Fanfics Brasil - Nada acontece por acaso!!! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Nada acontece por acaso!!!

14 visualizações Denunciar


Anny POV


Acordei com Alfonso ainda deitado e dormindo do meu lado, eu sorri e me virei para olhar para ele dormir, meu anjo, estava do meu lado, e nossa menina estava a caminho, alisei o rosto dele de leve e fiquei ali olhando para ele enquanto ele dormia, depois de um tempo me levantei, preparei algo para comer, e fui até a varanda, olhei no relógio 5 da manhã então fiquei ali olhando para o céu com uma xicara de café com leite na mão, esperando o sol nascer, fiquei sentindo o vento no meu rosto, esperava que Alfonso acordasse para ver sol nascer comigo, mas ele ainda não acordou, então me sentei e fiquei a observar as primeiras pessoas na rua. Tomei um susto quando duas mãos me agarrara.       

- Bom dia minha pequena. - a voz mais sexy do mundo falou me dando um beijo no pescoço.

- Bom dia meu anjo, dormiu bem?      

- Não muito ontem a noite você não viu mais eu fui ver Damayanti. - eu olhei para ele séria.


 


- Antes que você pense algo eu fui buscar minhas coisas lá.    

- Mas vocês são casados ainda legalmente Alfonso.   

- Damayanti está grávida Anny. - eu olhei para ele com os olhos bem arregalados.     

- G-grávida.    

- Mas não é meu, ela queria que eu acreditasse que era meu, mas Christian  me disse que não tem como ser meu, por que faz tempo que não toco nela, e ela está com poucas semanas ainda.   

- Ah.   

- Então eu sai de casa.

- Mas e o bebê de quem é? - dei um selinho na boca dele.     

- Eu não sei, ela não me disse.

- Mas e como vai ficar você ainda é casado com ela Alfonso. 

- Sim, mas os papéis do divórcio estão prontos. - eu me virei para olhar o sol novamente.


 


- Que bom e quanto a nós Alfonso, vamos viver assim, juntos?          

- Sim, bem eu estava planejando algo diferente, mas já que perguntou, espere...eu já volto. - ele entrou em casa novamente, depois ele voltou com uma caixinha na mão.   

- O que é isso? - ele se ajoelhou e abriu a caixinha.    

- Anahí aceita casar comigo, e ser a mulher mais feliz do mundo? - eu sorri e fiquei olhando nos olhos dele.   

- Claro que eu aceito meu amor. - ele tirou o anel da caixinha e colocou no meu dedo.          

- Então eu sou legalmente casado com Damayanti, mas com você eu vou casar perante Deus, eu planejei para esse fim de semana o que acha?    

- Onde?          

- Na casa de campo onde fizemos amor a primeira vez, lembra?        

- Sim lembro sim.        

- Então já estão preparando tudo lá para nosso casamento perante Deus, só faltava a noiva aceitar, ia ser surpresa mas você perguntou, então resolvi falar logo. - ele me abraçou e sorriu, logo depois me deu um beijo.


 


- Eu te amo. - ele disse entre o beijo.  

- Eu te amo também. - falei sorrindo.  



- Então vamos aprontar as coisas, para nossa viagem para a festa de nosso casamento. - eu assenti e entramos, ele me agarrou pela cintura, beijou meu pescoço e meu corpo ficou todo arrepiado.  

- Alfonso arrumar lembra.       

- Isso pode esperar não acha. 

- Você é um tarado isso sim. - ele riu me pegando no colo e me levando para a cama, me pôs na cama, e começou a me beijar, tirou a cueca que estava vestido, e veio para perto de mim, acariciando a parte interna das minhas coxas, me fazendo ir a loucura com isso, encostou a boca próximo ao sexo, e meu corpo arqueou, eu não pude conter um gemido.


Não foi fácil resistir as coisas que Alfonso fazia comigo e logo cheguei ao orgasmo, então ele veio e ficou de joelhos entre minhas pernas, e deslizou para dentro de mim lentamente.

- Alfonso eu não sou de vidro e não vou quebrar. - eu falei sorrindo enquanto ele entrava e saia de dentro de mim lentamente.      

- Anny estou me controlando para não machucar você ou a nossa menina.

- Alfonso ela está bem protegida dentro do meu ventre pode ter certeza. - ele agarrou minha perna e desceu um pouco mais, e começou a intensificar os movimentos, e eu a gemer mais alto, estava mesmo adorando aquilo, as vezes eu até esquecia que estava grávida, cada estocada de Alfonso dentro de mim era como um preenchimento de algo vazio dentro de mim, eu amava sentir ele assim entrando e saindo, era prazeroso, gemer e ouvir ele chamar meu nome quando goza. 

- Eu te amo. - falei entre os gemidos.  

- Você...é....a razão...da...minha...vida... - ele falou e estocou mais um vez e eu senti um liquido quente me preenchendo e o membro dele mexer dentro de mim.


 


- Alfonso...     

- Hum - ele estava do meu lado deitado de olhos fechados.    

- A arrumação das malas, ou já esqueceu? - falei me levantando, e indo para o banheiro.       

- Esqueci não, Anny você deixa eu tomar banho com você? - ai senhor ele não cansa não.

- Deixo com uma condição. - eu entrei no banheiro e ele parou na porta.       

- Diga. - ele entrou depois que eu entrei no box e liguei o chuveiro.    

- Que não me ataque, estou exausta Alfonso, e ela já pesa se é que me entende. - falei apontando para minha barriga ele riu.


- Ok eu não vou lhe atacar. - ele entrou no box e a água morna caiu sobre o lindo corpo dele, que me deixava zonza só de olhar, olhei para baixo e o membro dele estava ereto.

- Alfonso, não baixa não? - apontei para o menino dele.         

- Quando ele ver seu corpo assim, não tem nem como baixar.            

- Seu tarado. - dei um tapa no ombro dele e depois o abracei. - Meu tarado favorito. - ele me encostou na parede e atacou meu pescoço, beijando e mordiscando. - Alfonso...    

- Hum...- ele gemeu pertinho do meu ouvido.  

- O que combinamos, eu estou cansada mais tarde talvez, a noite, me dê um tempo para descansar. - eu o afastei e sai do box, deixei ele sozinho e sai do banheiro, me sentei na cama, como uma pessoa poderia aguentar direto, tudo bem eu sou louca por ele, mas eu estou grávida e tem horas que tenho cólicas e por isso não posso ficar direto fazendo tal coisa, se bem que tudo com ele é maravilhoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso POV Anny me deixou totalmente na mão agora, eu até entendo que ela esteja cansada e tudo mais, mas ela poderia ter terminado aqui comigo né, é como ela diz eu sou tarado mesmo, não deve fazer essas coisas ela esta gravida e deve esta sentindo algo, terminei meu banho, após ter me masturbado pensando nela, quando sai ela esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais