Fanfics Brasil - Ultrassonografia da Damayanti!! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Ultrassonografia da Damayanti!!

16 visualizações Denunciar


Alfonso POV


Entrei no consultório de Christian e coloquei Damayanti na cadeira sentada.   

- Christian eu vim trazer Damayanti para uma ultrassonografia, desculpe a invasão, mas sabia que você estaria desocupado, por isso entrei assim.   

- Tudo Bem Alfonso, então Damayanti quando foi seu ultimo ciclo menstrual? - Christian perguntou.  

- Sinceramente Dr Christian eu nem lembro, tem quase dois meses que não vem nada, mas eu nem percebi, sempre desregula quando tomo a pílula do dia seguinte. - eu olhei para ela, como assim pílula do dia seguinte, ela está me dizendo que não toma anticoncepcional é isso, que era só tomava essa tal pílula, quando íamos para cama, a Damayanti você em.           

- Certo bem deite-se ali na maca, vamos fazer uma ultrassonografia. - Damayanti assentiu e eu acompanhei estava curioso para ver, se ela estava mesmo, mas quando o Christian colocou o aparelho na barriga dela a primeira coisa que escutamos foi o coração acelerado, ela esta mesmo grávida, meu Deus, eu levei a mão a boca e ela me olhou sorrindo.


 - Christian  tem como saber pela ultrassonografia o tempo de gestação?         

- Bem Alfonso não é algo certo, mas o melhor seria Damayanti lembrar o ultimo dia do ciclo menstrual dela, assim ficaria mais fácil para ela mesma saber e para nós também sabermos para o acompanhamento seja completo e que não haja problemas com as contagens.

- Sei, mas eu não lembro Dr. - Damayanti falou se ajeitando depois da ultrassonografia.

- Bem o que podemos fazer é depois você vir aqui Alfonso e conversamos sobre isso.          

- Por que eu não posso esta presente afinal o bebê também é meu.    

- Damayanti estou querendo dizer a Alfonso que faremos alguns testes com ele, sobre o problema dele, não tem nada haver com você. - bem eu já havia entendido o que Christian quis dizer com aquilo.             

- Ok Dr Christian , então Alfonso satisfeito agora, você será papai e nem precisará mais ir atrás da Anahí, afinal você vai ter um nino em casa também. - Damayanti já alisava a barriga que nem tinha ainda.


- Falamos sobre isso em casa Damayanti. - me despedi de Christian e saímos do hospital.     

- Alfonso parece que não quer nosso bebê. - ela não parava de alisar a barriga.         

- Damayanti, por favor, eu estou ficando nervoso com você alisando tanto essa barriga que você nem se quer tem ainda. - ela me olhou séria. - Você mesma vivia dizendo que não queria filhos, para não ficar deformada, com estrias, e outras coisas mais.   

- Mas eu mudei de ideia Alfonso, acho que uma pessoa tem direito de mudar de ideia não acha.        

- Damayanti, Anny precisa mais de mim do que você no momento, ela também tem uma menina na barriga, e é minha, minha menina, entendeu.       

- Eu pensei que ela tivesse morrido. - Damayanti falou baixinho, mas foi o suficiente para que eu entendesse. 

- O que Damayanti? Poderia repetir o que disse ainda pouco.

- Nada Alfonso estava falando com nosso bebê, não era nada demais. - chegamos em casa e ela logo entrou toda saltitante, dizendo mil coisas, sobre o bebê, que ia comprar isso e aquilo, e as palavras dela não saiam da minha cabeça, que ela achava que Anny tivesse morrido.


 Damayanti não parava de falar, meu Deus se eu soubesse não tinha nem engravidado ela, mas preciso voltar ao hospital ver Anny e falar com Christian sobre a gravidez de Damayanti.

- Onde vai Alfonso?    

- Vou ao hospital ver minha filha e Anny, e falar com Christian.          

- Vou com você. - ela deu passos em direção a mim. 

- Não você fica em casa, e trate de cuidar dessa criança que está dentro de você, entendeu Damayanti. - quase gritei ela assentiu e eu sai, peguei meu carro e fui para o hospital, cheguei ao hospital e fui logo falar com Christian .     

- Voltei! Desculpe Damayanti me deixa louco. - Christian sorriu.        

- Sem problemas.       

- Então o que queria falar comigo?      

- Bem eu não ia falar na frente de Damayanti, mas a gravidez dela, não me parece ter dois meses, ela esta com semanas Alfonso, me entende o embrião ainda está se formando, se ela estivesse gravida de dois meses já deveria esta formadinho já teria a cabecinha o corpinho, me entende.       

- Sim entendo então quer dizer que o bebê dela não.  

- Exatamente, não tem como ser seu, até por que você sabe que não pode mais ter filhos, pelo o que aconteceu com seu esperma aqui na clinica depois que vazou o nitrogênio perdemos todo o resto depois da inseminação.

- Mas eu já encontrei a mulher que espera um filho meu. - Christian  arregalou os olhos.        

- Não está me dizendo que é a menina...         

- Sim exatamente a Anahí é a mãe do meu filho ou melhor da minha filha. - eu sorri e Christian  me deu um abraço me dando os parabéns.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny POV   O mês no hospital passou voando, ainda bem, por que eu realmente não aguentava mais ficar lá naquele hospital, deitada, sem fazer nada eu queria voltar a minha rotina de trabalho, andar, passear no parque, o dia da minha alta graças a Deus chegou, hoje estou indo para casa, 6 meses já com minha menina e eu nem tinha escolhi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais