Fanfics Brasil - O Casamento! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: O Casamento!

341 visualizações Denunciar


Alfonso POV


Anny largou meu braço e eu vi que ela chorava, mas o que era que Damayanti estava dizendo, ela estava louca ou o que? Fui em direção ao palco e peguei no braço de Damayanti.

- Venha pare com esse showzinho. - tirei ela da festa a levando para o estacionamento onde vários carros se encontravam.


- O que pensa que estava fazendo Damayanti, está louca?      

- Alfonso você que ficou louco, casando-se com essa garota, ela só quer seu dinheiro.          

- Está louca Damayanti, vá embora e me deixe em paz com Anny.     

- Alfonso eu vou lhe provar que o digo é verdade. - Damayanti saiu de perto de mim, indo embora, eu voltei para a festa, e entrei na casa procurando por Anny, não a encontrei em nenhum lugar, sai da casa e comecei a andar pelo jardim no sentido contrário, escutei um choro longe, caminhei no sentido da cachoeira e vi Anny sentada em uma pedra, com as mãos no rosto chorando, me aproximei.

- Anny. - falei calmo para que ela não se assustasse.

- Alfonso vá embora, Damayanti é sua esposa e é com ela que você deve ficar. - me aproximei mais, me ajoelhando ficando na altura dela, segurei a mão dela tirando do rosto.

- Anny eu estou casado com você perante Deus e é isso que importa.

- Eu me senti humilhada Alfonso, na frente de todos da minha família.

- Eu sei meu amor, vamos entrar, amanhã viajaremos para Veneza, e tudo ficará bem. - segurei a mão dela, ajudando ela se levantar, peguei ela no colo e caminhei com ela até a casa grande, entramos e a levei ainda no meu colo para o quarto.


 


Anny POV


Alfonso me encontrou na cachoeira onde eu chorava por causa da humilhação que passei, me pegou no colo e me levou para o quarto, ele me pôs na cama.

- Você precisa descansar Anny. - eu assenti, realmente estava cansada o dia foi puxado.

- Alfonso me ajuda a tirar o vestido por favor. - falei ficando de costas para ele, para que ele pudesse desabotoar meu vestido, e assim ele fez, mas a cada botão aberto era um beijo na minha nuca, eu ficava arrepiada a cada toque, foi como se o que aconteceu lá fora, tivesse desaparecido da minha mente, assim que ele desabotoou o ultimo botão me virou de frente para ele e fez meu vestido descer ficando nos meus pés, me pegou no colo e me deitou na cama.       

- Anny perdão pelo o que Damayanti disse a você.     

- Não se preocupe Alfonso, acho que o que ela queria era nos separar mas que bom que não conseguiu. - ele sorriu, logo depois beijando na minha barriga, subindo para meus seios, meu Deus como ele ainda tinha tanto poder assim, de me deixar molhada só com alguns beijos em meu corpo, Alfonso Herreira tinha um poder indescritível sobre mim.


- Alfonso eu estou tão cansada. - sussurrei.    

- Meu amor deixe que eu lhe faça relaxar um pouco. - ele se sentou na beirada da cama. - Vire-se e fique de lado, vou dar uma massagem nas suas costas meu amor. - assim eu fiz fiquei de lado, ele se levantou e foi até o banheiro depois voltou com algo que pôs na mão, e começou a passar nas minhas costas, pelo cheirinho era amêndoa doce, era meu óleo de amêndoa doce, ele começou a fazer a massagem, e eu estava realmente precisando daquilo.  

- Oh Alfonso... - gemi pelo prazer da massagem, que ele estava fazendo.       

- Sentindo-se melhor meu amor.         

- Sim.  

- Vou continuar por todo o seu corpo, agora fique com a barriga mais linda do mundo para cima, vou massagear seu corpo inteiro. - assim eu fiz, ele me olhou, deu-me um beijo na boca, e começou a massagem, primeiro em meus braços, onde ele aprendeu a massagear assim.              

- Alfonso onde aprendeu a massagear assim? 

- Com minha mãe, meu amor, ela me ensinou e disse que relaxa bastante as mulheres grávidas. - eu sorri, e ele continuou a massagem, eu fechei os olhos e fiquei sentindo o toque das mãos dele, em meu corpo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso POV Anny estava bem relaxada, os músculos dela estava relaxados já, quando eu desci para as coxas dela Anny gemeu, vi os pêlos dela se arrepiarem, quando passei a mão entre as coxas dela.     - Anny...          - Hum...          ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais