Fanfics Brasil - Felicidade 6 Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Felicidade 6

495 visualizações Denunciar


POV Poncho


- Esta bem eu vou tentar Alfonso certo. - que sorriso linda ela tem.


- Esta certo Any, então a quanto tempo está na empresa?


- Mais ou menos um ano.


- Hum, mas eu quase não lhe vejo.


- Claro você nunca passou pelo corredor onde trabalho. - eu tive que rir com essa.


- É mesmo, então a partir de hoje vou passar todos os dias. - ela sorriu.


- Seu chocolate quente. - peguei da bandeja entregando para ela.


- Obrigado Alfonso. - ela sorriu tomando um pouco.


- Então gosta do seu trabalho?


- Sim gosto, mas daqui a dois meses sairei, vou fazer um curso em Yale.


- Curso de que Any?


- Fotografia, eu gosto muito de fotografar. - ela sorriu, tomando mais um pouco de chocolate.


- Hum é interessante.


- É muito interessante Alfonso é meu sonho se realizando, entende - ela falava eufórica, nossa nunca tinha visto alguém falando assim.


- Você tem quantos anos? Desculpe a indiscrição. - sorri para ela.


- Sem problemas Alfonso eu tenho 19 anos.


- Nossa é muito novinha para trabalhar em uma revista como a minha.


- Pois é mas eu consegui e estou nela, trabalhando. - ela sorria, terminando de tomar o chocolate, eu nem tinha tomado o meu, de tão hipnotizado que estava.


- Bom Alfonso eu preciso ir, vou para casa minha mãe me espera. - ela falou se levantando. - Obrigado pelo chocolate.


- Mas já, fique mais um pouco, nossa conversa estava tão boa.


- Eu sei mas tenho que organizar algumas coisas em casa, desculpa mesmo. - ela deu um beijo no meu rosto e saiu sorrindo.


Eu me levantei, paguei a conta e segui para casa, chegando em casa, Damayanti estava na cozinha, nossa um verdadeiro milagre, Damayanti na cozinha.


- Boa noite amor.


- Boa noite Damayanti, então falou com o médico?


- Sim meu amor e ele disse que conhece uma moça que está precisando de dinheiro e que esta em perfeita saúde e que falará com ela, amanhã nos dará uma resposta. - ela falou se aproximando e dando um beijo em mim.


- Nossa amor eu fico muito feliz, já ansioso por amanhã. - eu sorri. - então o que temos para o jantar.


- Fiz uma salada leve meu amor.


- Sei, vou tomar banho e já volto para comer. - mais uma noite de salada, ela sabe que eu num gosto de salada, mas tudo bem eu como, mas depois eu assalto a geladeira. Tomei meu banho e voltei para jantar, o jantar foi silencioso, assim que terminamos, assistimos um pouco e depois fomos dormir.



POV Any


Cheguei em casa, fui arrumar meu quarto, estava mesmo uma bagunça, depois que mainha preparou o jantar, desci para comer com ela.


- Filha eu volto para casa amanhã.


- Mas já mãe por que?


- Sua vó precisa de mim meu amor.


- Eu também preciso mãe.


- Eu sei meu amor, mas sua vó precisa mais, então ligaram novamente para falar sobre os exames, eles querem o resultado para daqui a 10 dias.


- Mas já, então eu vou ter que me apressar, vou marcar todas as consultas possíveis amanhã para sexta, vou pedir para sair cedo do trabalho na sexta para poder ir à essas consultas.


- Bem filha eu estou cansada e já vou dormir depois daqui.


- Eu também mãe. - mainha se levantou e colocou o prato na pia e subiu para dormir, eu fui lavar a louça e depois subi, dormi e esqueci do mundo.




Amanheceu e adivinhem com quem sonhei, ow loucura eu sonhando com o Alfonso, e que sonho, levantei fiz minha higiene matinal, e desci para comer, depois sai para o trabalho de lá eu marcaria todos os exames.



Cheguei um pouco mais cedo assim poderia ligar sem ser interrompida, eu estava pensado em trocar meu carro, por uma moto, por que o transito aqui é horrível e uma moto eu chegaria mais rápido.


Liguei e marquei todos os exames para sexta, bom então vou pedir folga do trabalho, e quem melhor para pedir isso, o Sr Alfonso.


- Alô, por favor eu poderia falar com o Sr Herreira. - falei com uma moça, acho que secretária dele.


- Quem deseja por favor?


- Diga que é Anahí.


- Só um min.


- Sr Herreira, a senhorita Anahí ao telefone. - ela ligando para mim, nossa fiquei até surpreso, quem deveria ligar sou eu e não ela.


- Oi senhorita Anahí.


- Any por favor.


- Ok Any, o que deseja?


- Bom eu preciso fazer alguns exames amanhã e preciso de folga, e quem melhor para eu pedir uma folga do que o dono da empresa.


 


POV Poncho


- Para que os exames? - eu sou curioso mesmo fazer o que né.


- É para o curso eles pediram e eu preciso fazê-los, tenho prazo de 10 dias para mandá-los.


- Ok Any, amanhã pode tirar folga, mas segunda esteja aqui cedo para compessar a folga certo.


- Certo, Obrigado Sr Herreira.


- De nada qualquer coisa estou aqui.


- Ok - ela desligou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Any O dia passou rápido, as horas passaram voando, sai no horário de sempre, dirigi até minha casa, a noite também passou, acordei meio atordoada, tinha exame de todo jeito pra fazer hoje, nem comi por causa do exame de sangue, fui direto para a clínica, fiquei na sala de espera, fiz todos os exames possíveis e fui para a outra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais