da menina dela, parece que o efeito do remédio já estava começando, Anny estava lezada. 

- Alfonso, eu acho que vou dormir agora.       

- Não Anny não durma agora, fique comigo por mais alguns minutos. 

- Meus olhos estão pesando meu amor, deve ser efeito do remédio. - ela fechava os olhos lentamente.          

- Ok meu amor vou deixar você dormir mas estarei aqui quando acordar. - e ela adormeceu, um verdadeiro anjo dormindo, minha pequena, a mãe de Anny entrou no quarto também para ver ela.           

- Então Alfonso como ela está?          

- Bem ela sentiu dor, mas a enfermeira aplicou um tranquilizante nela e ela agora dormi com um anjo.

- Alfonso obrigado por esta ao lado dela nesse momento. - a mãe dela pôs a mão no meu ombro, eu ainda estava sentado ao lado de Anny.        

- Não faço mais que minha obrigação Renee, amo sua filha e vou me casar com ela brevemente e teremos uma linda menina. - Anny sorriu como se já estivesse sonhando.


O silêncio havia tomado conta de nós, e de repente um barulho lá fora, de pessoas falando alto.        

- Onde está meu marido? - ouvi alguém gritar e logo reconheci era a voz de Damayanti, sai do quarto onde Anny estava e a mãe dela me acompanhou, quando apareci que Damayanti me viu ela me olhou séria, e veio na minha direção, e bateu na minha cara, eu olhei para ela, todos olhavam para mim.          

- Está louca Damayanti, o que pensa que esta fazendo aqui?   

- Vim lhe buscar seu lugar é do meu lado Alfonso. - ela pagou na minha mão e começou a me puxar.

- Damayanti o homem aqui sou eu, e pare de escândalos estamos no hospital, aqui é lugar de silêncio Damayanti, e pare com essas suas coisas de que somos marido e mulher por que a muito tempo não somos tal coisa.     

- Mas eu estou grávida Alfonso.         

- Está mesmo então vamos ver isso agora, venha. - peguei ela pela mão e comecei a arrastar ela para o escritório de Christian  assim poderia tirar logo essa duvida da minha cabeça


 


Anny POV


 


Mesmo um pouco zonza pelo remédio, acordei com o barulho lá fora, fiquei esperando que alguém viesse me dizer algo, estava sozinha e um pouco sonolenta, minha mãe entrou para me ver. 

- O que esta acontecendo mãe?          

- Nada filha só um pequeno tumulto. - minha mãe estava me escondendo algo. - Ah filha você não sabe que veio lhe visitar, Aaron está la fora e veio lhe ver. - eu sorri.     

- Mande ele entrar mãe. - minha mãe sai e Aaron entrou.       

- Olá Anny, como está?          

- Bem Aaron obrigada. - ele me deu um beijo na testa e eu sorri.       

- E quanto ao bebê, ela está bem, eu fiquei sabendo um pouco mais tarde sobre o que aconteceu, me desculpe não está la para lhe ajudar.           

- Aaron você não poderia adivinhar até por que você mora um pouco longe de mim, né você lembra disso.   

- Sim eu sei Anny, então quando sai daqui?    

- Ah nem sei, o médico disse que me queria por um mês aqui até ter certeza de que eu não perderia a minha menina. - Aaron fez uma careta. 

- Nossa um mês comendo essa comida horrivel do hospital. - eu ri do jeito que ele falou.

- Mas tudo bem, bom eu vou indo por que tenho que trabalhar, te adoro Anny qualquer coisa liga pra mim certo. - ele me deu outro beijo na testa e saiu do quarto e novamente eu estava sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso POV Entrei no consultório de Christian e coloquei Damayanti na cadeira sentada.    - Christian eu vim trazer Damayanti para uma ultrassonografia, desculpe a invasão, mas sabia que você estaria desocupado, por isso entrei assim.    - Tudo Bem Alfonso, então Damayanti quando foi seu ultimo ciclo menstrual? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais