Fanfics Brasil - O Casamento! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: O Casamento!

17 visualizações Denunciar


Alfonso POV


Estava quase tudo pronto, só esperando para o grande dia a loucura de amor que mandei preparar, já estava pronta, agora era só esperar e ver a reação de Anny quando escutar, minha mãe apareceu para meu casamento, coisa que ela não tinha feito no meu casamento com Damayanti, entrei em casa, minha mãe vinha saindo de uma das salas com Anny viam rindo.           

- Vejo que se entenderam isso é muito bom.   

- Sim ela é linda e simpática filho, ótima escolha, como sua esposa e ao que me parece será uma bela mãe também. - minha mãe comentou olhando para Anny.     

- Sua mãe é muito legal, o vestido com que vou casar ela que trouxe, ver se pode isso. - Anny falava rindo com a mão na barriga.           

- Sim eu sabia, ela me contou quando nos encontramos ainda pouco. 

- Bem eu só não sabia que ela estava esperando neném então tivemos que dar um jeitinho com o vestido, mas ficou linda, e você só verá no dia Alfonso, prepare-se ela estará deslumbrante. - minha mãe sempre convencida em tudo o que faz.           

- Sim eu já até imagino mãe. - saímos os três para um breve passeio pelo jardim, para vermos como estava a decoração.


 


Anny POV


O grande dia chegou logo, eu já amanheci nervosa, fui acordada por Ruth, ela nem me deixou falar com Alfonso na noite passada, disse que eu deveria dormir bem para ficar linda para hoje, ótimo eu fiquei mais nervosa ainda, por não ter nem falado com Alfonso, meu café foi servido na cama, Ruth não queria que eu visse Alfonso até a hora do casamento.   

- Ruth deixe-me ver Alfonso, por favor. - fiz menção de ajoelhar-me e ela riu.

- Não criança, só na hora da cerimônia, ele lhe verá deslumbrante.     

- Ok eu espero.          

- Então assim que terminar tome um banho relaxante e depois venha ao meu quarto lá é mais espaçoso e eu poderei lhe arrumar melhor. - ela sorriu saindo do quarto. 

- Obrigado Ruth. - acho que ela escutou, terminei meu café e depois de alguns minutos fui tomar um banho, a banheira estava cheia de rosas, e o cheiro de Jasmim estava maravilhoso, entrei e a água estava morninha. - Maravilhoso. - falei comigo mesma, fiquei ali por um tempo, nem sei quanto tempo fiquei, estava de olhos fechados quando Ruth entrou no banheiro falando.        

- Anny apresse-se tenho que lhe arrumar, o casamento será as 5 da tarde daqui a 4 horas, e eu tenho que ajeitar você ainda. - eu sai da banheira e minha menina chutou em protesto.

- Desculpe pequena, mas mamãe tem que se arrumar para o papai. - falei alisando a barriga, me vesti com um roupão e segui com Ruth para o quarto dela, ao sair do meu quarto encontrei Alfonso no corredor, Ruth me olhou e eu olhei para Alfonso sorrindo, ele sorriu e depois Ruth me puxou para o quarto, por que ela não me deixa ver ele e dar um beijo nele, desde ontem que mal nos tocamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso POV Tudo pronto, finalmente chegou o nosso casamento, eu estou tão nervoso, só há vi dois dias antes e agora quando ela saiu do quarto de roupão, faltava poucas horas, para nos considerarmos marido e mulher perante o senhor, minha roupa já estava sobre a cama, e algumas pessoas da revista já haviam chegado, não convid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais