Fanfics Brasil - Nada acontece por acaso!!! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Nada acontece por acaso!!!

588 visualizações Denunciar


Anny POV


 


Não estava doendo, mas é que passar tanto tempo sem ele, e o que praticamos poucas vezes, foi estranho sentir ele entrando em mim de novo, eu realmente estava me acostumando a tê-lo novamente ali dentro de mim, gemi ao sentir ele entrando e ocupando o espaço que devia dentro de mim, ele é meu, e sempre será, de corpo e alma, da mesma forma que serei dele também, gemi a cada vez que ele entrou e saiu de dentro de mim.   

- Anny eu não aguento mais eu vou...- após isso eu senti um liquido quentinho me preencher, e o sorriso no rosto dele era incontestável de tão lindo e perfeito que era.
Ele saiu de dentro de mim e me deu aquele lindo sorriso torto que eu adoro e depois guardou meu brinquedinho na calça e pegou o meu vestido e me vestiu, me pôs de pé, e ainda vestiu minha calcinha, que homem senhor eu fui arranjar.      

Ele abriu a porta do quarto pegou minha mala e saímos como se nada tivéssemos feito, um olhando pro outro rindo como duas crianças que tinha feito aquela travessura que os pais jamais deveriam descobrir.


Andando pelo hospital, encontrei minha mãe na sala de espera.          

- Filha você volta comigo para casa hoje?       

- Desculpe Renee mas ela vai para meu apartamento, lá ela estará mais segura. - Alfonso falou me olhando.  

- Eu vou é. - sorri para Alfonso.         

- Vai sim Dona Anny, lá para meu apartamento, ficará segura lá, ficará lá até descobrirmos quem fez isso com você. 

- Eu nem vou ter como negar Alfonso, Anny pode ir sim para lá, depois vou lá deixar algumas roupas para ela. - eu sorri para minha mãe e dei um abraço nela, e depois saímos do hospital eu, Alfonso e nossa menina que estava se mexendo, só agora ela revolveu se mexer.   
Ao chegar no apartamento, entramos e Alfonso me escorou na porta ainda de entrada já dentro do apartamento e me atacou com um beijo daqueles de deixar a calcinha toda molhada.


- Alfonso me atacando de novo heim. - falei entre o beijo.      

- Ah Anny passei um mês sem nada e quero tirar o tempo perdido. - voltou a me beijar me tirando da porta, fomos andando no apartamento e batendo nas coisas, ele segurava para nada bater na minha barriga, os beijos foram aumentando, então ele me pegou no colo e me levou pro quarto.     

- Alfonso está com um belo fogo heim. - ele me sentou na cama e já começou a tirar a roupa.

- Ow sim e como estou, culpa sua, quem manda ser linda mesmo grávida, quem manda ser tão boa Dona Anny. - eu ri com o Dona Anny, chamei ele com a mão quando ele já estava só de cueca box preta, que por sinal meu Deus o membro dele já estava pulsante dentro da cueca.         

- Então vem meu lindo e gostoso, meu papai lindo. - ele veio e ficou do meu lado, abriu cada botão do meu vestido aos poucos, começando por baixo, abriu um botão, e minhas pernas se arrepiaram, a excitação entre elas já era visivel, minha calcinha devia esta molhada até demais.


Alfonso abriu mais um botão do meu vestido, e meu corpo arqueou ele me olhou e alisou minha barriga já descoberta.           

- Minha menina papai, está ancioso por ver você. - ele falou e beijou minha barriga, sorriu me olhando e terminou de desabotoar meu vestido, me ajudou a tirá-lo e eu fiquei somente de calcinha, em pouco tempo ele já me ajudava a tirar a calcinha que ele mesmo tinha vestido em mim. 

- Inauguração da cama é Alfonso. - eu falei sorrindo.  

- E que inauguração meu amor. - ele novamente tomou meus lábios me deitando na cama, com calma, eu agarrei nos cabelos dele, e nossas línguas começaram a dançar de um jeito só nosso, ele passou a mão ao lado do meu corpo e tocou meu sexo logo em seguida, ficou ali passando os dedos na minha entrada.


Alfonso POV


A entrada dela esta quente e úmida como sempre, nem parecia que eu tinha feito algo parecido com ela ainda pouco no hospital, me afastei um pouco e tirei minha cueca, fiquei de joelhos na cama, e afastei as lindas pernas um pouco.      

- Está pronta para mim Anny. - não era bem uma pergunta por que eu sabia que ela estava só queria ouvir da boca dela, que ela me queria.       

- Sim..meu..amor - ela me respondeu com a respiração ofegante, então me posicionei entre ela e deslizei para dentro dela lentamente. - Alfonso está me torturando assim. - ela falou em meio ao gemido alto que deu quando deslizei para dentro dela, então comecei a me mover mais rápido nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny POV Alfonso me preenchia de todas as formas, é o homem certo para mim, o homem da minha vida, o ser humano mais maravilhoso que já conheci na minha vida, ele é o pai da minha filha, ele entrava e saia de mim, lentamente, sempre tomando cuidado para não me machucar, claro era grande e grosso aquilo entrando em mim, me preenche de tal forma qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais