Fanfics Brasil - O Casamento! Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: O Casamento!

458 visualizações Denunciar


Alfonso POV


Anny estava bem relaxada, os músculos dela estava relaxados já, quando eu desci para as coxas dela Anny gemeu, vi os pêlos dela se arrepiarem, quando passei a mão entre as coxas dela.    

- Anny...         

- Hum...          

- Está tudo bem? - falei com um sorriso no rosto.       

- Sim estou muito bem, porém estou necessitando de você dentro de mim.     

- Anny tem certeza, por que podemos apenas dormir se você quiser. 

- Alfonso não viu o estado que eu estou ai em baixo. - eu ri e passei a mão no triângulo entre as pernas dela, e ele gemeu, sim ela estava quente e úmida demais. 

- Está pronta para mim meu amor. - ela assentiu, eu me levantei e tirei a roupa rapidamente, eu também pulsava por ela também já, me deitei ao lado de Anny, e a posicionei de lado, de costas para mim, para que ela pudesse ficar confortável.


 


Anny POV


Estava de lado, e sentia a respiração de Alfonso na minha nuca, eu estava totalmente arrepiada, ele me puxou para mais perto dele, e me penetrou, eu o esperava já fervendo entre minhas pernas, os movimentos de Alfonso estavam lentos, acho que medo de machucar-me ou algo parecido, ele estava me enlouquecendo com aqueles movimentos, a quem tinha se acostumado a sentir ele entrando e saindo rápido, agora ele estava entrando e saindo de mim lentamente, eu estava adorando, gemendo baixinho a cada movimento dele, ele distribuía beijos na minha nuca, enquanto se encaixava perfeitamente em mim.

- Alfonso... - gemi sentindo meu corpo já estremecendo de prazer, ao senti-lo tão lento em mim, estava adorando, meu corpo tremeu com as ondas de prazer que Alfonso me proporcionava, eu o sentia em mim, meu amor, meu eterno amor.
Senti Alfonso pulsar dentro de mim, e apertar um pouco meu quadril. 

- Anny... - logo depois eu o senti pulsar mais ainda, e senti o liquido dele quente em mim, ele saiu lentamente de dentro de mim, e eu senti descer um pouco, na minha coxa, ele me olhou. - Eu já volto meu amor. - se levantou e eu continuei como estava. 
Ele voltou com uma toalha molhada, se abaixou ao meu lado. 

- Meu amor deixe-me limpá-la. - eu me virei e ele passou a toalha que estava morna, e passou em minhas coxas.      

- Eu amo você Alfonso.          

- Eu também minha pequena, para sempre, amanhã viajaremos para Veneza e passaremos a melhor semana de nossas vidas. - ele sorriu e foi deixar a toalha no banheiro, quando voltou, se deitou ao meu lado, me puxando para perto dele, me aconcheguei nos braços de Alfonso e adormeci, só senti quando ele puxou o edredom para nos cobrir.         

- Durma minha pequena e amanhã começaremos uma nova vida, para nós dois, e para nossa filha. - eu o escutei ao longe, dormi sorrindo, feliz por está casada com o homem que amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anny POV Amanheceu logo, me virei e passei a mão onde Alfonso deveria estar dormindo, mas estava vazio, eu me levantei instantaneamente, olhando para o colchão vazio, onde ele estaria, olhei no relógio, não passava das 8 da manhã ainda, e ele já estava de pé, me levantei, indo ao banheiro mas ele não estava, ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais