Fanfics Brasil - O Casamento! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: O Casamento!

14 visualizações Denunciar


Alfonso POV


Tudo pronto, finalmente chegou o nosso casamento, eu estou tão nervoso, só há vi dois dias antes e agora quando ela saiu do quarto de roupão, faltava poucas horas, para nos considerarmos marido e mulher perante o senhor, minha roupa já estava sobre a cama, e algumas pessoas da revista já haviam chegado, não convidei muitos apenas os mais íntimos, como eu sinto falta do meu pai nessa hora para me ajudar com esse nervoso.


 


Anny POV


- Pai onde estiver, me abençoe, pois hoje caso perante Deus com a mulher que amo e a mãe do meu filho. - senti uma brisa fria e soube logo que era meu pai, que estava comigo.

Ruth me sentou na cadeira em frente a penteadeira, e ela mesmo resolveu fazer meu cabelo, fez um penteado muito bonito e ao terminar já era pouco mais de 3 da tarde, ela olhou no relógio e quase tomou um susto.    

- Temos que nos apressar criança, venha vou lhe mostrar minha joias e colocar algo que pertenceu minha mãe, estou dando para você, por que vejo em seus olhos o amor que sente por meu filho. - eu levantei e sentei na cama, ela veio com uma caixinha, ao abrir tinha muitas, mas muitas joias, mas uma chamou minha atenção, parecia um broche, mas na verdade era uma pequena em forma de flor com diamantes eu acho, para se colocar no cabelo, ela pegou e sorriu, me mostrando.           

- É lindo.         

- Sim criança é lindo, você irá usar em seu cabelo, eu usei no meu quando casei com pai de Alfonso, e hoje dou a você para que use no seu casamento com meu filho. - meus olhos se encheram de lágrimas. - Não se emocione criança, borrará a maquiagem, deixe a emoção para a hora da cerimônia, agora venha vou por no seu cabelo.


Cabelo feito, maquiagem também, chegou a hora de vestir o belo vestido branco que ela me deu de presente.           

Ao me vestir, fui a frente do espelho e me olhei, Ruth me olhava sorrindo.      

- Está como uma princesa, mesmo com esse barrigão está linda.        

- Obrigada Ruth, nem sei o que dizer. 

- Eu sei. - a olhei. - Apenas faça meu menino feliz, ele merece ser muito feliz, e espero que faça isso criança. - eu sorri.           

- Com certeza farei ele muito feliz. - ela novamente olhou no relógio.  

- Vamos temos que descer já passa das 5, estamos atrasadas, eu vou na frente e vou me posicionar ao lado do meu filho, você vai logo depois Anny, que Deus te abençoe. - ela deu um beijo na minha testa e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso POV Já tinha me arrumado e já estava esperando por Anny, estava curioso por ver como ela estava, minha mãe fez muito suspense com isso, ao ver minha mãe aparecendo eu me dei conta de que tinha chegado a hora, minha mãe se aproximou ficando do meu lado, a mãe de Anny estava do outro lado junto com avó dela també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais