Fanfics Brasil - Nada acontece por acaso!!! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Nada acontece por acaso!!!

14 visualizações Denunciar


Anny POV


Alfonso me preenchia de todas as formas, é o homem certo para mim, o homem da minha vida, o ser humano mais maravilhoso que já conheci na minha vida, ele é o pai da minha filha, ele entrava e saia de mim, lentamente, sempre tomando cuidado para não me machucar, claro era grande e grosso aquilo entrando em mim, me preenche de tal forma que nem sei explicar.          

- Alfonso por favor mais rápido - eu tive que pedir, já que ele não acelerava, e eu já sentia os espasmos em meu corpo e para chegar ao meu orgasmo eu queria que ele fosse fundo e mais rápido, e ele me obedeceu entrava e saia fortemente me levando a um prazer indescritível, e logo depois veio me preenchendo com aquele liquido quentinho que só ele tinha, ou ao menos que só o dele eu tinha experimentado, ele saiu de dentro de mim lentamente, me deu um beijo na boca, e se deitou ao meu lado depois me puxou para junto dele, e ficou ali beijando minha nuca.


 


Alfonso POV


Anny adormeceu, ela deveria esta cansada depois da pequena maratona de fazer amor duas vezes seguidas uma no hospital e outra em casa inaugurando a cama, eu fiquei atrás dela fazendo carinho nas costas dela, beijando a nuca dela e passando a mão para cima e para baixo nas costas dela, fiquei ali observando ela dormir, até a porra do meu celular tocar.         

- Alô Alfonso.. - era Damayanti.         

- Sim Damayanti diga. 

- Alfonso não vem em casa, não, eu sei que já pegou Anahí venha para casa Alfonso, preciso de você, estou enjoando e tendo desejos. 

- Desculpe Damayanti mas Anny está dormindo em meus braços e não posso deixar ela agora.

- Alfonso você ainda é capaz de me dizer isso tudo na maior cara de pau, só você mesmo. - ela estava irritada.        

- Ok Damayanti eu vou precisamos mesmo conversar. - me levantei sem acordar Anny e me vesti, dei um beijo na testa de Anny e fui para casa ver Damayanti.


Cheguei em casa Damayanti, estava no sofá, ela me olhou.     

- Deveria ter chegado logo em casa Alfonso, eu estou precisando de você mais do que nunca por causa desse bebê.

- Ah Damayanti não me venha com ceninhas por que eu sei bem que essa criança não é minha.

- É sim Alfonso, é seu filho. - ela estava a minha frente séria.  

- Não tem nem como ser meu Damayanti, eu não posso esqueceu disso, e Christian  me disse que você está com poucas semanas e não meses. - ela me olhou com a boca em formato de O.  

- Mas como... 

- Damayanti me poupe certo, não é meu filho e pronto. - eu entrei no quarto e ela veio atrás de mim. 

- Alfonso, mas eu pensei que fosse seu.          

- Você queria era que eu acreditasse que era meu. - eu falei tirando algumas roupas do armário.


 - Alfonso onde vai?     

- Damayanti eu estou saindo de casa. - falei fechando a bolsa.

- Alfonso vai me deixar sozinha no estado que estou? 

- Procure o pai da sua criança Damayanti. - peguei a bolsa e caminhei até a sala.       

- Alfonso por favor eu lhe imploro que fique comigo. - Damayanti se ajoelhou no chão.

- Damayanti eu não posso eu não te amo, entenda isso. - sai do apartamento e fui embora para junto de Anny, ao chegar Anny ainda dormia, troquei de roupa e me deitei ao lado dela para dormir também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny POV Acordei com Alfonso ainda deitado e dormindo do meu lado, eu sorri e me virei para olhar para ele dormir, meu anjo, estava do meu lado, e nossa menina estava a caminho, alisei o rosto dele de leve e fiquei ali olhando para ele enquanto ele dormia, depois de um tempo me levantei, preparei algo para comer, e fui até a varanda, olhei no relógio 5 da manh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais