Fanfics Brasil - Dificuldades Anahí, a virgem

Fanfic: Anahí, a virgem | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Dificuldades

16 visualizações Denunciar


Alfonso POV


Meu mundo caiu. Tudo desmoronou na minha cabeça. Deus como é que eu vou fazer para dar tudo o que a minha mulher e a minha filha precisam. As palavras de David me feriam com mil adagas adentrando meu corpo.        

Anny saiu do prédio me puxando. Não entendi quando ela rumou para fora do estacionamento me levando para uma espécie de guarita na rua. Eu nada estava entendendo. Não entendia porque estávamos parados ali debaixo daquela guarita.           

- Anny por que estamos parados aqui?.- Indaguei a minha esposa.     

- Vamos pegar um ônibus. E vamos ao nosso antigo apartamento buscar nossas coisas.- Ela falou com a maior maturidade para mim.        

- Ônibus? Não, Anny. Você deve estar brincando. Você não pode sair por aí andando de ônibus. É perigoso e tem nossa bebê. - Falei não acreditando no que Anahí havia acabado de me dizer.         

- Alfonso. Passei a minha vida toda andando de ônibus e estou aqui vivinha da silva. E amor, temos que começar a nos conformamos com a nossa vida. - Ela me disse séria.  

- Tudo bem. Nós vamos. Você falou sobre buscar nossas coisas?      

- Sim. Precisamos nos mudar amanha os novos proprietário tomarão posse do imóvel. Você não prestou atenção em nada do que Henrique falou? - Ela me perguntou. Eu havia prestado atenção só não queria aceitar aquilo.  

-Para onde nós vamos Anny?.

- Para minha casa. - Ela disse confiante.


 


Anny POV


Chegamos ao nosso antigo apartamento para buscar nossos pertences. Henrique havia nos alertado que só poderíamos levar nossos objetos pessoais, nada de móveis, eletrodomésticos ou qualquer outra coisa. Isso só me abalou por saber que a única coisa que eu poderia levar do quarto da minha bebê seria suas roupinhas. O berço, o trocador, a banheirinha, os brinquedos, nada disso eu poderia levar comigo. Damayanti foi muito ardilosa em seu plano de vingança e nos deixou de mãos atadas.   

Não sabia mais o que fazer em relação à Alfonso, ele simplesmente tentava, mas não estava conseguindo aceitar e reagir a situação parecia que estava funcionando no piloto automático e eu sabia que naquele momento eu tinha que ser forte por mim, por Alfonso e pela nossa filha. Tínhamos que rever tudo, nosso padrão de vida e nossos gasto e planejar nosso futuro. Quase duas horas depois nossas malas estavam prontas. Alfonso as levou até o Hall no nosso prédio enquanto eu ligava pra um táxi.


Alfonso POV


Rumo à casa de Anny eu tentava pensar em uma maneira de reverter essa situação, apesar de Henrique ter dito que seria tudo muito difícil. Eu não me preocupava por mim. Eu era jovem podia muito bem batalhar e conseguir tudo de novo com o tempo, eu temia por Anny e minha filha.          

Eu olhava para Anny e via a mulher forte que estava do meu lado, a mulher que estava de cabeça erguida e que diante do meu estado praticamente catatônico estava tomando as decisões, isso me fez admirá-la mais e mais. Agora que eu não tinha praticamente nada Damayanti podia engolir as mentiras que inventou dizendo que Anny estava comigo por dinheiro. Que nada! Anny me ama. Me ama por quem eu sou e não pelo que eu tinha. Ela me faz o homem mais feliz do mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Henrique POV Quando Damayanti me ofereceu a proposta de comprar metade da Editora Herreira estranhei a proposta. Damayanti era um profissional excelente, eu mesmo já havia tentado contratá-la diversas vezes, mas ela sempre recusou, ela sabia que eu a queria como minha funcionária e também a queria em minha cama, porém Damayanti sempre reje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 20/10/2018 - 11:16:02

    Acabou?! Poxa que triste. Mas adorei ela, muito emocionante

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:52:07

      Ela e bem emocionante. Estou pensando em escrever uma de minha autoria, assim que tiver algo eu posto

  • Camilinha-Ponny Postado em 15/10/2018 - 17:01:14

    Aí MDS, vc voltou. Poxa do fundo do meu coração, espero que esteja tudo bem. Que não seja grave o motivo de vc não poder postar sempre.

    • laraponny Postado em 20/10/2018 - 19:48:59

      Eu estava sem tempo mesmo, mas agora esta se normalizando...

  • ginja2011 Postado em 08/09/2018 - 02:16:56

    Porque o Henrique e Alfonso fazem a denúncia do atropelamento e solicita a perícia no estacionamento para verificar as marcas dos pneus ou então ver as câmeras de segurança e descobrem a ASSASSINA!

    • laraponny Postado em 09/09/2018 - 22:28:03

      Já já eles vão descobrir ...

  • Camilinha-Ponny Postado em 01/08/2018 - 22:26:55

    Mas reta final já? Tão rápido

  • Camilinha-Ponny Postado em 18/07/2018 - 20:48:53

    Eu não acredito, COMO VC PARA JUSTAMENTE AI? Quer me matar? Kkk

    • laraponny Postado em 18/07/2018 - 20:58:45

      Não quero te matar não linda, já estamos na reta final, a parti de agora tudo irá se resolver....

  • Camilinha-Ponny Postado em 10/07/2018 - 22:53:08

    MDS, OMG Gente que vaca, cobra, naja. E agora???

  • ginja2011 Postado em 03/07/2018 - 01:11:57

    também espero que pelo menos eles tenham uma lua de mel tranquila, pois sabemos que a Dinamite vai aprontar outra vez! e por que o Poncho ainda não contou a verdade pra Any?

  • Camilinha-Ponny Postado em 25/06/2018 - 12:54:20

    Que lindos, tomara que a Dinamite não arrume ninguém pra fingir algo contra a Any

  • Camilinha-Ponny Postado em 08/06/2018 - 18:06:57

    Te desculpo, mas quando puder não deixa de postar Hum, e se tbm decidir não continua a web futuramente avisa pra mim não ficar na expectativa kkk

    • laraponny Postado em 08/06/2018 - 22:18:47

      Não vou desistir dela não pode deixar. Só estava corrido pra mim...

  • Camilinha-Ponny Postado em 05/06/2018 - 22:35:11

    Poxa, todas fics que acompanho não tem mais capítulos novos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais