Fanfics Brasil - Nada acontece por acaso!!! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Nada acontece por acaso!!!

400 visualizações Denunciar


Anny POV


 


O mês no hospital passou voando, ainda bem, por que eu realmente não aguentava mais ficar lá naquele hospital, deitada, sem fazer nada eu queria voltar a minha rotina de trabalho, andar, passear no parque, o dia da minha alta graças a Deus chegou, hoje estou indo para casa, 6 meses já com minha menina e eu nem tinha escolhido o nome ainda, Aaron veio me visitar poucas vezes, e sempre que eu ligava para ele, ele estava ocupado ou algo assim, ele nunca foi tão ocupado, já estava me levantando da cama para me ajeitar, já que o médico tinha me dado alta quando o Alfonso entrou no quarto.

- Anny o que faz em pé, ficou louca foi. - eu sorri e ele veio logo me pegando no colo.          

- Não meu amor, recebi alta você não soube. - ele me deu um beijo no rosto e sorriu.           

- Eu sabia, mas não sabia que seria hoje. - ele me sentou na cama. - Vou lhe ajudar a se vestir.

- Ali estão minhas roupas. - apontei para uma pequena mala em cima do sofá do quarto, ele pegou um vestido rosa bebê sorrindo e colocou do meu lado, levantou a roupa do hospital e estiquei os braços para cima e ele tirou eu fiquei nua, completamente nua para ele, ele parou e ficou me olhando.


 


- Alfonso pare de me olhar assim eu fico com vergonha. - cobri os meus seios com as mãos e ele riu.

- Ow minha pequena vergonha por que, você é linda e sabe disso. - ele se afastou e trancou a porta e depois voltou.

- Alfonso estamos num quarto de hospital.      

- E dai? Quer fantasia melhor que essa Anny. - ele nem me deixou responder foi logo me atacando com um daqueles beijos, que me derretiam toda, a língua dele invadiu minha boca e começou a explorá-la, eu levei minhas mãos aos lindos cabelos dele, ele me beijava com amor, o meu amor estava ali me beijando e em poucos instantes estaria me fazendo mulher dele novamente.     

- Alfonso...- gemi entrei o beijo quando ele passou a mão por meu sexo, um pouco coberto pela minha barriga de 6 meses agora. 

- Shh Anny, aproveite. - ele foi descendo e logo tomou meu seio direito com a boca e a língua e com a mão acariciava o outro, eu estremeci ao sentir o toque dele, quanto tempo não o sentia daquele jeito, me acariciando daquele jeito, eu já estava ficando excitada com os toques dele.


 


Ele foi descendo cada vez mais, chegando a minha barriga ele beijou e falou com nossa menina pedindo para que ela não se mexesse muito para que o papai e a mamãe pudessem namorar um pouco, e ao que me parece ela entendeu, nem se mexeu, eu me deitei na maca novamente e ele desceu um pouco mais, tomando meu sexo com a boca, numa velocidade que eu gemi um pouco alto ao sentir ele fazer isso, a língua dele brincava em meu sexo como uma criança com um bombom na boca.


Alfonso POV


O sexo dela tem o melhor gosto do mundo, não sei dizer o gosto, mas era algo que só ela tinha, algo que nenhuma mulher com a qual me deitei tinha, o mel que ela tinha me encantava, eu sugava a linda parte úmida e quente dela, a penetrei com a língua e senti o corpo dela arquear instintivamente.      

- Alfonso... - ela gemeu, e eu continuei a brincadeira com minha língua dentro dela, até senti o gosto do liquido gostoso dela, que para mim era como mel, ela estremeceu e então percebi que ela estava pronta para me receber, mas a maca não aguentaria nós dois, então a coloquei sentada novamente e a trouxe para a beira da cama, abri minha calça e pus meu menino para ela ver, ela pegou com a mão e eu gemi, o toque leve dela me deixava doido, então a penetrei lentamente, ela estava tão fechadinha que nem mesmo tão excitada com ela estava ajudou a entrar fácil, ela gemeu e agarrou minha blusa com força.      

- Anny se estiver machucando me diga. - ela assentiu gemendo e se agarrando a mim enquanto eu deslizava mais para dentro dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny POV   Não estava doendo, mas é que passar tanto tempo sem ele, e o que praticamos poucas vezes, foi estranho sentir ele entrando em mim de novo, eu realmente estava me acostumando a tê-lo novamente ali dentro de mim, gemi ao sentir ele entrando e ocupando o espaço que devia dentro de mim, ele é meu, e sempre será, de corpo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais