Fanfics Brasil - O Casamento! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: O Casamento!

419 visualizações Denunciar


Alfonso POV


Já tinha me arrumado e já estava esperando por Anny, estava curioso por ver como ela estava, minha mãe fez muito suspense com isso, ao ver minha mãe aparecendo eu me dei conta de que tinha chegado a hora, minha mãe se aproximou ficando do meu lado, a mãe de Anny estava do outro lado junto com avó dela também.


 


Anny POV


Ok Anny chegou a hora, respire fundo e siga em frente sem cair, por favor, respirei fundo e comecei a sair da casa, eu não tinha saído para ver direito a decoração depois de pronta, apenas tinha visto pela janela, quando sai da casa, fiquei boquiaberta com a decoração. 

Comecei a dar passos lentos saindo e aparecendo para os convidados, a macha nupcial começou e eu entrei a passos lentos, o medo de cair era enorme, o vestido era longo e algumas vezes pisei sem querer nele, mas nada de cair, ao ver Alfonso parado sorrindo para mim no altar eu só pude sorrir também, ele olhou de lado e eu olhei na direção e vi minha mãe com minha vó, minha felicidade estava completa, um pouco mais do lado vi Aaron também, ele não parecia muito feliz, mas pelo menos veio.


Ao chegar no altar, Alfonso pegou minha mão, beijou e nos viramos para o padre, a cerimônia começou.      

- Estamos aqui presentes para unir duas pessoas que se amam, perante Deus, no sagrado matrimônio. - o padre falou e eu olhei para Alfonso sorrindo, ele sorriu também e o padre continuou a cerimônia, finalmente a hora do sim chegou.     

- Alfonso Herreira, aceita Anahí Geovanna Portilla como sua legitima esposa jurando amá-la e respeitá-la durante toda a sua vida. - o padre perguntou. 

- Sim. - Alfonso falou sorrindo, estávamos de frente um para o outro.

- Anahí Geovanna Portilla, aceita Alfonso Herreira como seu legitimo esposo jurando amá-lo e respeitá-lo durante toda a sua vida.         

- Sim.  

- As alianças por favor. - o padre falou olhando para Alfonso, olhei ele tirando uma caixinha do bolso e abrindo o padre benzeu as alianças. - Agora repita comigo Alfonso. - o padre foi falando e Alfonso repetindo. .

- Eu Alfonso Herreira, te recebo como minha esposa, prometendo amá-la e respeitá-la todo os dias de minha vida. - ele falava enquanto colocava a aliança em meu dedo ao final beijou em cima da aliança.  

- Agora sua vez Anahí. - peguei a aliança.       

- Eu Anahí Geovanna Portilla te recebo como meu esposo, prometendo amá-lo e respeitá-lo todo os dias de minha vida. - ao final da aliança eu fiz o mesmo beijei a aliança.

- Eu então os declaro marido e mulher perante Deus nosso senhor. - e então Alfonso me deu o beijo mais esperado, por mim que não o via a quase dois dias.


Quando me virei com Alfonso depois da benção de Deus, eu tomei um susto quando meu grupo musical favorito entrava cantando minha música, a música que mais amo na vida, a minha música com Alfonso, a música que considerava nossa música, toquei minha barriga e senti minha menina se mexer.


Eles cantavam enquanto eu olhava com os olhos cheio de olhos lágrimas de emoção, eu não pude negar minha alegria, em conhece-los pessoalmente e ainda mais eles cantarem no meu casamento com o homem que mais amo no mundo, olhei para Alfonso e ele sorriu, o grupo vinha cantando enquanto andava devagar, omg meu dia com uma declaração dessas eu nem sei o que dizer, ainda com a mão na barriga sorri ouvindo a música, os soluços de felicidade presos em minha garganta para não estragar a maquiagem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso POV Já tinha me arrumado e já estava esperando por Anny, estava curioso por ver como ela estava, minha mãe fez muito suspense com isso, ao ver minha mãe aparecendo eu me dei conta de que tinha chegado a hora, minha mãe se aproximou ficando do meu lado, a mãe de Anny estava do outro lado junto com avó dela també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais