Fanfics Brasil - Nada acontece por acaso!!! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Nada acontece por acaso!!!

793 visualizações Denunciar


Alfonso POV


Anny me deixou totalmente na mão agora, eu até entendo que ela esteja cansada e tudo mais, mas ela poderia ter terminado aqui comigo né, é como ela diz eu sou tarado mesmo, não deve fazer essas coisas ela esta gravida e deve esta sentindo algo, terminei meu banho, após ter me masturbado pensando nela, quando sai ela estava na cama sentada olhando para baixo.           

- Anny esta sentindo alguma coisa? - me abaixei diante dela vestido com um roupão.

- Alfonso precisamos conversar.         

- Diga meu amor precisa de algo.        

- Alfonso eu queria dizer que não posso mais fazer amor com você. - eu a olhei sem entender.

- Mas...está sentindo algo, alguma dor é isso? 

- Não Alfonso eu adoro fazer amor com você, mas o caso é que às vezes eu sinto cólicas entende, e são insuportáveis, eu não deixo transparecer para não lhe preocupar.


 


- Meu Deus eu sou louco mesmo.       

- Pequena se não quiser basta dizer como fez no banheiro ainda pouco, esta com cólica agora?

- Não Alfonso eu estava com cólica ontem e acordei com elas, mas passou já. - ela se levantou pegando a mala, e pegando algumas roupas no armário.


 


- Anny quer me dizer algo mais? - falei me sentando na cama.

- Não é só isso mesmo.          

- Tem certeza amor?   

- Sim my love, tenho certeza, quando vamos para a fazenda, sitio nem sei o que é aquilo. - ela sorriu e eu sorri com ela.           

- Mais tarde antes de anoitecer, devemos está lá já ok. - ela assentiu, terminamos de arrumar as malas e ela saiu do quarto indo para a cozinha, mexeu em algo lá, e fez uma mistura estranha de ovos mexidos, com bolacha cream crack, presunto e queijo, e sentou-se na sala para ver tv, ela estava com uma blusa minha, que ficava linda nela, já que ela estava com um barrigão, e mostrava quase tudo da parte de baixo se não fosse a calcinha, senhor eu tenho que parar, estou horrível nisso, eu tenho culpa de viciar nela.


 


Anny POV


A me deu vontade de comer uma mistura meio estranha ovos, bolacha salgada, presunto e queijo, deixei Alfonso na cama e fui preparar algo para comer, depois me sentei no sofá e fiquei comendo e assistindo tv.        

- Nem me oferece né - ouvi Alfonso reclamar, olhei para ele, e ele estava com carinha de choro.       

- Ow meu amor sente aqui e coma comigo. - Alfonso sentou-se comigo e começou a comer.

- Que coisa estranha mas é bom.        

- Ow se é eu fazia isso quando criança e agora resolvi comer.  

- Sei por causa de nossa menina eu presumo. 

- Sim, sim, sim ela pediu e eu estou comendo. 

- Sei cuidado para não virar baleia. - eu arregalei os olhos para ele e ele começou a rir, eu dei um tapa no ombro dele. - Estou brincando amor, brincando, calma.


- Alfonso agarrou minha cintura. - Você sabe que lhe amo e para mim virando baleia ou não eu vou te querer. - fiz biquinho e ele sorriu. - Eu te amo Anny sempre.

- Eu te amo também, mas não me chame mais de baleia ouviu. - me levantei e fui por o prato na cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso POV Anny era a melhor parte do meu dia, depois que ela comeu algo arrumamos as coisas e partimos para a minha fazendo ou sitio, tanto faz ambos parecem ser a mesma coisa, assim que chegamos tinha tanta gente organizando isso e aquilo, que quando Anny desceu do carro ela me olhou boquiaberta.        - Ah meu Deus. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais