Fanfics Brasil - O Casamento! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: O Casamento!

441 visualizações Denunciar


Alfonso POV


Anny estava linda e maravilhosa, mas quando Jyve V entrou cantando eu vi o brilho dos olhos dela aumentarem escutando a música que eu sabia que ela amava muito, ela pôs a mão na barriga e me olhou sorrindo, aquele sorriso perfeito que me encantou desde a primeira vez, na minha mente, veio o nosso primeiro beijo, as vezes que estávamos juntos, na cachoeira, nossa primeira noite de amor, quando Jyve V chegou perto de nós dois, e Brian o cantor pegou na mão de Anny e beijou eu vi o sorriso dela aumentar, e as lágrimas rolarem em seu rosto. Mas a surpresa ainda estava por vir e seria agora.


 


Anny POV


A emoção deles em meu casamento, nem sei o que dizer, é simplesmente perfeito, mas quando Brian beijou minha mão eu não consegui esconder minha tremedeira por esta na frente de um ídolo do momento no pais, com uma das músicas mais tocadas nos últimos meses, umas das melhores e estava no top das paradas, ele terminou de cantar a música ainda de mãos dadas a mim e me olhando sorrindo, eu sorria de volta.

- Anahí hoje eu te presenteio com uma canção que eu mesmo fiz, por que eu te amo muito e não pude evitar compor ela para você, agora minha Anahí. - Brian estava falando mais eu não entendi bem. - Acho que você não entendeu Anahí, mas essa música que está no top das paradas que acabei de cantar para você agora, foi composta por Alfonso Herreira, o homem que está ao seu lado, o homem que mais te ama no mundo, e ele nós procurou a alguns meses atrás com essa música e nós ofereceu ela, e agora estamos em todas as paradas com ela, essa música foi feita para você Anahí, entende isso, para você, ele compôs exatamente para a mulher da vida dele que é você. - ok agora eu vou desmaiar, como assim feita para mim, omg Alfonso fez mesmo isso, eu olhei para Brian e abracei ele.           

- Obrigado Brian, obrigado meninos. - agradeci aos meninos do grupo todos lindos.

- Não nos agradeça Anahí, agradeça ao Alfonso ele sim merece todos os agradecimentos. - Brian falou sorrindo.


Me virei para Alfonso sorrindo, olhei para todos e ele me olhou sério, meus olhos ainda com lágrimas.          

- Alfonso...eu...não sei... - eu tentei falar algo. 

- Anny não precisa dizer nada.

- Eu preciso sim, Alfonso eu te amo muito e nem sei o que dizer, er...obrigada por tudo, obrigado por me amar, por amar nossa filha, obrigado por esta comigo. 

- Eu te amo Anahí e você nunca esqueça isso, essa música era para lhe mostrar o quanto eu te amo, eu queria convencer você de que eu te amo muito, te mostrar tudo o que sinto por você, eu prometo pra sempre vou te amar, por que só ao teu lado quero viver. - e meu beijou, eu correspondi, mas ai me dei conta de que todos olhavam para nós dois e me afastei.           

- Estão nos olhando Alfonso.  

- Claro minha pequena, deveriam você é a noiva mais linda que eu já vi no mundo. - saimos do local onde foi celebrado o casamento e fomos para o salão de festas feito ao lado, e o grupo nos acompanhou. - Eles cantarão para você a noite inteira se você quiser minha pequena.  

- Não exagera Alfonso por favor. - eu sorri e ele também, nos sentamos e eu tirei uma das sandálias.

- Cansada minha pequena?     

- As sandálias me apertam um pouco, pés um pouco inchados efeito da gravidez meu amor. - dei um selinho nele, os poucos convidados começaram a aproveitar a festa, Alfonso pegou minha perna e começou a massagear meus pés.


- Meu amor isso é tão bom. - falei sorrindo sentindo ele massagear meus pés.

- Eu sei meu amor, sei que está cansada, mas precisamos dançar ainda meu amor, temos que dançar a valsa dos noivos você sabe disso não sabe. - eu sorri assentindo.
Ele continuou a massagem, o meu grupo favorito ainda tocava as músicas de sucesso, durante a festa.           

- Amor depois da valsa, vamos dormir né?     

- Sim meu amor, depois da valsa vamos sair a francesa e deixar que aproveitem a festa, e nós iremos para nossa lua de mel, apenas uma semana em Veneza, depois voltamos ao trabalho a revista ainda precisa de nós, quero dizer de mim, já que você não irá mais trabalhar lá, tratarei de contratar outro fotografo. - Alfonso calçou minhas sandálias em mim, e sorriu.                       

- Não vou deixar de tirar as fotos, não preciso fazer esforço algum para isso.

- Eu sei mas acho melhor você não fazer nada, quero que fique no apartamento quando voltarmos de Veneza.          

- Não Alfonso eu ainda quero trabalhar, até pelo menos os 8 meses ai depois eu paro, e fico em casa como você quiser. - falei sorrindo, me levantando. - Vamos logo para a valsa, eu não vejo a hora da noite de núpcias. - Alfonso riu e se levantou pegou minha mão e me levou para o salão, a valsa começou e começamos a dançar, não muito juntos já que minha barriga não ajudava muito né.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso POV A noite não poderia ser mais perfeita, Anny estava linda, minha mãe adorou ela, e ainda trouxe o vestido para ela, ela estava linda mesmo grávida, mesmo com o barrigão mais lindo que já vi, ela ainda era teimosa, e queria trabalhar, mas tudo bem vou fazer isso, tudo estava perfeito, até ver uma loira de vestido vermelho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais